• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Steam

  • Criador do tópico Ainurian
  • Data de Criação
Vou ter que confessar que fiquei muito tentado a vários jogos, mas resolvi não comprar nada desta vez. As promoções estavam boas, mas ainda um pouco acima do que costuma ser na Black Friday. Tenho ainda bons jogos para salvar até a próxima promoção.

Resgatando esse tópico um dia depois do fim da summer sale XDD
queria saber se alguém já teve problemas com o BoaCompra...
Não. Sem contar que eu já fiz contato e me responderam na hora. Gostei do serviço deles.
 
É verdade que eles não demoram nada para responder, ponto para atendimento eficiente. Mas, quando fui comprar um jogo com cartão de crédito, barraram a entrega e exigiram fotos da parte de trás do meu RG, fatura do cartão com nome, endereço, mostrando os 4 últimos numeros... achei suspeito demais, tô muito tentada a enviar pq disseram que se recusar dessa vez, vão pedir na próxima (e não queria perder a promoção --' ). tive que fazer a maioria das compras por boleto. antes não usava o paypal ou o pagseguro? podia ter continuado assim :'(
 
Alguém aí jogou o Ryse: Son of Rome?
Achei um jogo muito bom, com uma história curta, mas excelente.
 
[emoji53] agora fiquei triste, sou louco pra jogar.

Não é o melhor jogo do mundo não... É bem linear, e muita gente reclama que fica repetitivo...

Mas eu adorei. As cenas no combate são sensacionais, e adoro essas coisas de Roma Antiga. Gladiador é o meu filme favorito, então...

53048024.jpg
 
Última edição:
Alguém joga, já jogou ou tem vontade de jogar Path of Exile?
Já joguei e 'salvei' ele. É que depois abre um modo de jogomais difícil,mas se repetem as telas.

O jogo é muito bom! Se curte Diablo a chance de gostar deste é muito grande. Tem uma variedade boa de personagens e uma árvore de habilidades linda de gigantesca.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo