• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Masterchef Brasil (2ª Temporada)

Onde eu baixo? Vi a primeira temporada e fiquei completamente viciada!!!! Vi depois as 5 temporadas dos USA, a primeira do Canadá, da Irlanda e da Argentina.
 
Que canal que passa??? Adoro Mastercheff mas não sabia que tinha do Brasil, só vi internacional e o Junior Mastercheff :amor:
 
Eu era viciada nisso, até que mudei pra um pacote de tv a cabo sem tlc e parei de acompanhar.
 
Eu nunca tinha assistido esse programa, semana passada eu acabei "ouvindo" ele (eu tentando dormir enquanto o colega de quarto assistia isso). Masterchef ou Masterpau? O cara só faltava danar a mão na cara dos participantes. Vixe.

Eu não cheguei a ver a imagem do hambúrguer, mas só de ouvir eu imaginei a cara da mulher quando ele disse "isso não é comida".
Não é comida? ah!
 
Gostei do gordinho confuso que deu um pulinho quando cortou a carne. Tô in love também com chinesa e Gugu Liberato.

Acho que gorda transhomem não dura muito não. =(((
 
O gordinho confuso nerd me irrita, muito bobão. Tipo eu se fosse lá.

A Chinesa é fantástica! A cara dela quando viu que a prova era de porco de: "Me dei bem hihi" foi muito engraçada.

A Cassia não aguenta muito não.
 
O gordinho confuso nerd me irrita, muito bobão. Tipo eu se fosse lá.

Gostei por isso. Até a piada sem graça de "bife uelitô" achei sua cara, haha. Só que se fosse você seria camiseta do Frodo dando o anel pro Sam, não uma de <3 Star Wars <3
 
É o único programa da TV aberta que me faz ficar acordada após as 0:00.
Não tenho nenhum favorito e mesmo se tivesse não ia lembrar o nome, pq minha memória é uma merda pra essas coisas. hihihi

Eu amo os chefes, menos o tatuador cara de cuzinho all the time.
<3 Jacquin <3
 
Frango e arroz cru foram decisivos e imperdoáveis no programa de ontem.
Ainda tá no começo, mas noto que ano o nível de ansiedade dos participantes em relação aos do ano passado tá bem maior.
 
Mó errado a Cassia sair, gostava dela.

Dá pra ver que existe uma diferença grande entre alguns participantes.

E frango cru nem eu faço. :lol:


De qualquer forma, qual o nome daquele negócio da prova final? Mó cara de ser bom.
 
@Neithan, chama ovo beneditino.
Também achei bom... Quero tentar.

Eu vi os dois primeiros episódios anteontem pelo youtube e ontem acompanhei na band.
Achei ridículo a forma dos jurados tratarem os participantes no começo, mas ontem eles pegaram mais leve.

Achei muito digno a Patrizia ter ido embora. Ela foi tão sarcástica quando a Paola criticou ela que achei até falta de educação.
Cássia </3
Jiang <3 <3 <3

Torcendo pela Jiang, Murilo e Cristiano
 
Ouvi no rádio que o episódio de ontem foi a segunda melhor audiência do programa ficando apenas atrás da final do ano passado. Sinal que tá indo muito bem, ainda mais que as provas que eles prometem pra temporada desse ano são mais desafiadoras.
 
Episódio de ontem foi bem legal. Eu não torço nadinha pela Aritana. Foi uma péssima líder e deixou o grupo na mão. O Rodrigo merecia ter sido salvo e acabou eliminado.
Sem contar a Iranete, que me dá nos nervos com essa coisa de sempre se manter na zona de conforto. Ontem fez um prato ridículo e acabou continuando na competição. Sem contar que era a responsável pelo arroz queimado.

Descobri que o Murilo é de Londrina, minha cidade. Aumentei a torcida por ele <3
 
Eu assisti ontem porque estava de folga hoje e super gostei! Adoro programas de comida (de todos os gêneros) e fiquei feliz de saber que tá fácil achar na internet, vou assistir os episódios anteriores e acompanhar daqui pra frente.

Sobre ontem: achei filhadaputagem a Aritana salvar-se, mostrou que não é líder.
E que sobremesas foram aquelas? Como um dos jurados falou (acho que foi a Paola) onde você já comeu sobremesa com bacon/pimenta?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo