• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles The Witcher 3

Não me chamou a atenção. Fora o tamanho do cenário, a jogabilidade é parecida com Dragon Age Inquisition. Minhas fichas estão em Arkham Knight e Star Wars Battlefront :dente:
 
Não me chamou a atenção. Fora o tamanho do cenário, a jogabilidade é parecida com Dragon Age Inquisition. Minhas fichas estão em Arkham Knight e Star Wars Battlefront :dente:
Arkham Knight eu não estou muito empolgado pelo fato da jogabilidade ser muito parecida com os anteriores. Os gráficos parecem mais bonitos, principalmente por serem criados para a nova geração, mas os três primeiros jogos da série não me cativaram tanto assim.

Já Star Wars Battlefront está me encantando. Aquele trailer que lançaram, ainda mais falando que ali já era um gameplay, me deixou muito empolgado! Só não gostei muito da declaração de um criador falando que o jogo não terá tanta explosões de ambiente como vemos em Battlefield (já que são produzidos pelo mesmo estúdio [DICE]), mas tirando isso o jogo parece estar lindo.

Falando novamente em The Witcher 3, o mapa é gigantesco! Parece que a dublagem está muito bem feita, não tendo nenhum cantor fazendo uma dublagem amadora para o jogo. Esse é sem dúvida um dos jogos que brigará forte para ser o melhor do ano.
 
Arkham Knight eu não estou muito empolgado pelo fato da jogabilidade ser muito parecida com os anteriores. Os gráficos parecem mais bonitos, principalmente por serem criados para a nova geração, mas os três primeiros jogos da série não me cativaram tanto assim.

Já Star Wars Battlefront está me encantando. Aquele trailer que lançaram, ainda mais falando que ali já era um gameplay, me deixou muito empolgado! Só não gostei muito da declaração de um criador falando que o jogo não terá tanta explosões de ambiente como vemos em Battlefield (já que são produzidos pelo mesmo estúdio [DICE]), mas tirando isso o jogo parece estar lindo.

Falando novamente em The Witcher 3, o mapa é gigantesco! Parece que a dublagem está muito bem feita, não tendo nenhum cantor fazendo uma dublagem amadora para o jogo. Esse é sem dúvida um dos jogos que brigará forte para ser o melhor do ano.

Admita, você era ruim de combos né? Aquela jogabilidade é a marca registrada da franquia, tirar isso é o mesmo que tirar os carros do GTA, perde todo o sentido.

Não levo muita fé nessas declarações antes do primeiro gameplay de Battlefront, até porque seria meio bizarro não ter explosões usando o motor Frostbite 5 e podendo jogar em primeira ou terceira pessoa.

The Witcher 3 vai ter de mostrar mais do que mapas gigantes, sendo que já tivemos Far Cry 4 e Skyrim para cansar a bunda percorrendo os cenários.
 
Não era ruim de combos, apenas não gostei da jogabilidade do jogo do Batman. Não me agradou.
 
Bem bacana esse gameplay, mas como o Bátima sai em junho e não será barato, The Witcher 3 vai ter de esperar. Preços cada vez mais abusivos.
 
Já saíram vários gameplays e o jogo está lindo! Campanha que promete ser gigantesca, mapa gigante para ser explorado, personagens muito bem trabalhados e muito mais. Um jogo que não dá para faltar.
 
É amanhã o lançamento oficial!

Já saíram vários reviews e muitos com notas altas! O GameSpot deu nota 10 para o jogo.

Bora conferir!
 
putz.. meu 360 já tá ficando defasado.
Os novos jogos já não estão mais sendo produzidos para a 'geração anterior'. Apenas uma parcela bem pequena que continua. Até mesmo a Ubisoft anunciou que irá se concentrar nos novos consoles somente.
 
Testei ontem e o jogo é tudo aquilo que andam comentando mesmo. :mrgreen:

Mais tarde eu comento mais. Estou no level 4 atualmente e que espetáculo de jogo!
 
Sorte minha que tenho muitos jogos na fila. Comprar jogo no lançamento é muito pesado pro bolso.

Definitivamente irei jogar esse.
O jogo está lindo demais! :D

Aliás, se alguém tiver jogando, como está criando sua árvore de habilidades? Preferem habilidades em magia, habilidades em armas ou habilidades em alquimia?

Eu estou montando um equilibrado, mas focando muito mais em magia. Acho muito bom poder controlar aqueles poderes de bruxo. :hihihi:
 
Experimentei ele no último final de semana! É muito bonito mesmo. Muito mesmo!

Não deu pra jogar o quanto gostaria, mas na próxima quero priorizar minhas habilidades um pouco mais na magia.
 
Experimentei ele no último final de semana! É muito bonito mesmo. Muito mesmo!

Não deu pra jogar o quanto gostaria, mas na próxima quero priorizar minhas habilidades um pouco mais na magia.
Eu estou no level 23 e já tenho praticamente toda a árvore de magia aberta! :mrgreen:

As magias vão ficando cada vez mais fortes e bonitas de se ver! Vale muito apena investir ali os pontos de habilidade. Eu acabei jogando um pouco na árvore de combate, principalmente na parte de ataque rápido. Achei interessante para aumentar um pouco mais o meu dano em certos momentos. Mas meu foco principal é na árvore de magias.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo