• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Os Reis Malditos" (Maurice Druon)

Ah legal, obrigado pela informação. Minhas os meus são os do circulo do livro e, para ser cincero, eu nunca tinha nem ouvido falar de "Quand un Roi perd la France" vc sabe se o circulo lançou ele tb? Essa editora que está relançando a série já relançou ele tb?
Obrigado pela atenção.
 
Olha, Thiago, a minha edição também é do círculo do livro (embora beeeeem velha), e nela tem os sete. Sobre a edição nova, o sétimo livro ainda não foi lançado, pelo menos até onde eu sei.
 
Olá, ninguém me respondeu se esta série tem guerra nela po...
ela é parada e só conta detalhes de bastidores dos reinos ou tem guerra nela??
 
Estou lendo "O rei de ferro" a doses homeopáticas...
Amando ^.~
Assim que acabar, pego o resto...
BTW... Como será que eles são em francês?
Sei uma boa dose da língua e estava pensando em comprar a série em francês ^^'
 
Interessante! Fiquei louco pra ler nessas férias!
Mas alguém sabe se segue algum rigor histórico?
 
É um romance histórico, o que deixa com um certo pé atrás na questão 'rigor'. Se bem que lembro de um negócio que o Druon escreveu no qual dizia que chegou a ir em certos lugares da França para tentar sentir o que a personagem sentia na situação :eh:
 
Olá, ninguém me respondeu se esta série tem guerra nela po...
ela é parada e só conta detalhes de bastidores dos reinos ou tem guerra nela??

ihhh se vc quer algo estilo cornwell esquece isso daqui... é só figuração de corte...

eu particularmente achei terrivelmente chato... não que seja um fã somente de livros com mais - digamos - ação e heroísmo, mas pq achei realmente a leitura enfadonha :blah:
 
Cara, e eu que qdo comprei o Rei de Ferro pensei que era um romance a parte! Pô, tenho que correr atras dos outros!!!
E confirmando o dito acima, romance historico e o que há!!!
 
Alguém sabe sobre as diferenças entre a versão antiga (editora Círculo do Livro) e a recente (editora Bertrand Brasil)?
 
Acho que não tem nenhuma, cara. Tipo, se a tradução for licenciada pela Record/Bertrand para o Círculo do Livro, então não deve ter nenhuma.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo