• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Outlander Series" (Diana Gabaldon)

chegando pelos idos da metade do livro e posso dizer que estou adorando, já passei da parte que eu tinha pego na série, então agora tudo é novidade pra mim... a história está ficando muito boa e depois dos ingleses e dos irlandeses, agora é a vez de eu me apaixonar por um escocês :amor:
aahhh essas paixões literárias!

o-livro-dos-abrac3a7os01.jpg
 
  • Amei
Reactions: Bel
Li o resumo do segundo na wikipedia antes de ler o primeiro livro, então nem fiquei morrendo de curiosidade e pude voltar pros livros comprados e não lidos de 2013 (o aumento da cotação do dólar tbm ajudou a aplacar minha curiosidade) =P

Enfim, o primeiro livro é ótimo :yep:
 
eu confesso que não gostei tanto do segundo... achei que eu ia gostar mais, chegou um momento que o ritmo dele ficou devagar, fiquei patinando (tanto que demorei 2 meses pra ler ele todo), mas depois ele animou de novo e o final! que final! fiquei curiosíssima! mas agora comecei a ler outro que eu tinha comprado, então os seguintes da série vão ter que esperar, quero ler os livros físicos que eu comprei e não li ainda antes de partir pro tablet (que vai ser o jeito enquanto a SdE não lançar o terceiro...)
 
Eu Li o primeiro há uns dois meses, mas não me pegou. Achei bem monótono e

aquela cena em que ela apanha dele, fica brava, mas depois meio que "justifica" a parada me fez brochar automaticamente. Depois daí terminei o livro, mas meio que com má vontade.

Vale a pena continuar lendo? Tem história pra pra esse tanto de livro?
 
Tem resumo de todos na wikipedia xD
não tenho coragem de ler o resumo, ou leio o livro, ou não leio nada! #soudessas
Vale a pena continuar lendo? Tem história pra pra esse tanto de livro?
olha, eu já gostei do primeiro, por isso pretendo continuar lendo, mas não dá pra se enganar: ela enche linguiça pra caramba!
como eu disse, no segundo livro, quando chegou lá pela metade eu fiquei patinando legal, depois engrenou e teve uma outra personagem que fez umas paradas que muito me interessaram, então eu vou continuar lendo, mas... se você já não curtiu muito o primeiro não acho que valha a pena não, tem muito machismo e coisas, mas assim... na época era normal :hihihi:
 
E aí que eu finalmente li :joy:

Eu tinha criado muitas expectativas por conta de tudo o que o pessoal comentava então eu meio que esperava me decepcionar. Mas aconteceu totalmente o contrário. Tanto que li o livro em dois dias :assobio:
 
leu o segundo livro @Lynoka ???

Então Rê, ainda não... porque tô com serio problema de decepção literária sabe? Vai que eu detesto o segundo e aí vai acabar estragando minha alegria com a história e coisa e tals.... então tô me preparando psicologicamente pra isso :feliz:
 
Então Rê, ainda não... porque tô com serio problema de decepção literária sabe? Vai que eu detesto o segundo e aí vai acabar estragando minha alegria com a história e coisa e tals.... então tô me preparando psicologicamente pra isso :feliz:
não tem como detestar :grinlove:
no máximo ele é um pouco mais devagar, não tem tantos acontecimentos emocionantes, sabe?
tem umas partes que tem MUITA intriga e pouca ação, mas o livro é ótimo!
 
eu to lendo o segundo, falta 1/4 para terminar. Realmente achei que não ter história pra tanto, e a parte da corte francesa achei meio blé....mas depois, ahhhh depois!!! tá ficando bom. Tanto que aumentei o rítmo de leitura!
 
eu to lendo o segundo, falta 1/4 para terminar. Realmente achei que não ter história pra tanto, e a parte da corte francesa achei meio blé....mas depois, ahhhh depois!!! tá ficando bom. Tanto que aumentei o rítmo de leitura!
exatamente! foi a mesma coisa comigo, quando chegou na parte da corte francesa achei que ficou muito devagar, em alguns pontos chegou a me irritar... mas depois... nossa! e o final! o final! booommmm!!!
 
Finalmente depois de mais de ano, peguei o terceiro livro pra ler.
Gente, eu li em uma fucking semana. E isso que era semana de prova, final de semestre da faculdade e eu tenho 850 mil coisas pra fazer. Mas eu não conseguia parar de ler, teve dia que fiquei lendo até 1 hora da madruga pq não conseguia largar o livro. Pra quem leu A Libélula no Âmbar e se derreteu chorando, fica a dica: LEIA O RESGATE NO MAR PT. 1 (falo leia o 1 pq quando você ler o 1 vai querer ler o 2, então não preciso dar essa dica). Tô partindo pro 2 agorinha!
 
Ai, gente, eu li o primeiro livro e amei tudo, mas tô empacada no segundo há meeeeeses. só consegui chegar na página 200. eu tô seriamente considerando assistir à segunda temporada da série, pular o livro mesmo. pq eu quero muito continuar com a história, mas sinto que não vou conseguir terminar esse volume não. (e eu peguei a edição antiga, e sinto q a tradução n tá das melhores, sabe...) o que vcs acham? :x a série anda fiel aos livros? dá para fazer isso?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo