• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Downton Abbey - 5ª temporada

Edith tá parecendo uma drag (Adore Delano pra ser mais exato). E Hughes tá parecendo uma versão mais velha da Mylene Farmer.
As duas prefiro na série. Já Daisy tem uma cara de quenga danada.
 
BRANSON!! AAAAAAA! CASA COMIIIGOOOOO!

Ela não parece com a Adore, ela lembrou pela posição da foto e maquiagem. Talvez eu também não tenha escolhido uma foto tão boa. A Adore na que eu mandei tá toda produzida, normalmente ela fica igualzinha a Edith da 1ª foto.
 
nhaim, gente! o "Branson" tava tão lindinho!
será que ele vai embora mesmo na próxima temporada?
eu ainda nem superei a morte do Mathew (ainda!!) e o Branson já se vai embora também? eu não gostei disso aí não, hein?
 
nhaim, gente! o "Branson" tava tão lindinho!
será que ele vai embora mesmo na próxima temporada?
eu ainda nem superei a morte do Mathew (ainda!!) e o Branson já se vai embora também? eu não gostei disso aí não, hein?

Ele é muito lindo! :amor:
Tomara que ele não saia, eu também não gostei disso não. Todos os bonitinhos estão saindo. :(
 
Momento ostentação: fiquei até gritando quando entraram no castelo "Brancaster" .... na realidade é Alnwick e eu estive lá! Quando visitei o castelo, somente ficamos tristes porque não se pode tirar fotos do interior. Mas na hora que entraram reconhecemos imediatamente. Achei tão legal![/ostentação]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo