• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual será o destino de Jão das Neves?

E agora, Jão?

  • Morreu

    Votos: 1 5,6%
  • Renasce das cinzas como Azão

    Votos: 4 22,2%
  • Warga no Fantasma

    Votos: 5 27,8%
  • Completa o time dos Wights

    Votos: 1 5,6%
  • Será o braço direito do Rei da Noite como um WW

    Votos: 0 0,0%
  • Assume o papel de Sir Stoneheart

    Votos: 1 5,6%
  • Acorda com um beijinho de Melisandre

    Votos: 6 33,3%

  • Total de votantes
    18
  • Votação encerrada .
Frase de efeito. Só o fato de Aemon levar a sério a profecia já desmente completamente essa sua frase. Independente do fato dele poder estar errado, já constitui inquestionavelmente uma evidência. E uma boa evidência, já que Aemon como meistre é ciente dos enganos que relatos e lendas podem trazer, e não é dado a misticismos.
 
Estou na seção de comentários de um portal de notícias e não estou sabendo? Que tal escrever algo em mais de uma linha para minimamente justificar o que você está dizendo?
 
O fato de não ser prova não implica que não é uma evidência. Quem parece ter "noção (...) mt ruim" do que se trata uma evidência é você.

E a opinião dele decerto é melhor, porque ele tem acesso a anos de formação e de conhecimento envolvendo o universo de Westeros que nós não temos - nós, como leitores, talvez saibamos mais do que ele apenas dos fatos envolvendo os anos 299 e 300 dC.

E a opinião minha (como leitor) e a dele (como personagem) podem até estarem erradas e a sua estar correta, ainda assim são melhores porque são mais bem embasadas - nesse sentido não é preciso esperar qualquer novo livro sair para tirar essa conclusão.
 
Última edição:
Procurando por aí sobre hipóteses do Jon Snow voltar me deparei com isso num site

Cara, na verdade, no quinto livro quando a Melissandre está olhando nas chamas(em um capítulo dela), ela está tentando descobrir qualquer notícia sobre o Stannis, mas ela reclama que "Peço ao Deus da Luz para me mostrar o Azor Ahai, mas tudo que ele me mostra é a face de Jon Snow, depois sua face vira a de fantasma(lobo), e depois volta a ser Jon Snow de novo"

Disso pode-se deduzir de que o Jon Snow morre e fica vivo no fantasma(warg troca-peles), e depois vai renascer como Azor Ahai, o Azor Ahai.

Provavelmente a melissandre em algum ponto da história vai descobrir isso e vai lembrar da visão, e vai trazer o Jon Snow de volta.

Achei a hipótese mais válida até agora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo