• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguem Joga ainda?

E aew Galera! Estou voltando a jogar e gostaria de saber se tem jogadores ativos e em qual server estao jogando se gostariam, talvez da até pra funda uma Kin com a galera do Forúm.

Att. Mamedd
 
Oi Mamedd, acabei de me cadastrar e gostaria de jogar, eu, meu irmão e talvez mais algumas pessoas. Mas nunca joguei NWN 1 online, sem Lan e nem hamachi, então, não faço a mínima ideia de como logar no server...
Como faço pra jogar contigo?

Obs.: Meu nwn1 é via Piratebay, entendes?
 
Eu jogo no servidor Landroval. Qualquer coisa adiciona: Thorgrond (dwarf guardian) ou Andraith (Captain).
 
Como está a comunidade atualmente? Lembro que testei logo no início, mas parei. Joguei pouco WoW também.
 
Bom dia, criei uma conta no LOTRO para testar o jogo (cliquei naquele ícone Free-to-Play, que veio para meu e-mail), baixei e instalei o jogo, mas quando fui logar apareceu que eu não tenho subscription, entretanto eu faço o log-in no site do LOTRO normalmente (e por sinal tem um item de subscription manager, mas que não abre nenhuma opção para mim). Alguém tem alguma ideia de como resolver este problema?

P.S.: tinha muita esperança de jogar este MMORPG, mas estou quase desistindo (mesmo depois de mais de 19 GB baixados).

Edit.: Consegui jogar, mas fiquei meio decepcionado com o jogo, achei meio travado (isso com cerca de 10 min de jogo), achava que LOTR merecia um jogo melhor. Lá vou eu voltando para o WoW...
 
Última edição:
Khronnos, dae eu já acho que é uma preferência mais pelo estilo, eu acho o combate do WOW muito mais travado.
Mas eu estou MUITO satisfeito que o LOTR tem esse jogo, pois o mesmo merece fidelidade no lore acima de qualquer de gráfico, etc. E no fim das contas, quando maior o level do mapa, mais detalhado o mapa é, a ponto de o gráfico ficar lindo, o combate não é inovador, mas pra um jogo de 2007 tem que se manter isso em mente, e a trilha sonora e lore são impecáveis.
Se você joga LOTRO, dê uma olhada nesse tópico, e o apresente aos seus amigos:
http://www.valinor.com.br/forum/top...100-br-portuguesa-para-o-push-ate-mordor.1523
 
Sigo no Landroval. Thorgrond, meu dwarf e Adranthir, champion. Agora criei um dwarf runekeeper (hemgin) que está em Moria e um hobbit que só fica no condado, meu burglar (wisebert). Se pintarem por lá, mandem um alô o/
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo