• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força (2015)

Eu estou com expectativas, acho que vai ser legal, sei lá, legal. Só esse negócio do lightsaber que achei meio estranhinho. Hehehe
Também achei a cena da Millenium Falcon excitante! Haha
 
Poh, parece q pouca gente gostou do Lightsaber... Pessoalmente eu adorei. Fora dos filmes já "vi" coisa comparativamente estranha.
 
Eu achei o novo sabre muito interessante. Deu-me a ideia de uma arma mais agressiva e menos artística. Parece que este Sith será um Viking da era espacial.

Millenium fazendo pirueta? Precisa falar alguma coisa? Muito legal!
 
Mark Hamill pede pra não criarmos expectativas sobre o Episódio VII

mark-hamill-mickey-mouse.jpg

Sabe aquele ditado “não crie expectativa que na boca não entra mosca”? Eu também não conhecia, mas acho que seria algo que o Chapolin falaria.
De qualquer forma, a frase serve para o próximo filme de Guerra nas Estrelas, que chega aos cinemas no final do ano, mas especificamente em dezembro.
Mas porque não devemos criar expectativas? Na verdade, a recomendação nem é minha. Foi alguém que faz parte do filme, Mark Hamill, o famoso filho de Darth Vader Anakin Skywalker, Luke Skywalker, que pediu para ficarmos mais calmos com o que veremos no Episódio 7.
Em uma entrevista para o pessoal da Hero Complex, Mark disse que foi uma loucura, que a segurança do local era algo que o deixou quase maluco. Ele disse que precisava usar um roupão com um capuz gigantesco para que ninguém o visse caracterizado entre as idas e vindas do seu camarim para o estúdio sonoro.
Ao perguntar por que de todo esse cuidado, ele só precisou escutar uma palavra, “drones”. É isso mesmo! Tem maluco usando a tecnologia dos drones na tentativa de capturar e vazar qualquer detalhe sobre o filme. Hamill pareceu chocado e falou para o pessoal se acalmar “é só um filme”. “As pessoas que constroem uma expectativa como se fosse a segunda vinda de sei lá eu quem estão destinadas a se decepcionar.”
Concordo com o ator, mas sempre é bom ter um gostinho antecipado, ainda mais quando o assunto é um novo filme que se passa em uma galáxia longínqua, mesmo que isso implique um expectativa desproporcional à realidade.
Só espero que isso não signifique que a produção seja tão ruim que ele já esteja nos preparando para o pior. Ou quem sabe ele esteja já escondendo o jogo mesmo. Dedos cruzados.

Fonte
 
É. O artigo confundiu um pouco as coisas.
A declaração é sobre cultura obsessiva e não sobre o filme.


Ainda assim, eu não tenho expectativas nenhuma mesmo.
 
fosse um período anterior ao ameaça fantasma eu estaria com as expectativas lá no alto. mãããããs eu curti o ataque dos clones (ooops?), então meio que fico ali na coluna do meio.

(apaguei da memória a vingança dos sith)
 
É. O artigo confundiu um pouco as coisas.
A declaração é sobre cultura obsessiva e não sobre o filme.

É, também achei que ele fala dos malucos de plantão, não dos fãs comuns:
"As pessoas que constroem uma expectativa como se fosse a segunda vinda de sei lá eu quem estão destinadas a se decepcionar."

Eu estou curiosa, só isso, principalmente porque vai ser a primeira produção pela Disney e tal.
Mas se vier outro "Ameaça Fantasma", paciência. :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo