• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Agents of S.H.I.E.L.D. (2ª Temporada)

A série retornou de uma maneira incrível! Minha preocupação era como a ela iria dosar a carga de drama que estava pra vir e quão bons seriam os efeitos dos poderes que passarão a ser mais comuns a série. Em ambos minhas expectativas foram superadas.

• A cena que o sujeito salva a Raina dos Agents foi muito bem feita. Alguém já sabe dizer quem exatamente é aquele sujeito nas HQs?

• O diálogo dramático de Fitz x Skye e seu desfecho ficaram muito bom. Não tenho visto isto nos outros seriados baseados em HQ.

• Que plano mais mirabolante do Coulson. Precisei re-ler as falar para entender do que se tratava. Até que faz sentido, apesar de achar a atitude do sujeito (matar os demais) não-natural. Seja como for, deu pra notar que Barão Von Strucker está acima das "cabeças da Hydra" (que descansem em paz). Me pergunto se há mais pessoas ou o Barão é realmente o líder supremo.

• Alguém já ousa afirmar que a Mockingbird e o Mack estão realmente falando da S.W.O.R.D. e se sim, será uma spin-off ou será outro núcleo do seriado?

• Ação / Humor / Drama. Ambos bem dosados e feitos com maestria. Episódio 10/10.
 
Sensacional esse episódio 15. Vi a cena da Skye 4 vezes, ficou muito bem feita.

Tudo indica que já estão preparando o terreno para o Capitão América: Guerra Civil.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo