• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Argo (2012)

Qual a sua nota para o filme?


  • Total de votantes
    15

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
MV5BMTcyNzI2MzY4N15BMl5BanBnXkFtZTcwNjkzNzc3Nw@@._V1._SY317_.jpg

IMDb | Wiki



Plot:
Passado 1979 durante uma crise diplomática quando a embaixada americana no Irã foi tomada, conta a história de um plano da CIA de retirar seis americanos que conseguiram escapar da tomada da embaixada americana e se refugiraram na embaixada canadense. O plano consistia em forjar um filme, chamado Argo, e convencer os iranianos de que os seis eram membros da equipe de reconhecimento de locais para o filme.

Trailer:



--------------------------------------



Ben Affleck como ator tem muitas ressalvas.
Mas como diretor até o momento fez 2 bons filmes. Dá pra confiar por enquanto.
E a sinopse é curiosa.
 
Última edição por um moderador:
Filmes do Ben Affleck costumam render indicações aos Oscar aos coadjuvantes, por isso torço muito pro Bryan Cranston conseguir a dele :grinlove:
 
"Argo Fuck yourself"!! É um filme muito bom, ao meu ver onde, mesmo sabendo o final, você fica preso na cadeira.
 
"Argo Fuck yourself"!! É um filme muito bom, ao meu ver onde, mesmo sabendo o final, você fica preso na cadeira.

Exato, as vezes eu me perguntava: "Pq diabos esse filme tá me deixando apreensivo, se o final não é nem um pouco imprevisível?"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo