• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

How I Met Your Mother (9ª Temporada)

Acabei de assistir a 9a temporada de How I Met Your Mother. E vim aqui naquele espírito de: orra, eu amo essa série, mas detestei o final!

Graças ao post da @Ana Lovejoy eu descobri que tinha um final alternativo. Fui assistir e achei bem menos frustrante.

Na real, por mim não haveria problema que a Tracy tivesse, de fato, morrido. Daria pra fazer um final bonito aí. Mas não curti a volta de Ted e Robin.
 
Acabei de assistir a 9a temporada de How I Met Your Mother. E vim aqui naquele espírito de: orra, eu amo essa série, mas detestei o final!

Graças ao post da @Ana Lovejoy eu descobri que tinha um final alternativo. Fui assistir e achei bem menos frustrante.

Na real, por mim não haveria problema que a Tracy tivesse, de fato, morrido. Daria pra fazer um final bonito aí. Mas não curti a volta de Ted e Robin.
Concordo muito.

Eu chorei que nem criança nesse episódio, é até engraçado lembrar. Mas muito porque acompanhei a série quase que semanalmente, então quando chegou ali eu estava há 9 anos esperando o fim, e eu tinha adorado a Tracy. Tudo isso pra ela morrer e ele ficar com a Robin foi bem lixo.

Eu revi a série ano passado, e na boa, a Robin nunca amou o Ted, como homem. Sempre foi só amigo, e isso fica muito claro em vários momentos, achei bem zuado essa insistência, foi um amor gigante por parte dele sem a retribuição dela, enquanto Tracy&Ted funcionava super bem, mesmo ela tendo pouco tempo de série.

A única coisa que prestou mesmo no último episódio foi Barney com a filha.

PS: Não me dei ao trabalho de usar spoilers pq né, 8 anos já, galera. Não é nenhum lançamento. :lol:
 
Concordo muito.

Eu chorei que nem criança nesse episódio, é até engraçado lembrar. Mas muito porque acompanhei a série quase que semanalmente, então quando chegou ali eu estava há 9 anos esperando o fim, e eu tinha adorado a Tracy. Tudo isso pra ela morrer e ele ficar com a Robin foi bem lixo.

Eu revi a série ano passado, e na boa, a Robin nunca amou o Ted, como homem. Sempre foi só amigo, e isso fica muito claro em vários momentos, achei bem zuado essa insistência, foi um amor gigante por parte dele sem a retribuição dela, enquanto Tracy&Ted funcionava super bem, mesmo ela tendo pouco tempo de série.

A única coisa que prestou mesmo no último episódio foi Barney com a filha.

PS: Não me dei ao trabalho de usar spoilers pq né, 8 anos já, galera. Não é nenhum lançamento. :lol:

Bom, vou abolir o uso dos spoilers então também.

Pois é, mano! Acho que ficou claro a todo momento a assimetria na relação dos dois e acho mesmo que já tinha ficado claro que o casal Ted e Robin não funciona.

O Ted fez de tudo pra ficar com a Robin. Até chegar o momento em que ela disse pra ele com todas as letras que não amava ele, botando um ponto final na história ali. E o Ted ficou naquela... ainda amava ela, mas decidiu-se a seguir em frente com a sua vida, mudar de cidade, por doloroso que isso fosse.

Até a crise em que a Robin entra antes do casamento com o Barney, pra mim era muito mais uma crise de insegurança. Ela sabia que o Ted estaria sempre ali pra ela, enquanto o Barney, convenhamos, não passava mesmo nenhuma segurança pra ela. Tinha um fator de incerteza grande ali, pairando sobre o casamento dela.

Aí, depois que o casamento dela com o Barney naufragou, de repente ela vê o Ted feliz com outra e descobre que ele era o cara certo pra ela. Ah, mano! Vai se foder! :lol:

___________
Uma coisa que a minha esposa comentou também, que não tinha me ocorrido: o Barney cresceu muito como personagem nas últimas temporadas. De repente, o casamento dele com a Robin afunda - e ok!, eu acho que faz sentido o casamento dos dois não durar tanto - e ele volta a ser o mesmo Barney de antes... sendo que, em algum momento ali pelo final da série, ele diz, se não me engano, ao Ted, que estava quebrado antes e não tinha consciência disso. Fica parecendo que se joga fora toda a construção do personagem, embora a questão da paternidade venha resgatar esse amadurecimento.
_________

E desculpem se estou chovendo no molhado. Não li as 12 páginas de tópico. :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo