• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se Vegeta não tivesse matado Nappa, voce acha que ele se tornaria uma boa pessoa?

Todo mundo que assistiu Dragonball Z sabe que o Vegeta matou Nappa quando este foi derrotado por Goku.Mas e se vegeta não o tivesse matado?Voce acha que Nappa teria se tornado um cara do bem como aconteceu com Vegeta?Se ele tivesse continuado vivo ao longo das sagas em DragonBall GT nós veríamos pela primeira vez um sayadjin idoso.
 
Eu me pergunto mais se o cavanhaque também ficaria loiro.

Me pergunto também se a modificação dos cabelos dos supersayajins são fixos ou se a mudança acompanha os cabelos originais.
Tipo. Goku tinha cabelo médio, no primeiro estágio fica loiro, no segundo fica um pouco mais espetadinho, no terceiro cresce e no ultimo volta a ser preto.
Será que pro Nappa ele na verdade teria cabelo em tamanho médio no terceiro estágio? Ou iria direto pro cabelão? E depois? Iria pra preto? Ou voltaria a ser careca?


São muitas perguntas....


E ele nem era idoso.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo