• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção Brasileira

3 X 1 em cima da França em pleno Stade de France!

Dungão continua um bom quebrador de tabús. Já tinha conseguido quebrar outros dois na outra passagem dele ganhando do Uruguai no Centenário e de forma expressiva e convincente em cima da Argentina na casa de ambos.
 
Esse Dunga tem uma estrela com a Seleção Brasileira incrível.

Não consegui conferir o jogo, mas pelo resultado o Brasil no mínimo deve ter ido bem.
 
Eu gostava do Dunga.

Só não ganhou a copa por causa da contusão do Kaká e dos gols sortudos da Holanda.
 
Dunga faz o trabalho dele direitinho.

Temos que bater no Marin, Marco Polo, etc.
Não deixemos que a tática deles de colocar o Dunga como escudo pra imprensa e torcida baterem no treinador e esquecer dos dirigentes dê certo.
 
Tem que bater em toda essa porcaria que é hoje a máfia do futebol brasileiro. E o Dunga trabalha pra máfia. Pode ser o foguetinho, mas trabalha pra máfia.

Eu não consigo torcer contra a seleção, infelizmente. Torço para que algum dia a renovação ética venha.
 
Não vi contra o Chile, mas são resultados que garante uma zona de conforto pro Dunga por um bom tempo. Logicamente não consigo ver esse time nem de longe em condição de ser um grande favorito pra vencer a próxima copa.
 
Gosto do trabalho do Dunga, mas tenho que concordar que Souza e Robinho não tem nível hj para estarem no grupo da seleção. tem gente mt melhor pra testar.

Eu ainda acho útil ter o Robinho pelo menos pra jogar a Copa América e o primeiro ano de eliminatórias porque ter alguém mais experiente no grupo, mesmo não sendo titular, mas ajudando na transição é importante, semelhante ao que até acontecendo lá no Santos que sofreu um bom desmanche no começo do ano e foi obrigado a se renovar, mas na minha opinião só não decaiu muito porque não perdeu o Robinho. Já pra Copa do mundo aí sim não dá.
 
Thiago Silva não conta como experiente não? E ainda tem o Neymar que apesar de bem novo, ja tem liga dos campeões e copa do mundo no currículo.
 
Thiago Silva não conta como experiente não? E ainda tem o Neymar que apesar de bem novo, ja tem liga dos campeões e copa do mundo no currículo.

Podemos considera-los como quase experientes, mas o Robinho leva a ligeira vantagem de ter mais "quilometragem" de jogos na seleção e sempre se deu muito bem sob o comando do Dunga.
 
Por mim continua levando o Robinho, mas como banco. Pra fazer a função dele, já temos Neymar e Lucas. Na função do atacante mais centralizado, ou mesmo a de um centro-avante que flutue, aí é Ta-ta-ta-ta-ta, Ta-ta-ta-ta-ta, Rrrrrrra-ta-ta-ta-ta-ta..... Tardelli neles.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo