• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza (Dragon Ball Z: Fukkatsu no F, 2015)

Turgon

Mugiwara no Ichimi

Via saiyanisland ficamos a conhecer a nova forma mais poderosa de Frieza em Dragon Ball Z: Fukkatsu no F, o novo filme de Dragon Ball Z que vai estrear a 18 de Abril de 2015 em 2D e 3D.

Frieza-1.jpg

Frieza-2.jpg

Tal como revelamos no preview do manga Frieza através de treino vai aceder a toda a sua energia latente, Spoilers em baixo:

O manga começa com flashbacks de Freeza a ser derrotado por Goku e Trunks

Com Freeza derrotado o seu exército está em frangalhos. Então, para se reorganizar, Sorbet (ex-oficial da equipa da terceira região estelar) assume o controlo do exército. Ele dirige-se para a Terra juntamente com Tagoma, um guerreiro em pé de igualdade com Zarbon e Dodoria.

Eles coagem Pilaf e companhia pelas Esferas do Dragão e invocam Shenlong para reviver Freeza.

Freeza: “Eu não estarei satisfeito até que mate os dois Super Saiyans que me fizeram isto.”

Tagoma diz algo que não devia e é morto por isso.

Sorbet: “Son Goku tornou-se forte o suficiente para derrotar Majin Buu.”

Freeza: “Isso é mais do que eu imaginava. Mas eu sou um prodígio, se eu trouxer para fora toda a minha energia latente através de treino, eu vou esmagar até mesmo os Saiyans num piscar de olhos. “


Fonte: OtakuPT
_________________________

Filme novo!

Tenho que comentar que a primeira vista eu não gostei muito dessa forma dourada do Freeza. Não acho que precisavam dar algo como um 'super saiyajin' para ele. Isso provavelmente é apenas algo para mostrar que ele ficou mais forte, o que acho desnecessário.

No geral o filme não deve ser muito diferente do convencional. Vou conferir o novo filme, mas não estou tão empolgado como no anterior.
 
O trailer ficou legal, apesar desse design dourado da nova transformação do Freeza ter ficado bisonha.
A música utilizada no trailer é essa:

 
Ando no aguardo do filme.

Só acho uma loucura o que estão fazendo com os personagens. Semana passada o Goku até apareceu com cabelo azul em algumas imagens. Não é referente a esse filme, mas andam mudando demais do clássico.
 
Elas vão ficar aproveitando histórias antigas? Porque não fazem uma série com personagens novos, mas no mesmo universo?
 
Consegui conferir o filme apenas neste último final de semana e achei o filme bom. Não é muito diferente dos demais filmes da série, o que alguns podem achar bom e outros nem tanto. O que mais peca no filme é o quesito 'fator poder'. Achei que exageraram muito no Freeza para tentar trazê-lo ao nível do Goku atual. Aquela história do Freeza ser um gênio e precisar de 6 meses para passar um Cell, Majin Boo e até mesmo chegar ao nível de um Sayajin God fica parecendo muita baboseira. Eu até entendo que eles precisavam dar um poder a mais para o Freeza, mas a explicação não convence.

De resto o filme é bacana. Dá para se divertir, curtir uma boa luta e ver uma parte do treinamento do Goku e do Vegeta, exatamente aonde o anime Dragon Ball Super se encontra no momento.
 
Na minha opinião, esse é o pior filme já feito de Dragon Ball (com exceção do filme Live Action). Conseguiu ser pior do que o do Slug e do Bio Brolly, que carregavam o título até então.
 
Dragonball! <3
** Posts duplicados combinados **
Fez minha infância e pré-adolescência mais feliz :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo