• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Vi agora uma propaganda no meu computador , de um dvd do iron maiden , não resisti a fazer uma homenagem !
E vi também que stian tomt pendurou as cartolas , uma homenagem a ele:
 



Triumph >>>> Rush! E falo sério....apesar de achar o Rush uma das melhores e SER uma das minhas preferidas....mas Triumph é muito subestimada....ta loco!
 

My milkshake brings all boys to the yard,
And they're like, 'It's better than yours'.
Damn right, it's better than yours.
I can teach you, but I have to charge. :D
 
Dancing With Myself - Generation X
Álbum Kiss Me Deadly (1981)

Sempre achei o Billy Idol meio pentelho com esse jeito canastrão, punk de araque e a beiçola de borracha.
Mas essa música é ótima pra cantar junto quando se está meio deprê, e o vídeo com zumbis, apesar de meio trash, é bem bacaninha também. =]

 
Mais conhecida pela trilha sonora de "A Marcha do Imperador" (La Marche l'empereur, 2005) Emilie Simon foi me apresentada um pouco depois (acho que em 2007) por um amigo.

E essa música estava há uns 4 dias na minha cabeça até que eu fosse ouvi-la novamente...

 
Love Will Tear Us Apart - Joy Division
Single de 1980

28 de abril foi aniversário de 35 anos de filmagem do clipe dessa canção icônica, claramente inspirada nos problemas de relacionamento do vocalista e letrista, Ian Curtis com sua esposa Deborah.
A frase Love Will Tear Us Apart está gravada no memorial de Ian, que suicidou-se em 18 de maio de 1980, aos 23 anos.

"Why is the bedroom so cold?
You've turned away on your side.
Is my timing that flawed?
Our respect runs so dry.
Yet there's still this appeal
That we've kept through our lives."


 
Ouvindo o álbum "Songs From the Big Chair" (1985), do Tears for Fears pelo Spotify.


Além dos sucessos já conhecidos, há instrumentais maravilhosos e desconhecidos por muita gente nesse álbum. Destaque para a última faixa, "Listen". :amor:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo