• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

One Piece (idem, 1997)

Qual seu personagem Favorito dos Piratas do Chapéu de Palha?


  • Total de votantes
    32
Vish... agora o Luffy vai mostrar o que é ser overpower!!!
Se bem que o Doffy ta mostrando o pq é um dos mais fdps! rsrsrs
 
Saíram umas imagens do Luffy ao estilo super saiyajin 4. :lol:

Alguém tem ideia de como ele irá aparecer? Arriscam?
 
Só acho que a Saga está demorando um pouco demais para terminar. Curioso para saber o que aconteceu com o Sanji e demais.
 
Acho que mais uns 2 ep no máximo.... Luffy aprendeu o Round House Kick.... GG!!!
Não consigo fazer mais previsão. Os capítulos andam muito enrolados. Não esperava isso do Oda. Estou achando que ele anda meio desanimado com a falta de concorrência com o término de Naruto. Apesar de que Nanatsu no Taizai vendeu mais do One Piece no mês passado.
 
Não consigo fazer mais previsão. Os capítulos andam muito enrolados. Não esperava isso do Oda. Estou achando que ele anda meio desanimado com a falta de concorrência com o término de Naruto. Apesar de que Nanatsu no Taizai vendeu mais do One Piece no mês passado.

Então eu acho que esta terminando porque realmente não tem mais para onde ir... está muito enrolado... não tem o que inventar mais...
 
Sou o único a ficar de boca aberta com o último capítulo!? Fujitora e Akainu discutindo feio! Parece que o Fujitora irá tomar seu próprio caminho, assim como fez o Aokiji! Imagina a outra grande perda que a Marinha irá encarar com isso.

Esta derrota do DoFlamingo atingiu até mesmo os altos do Governo. Fico imaginando a recompensa pelo Luffy subindo muito!

Pelo que está se mostrando, as próximas sagas vão envolver os Yonkous!
 
Tenho a impressão que o Luffy não vai topar, mas seria sensacional se ele aceitasse esse exército de piratas ao seu lado!
Seria o primeiro passo para chegar no nível dos Yonkou
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo