• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lugares Escuros (Dark Places, 2015)

Ana Lovejoy

Administrador
Mais um filme adaptado de um livro da Gillian Flynn (autora de Garota Exemplar). Do site da Intrínseca:

Após Amy Elliott Dunne, mais uma das ambíguas personagens femininas de Gillian Flynn chegará ao cinema. Protagonizado por Charlize Theron e com roteiro da própria Flynn, a adaptação de Dark Places acaba de ganhar o primeiro trailer e pôster. Com Nicholas Hoult e a jovem Chloë Grace Moretz no elenco, o filme de Gilles Paquet-Brenner (A Chave de Sarah) terá première em 30 de março em Paris e estreia no circuito francês em 8 de abril.

Na trama de uma das produções mais aguardadas do ano, Libby Day é uma mulher que, aos sete anos, sobreviveu ao terrível assassinato de sua família e testemunhou contra o irmão no julgamento. Vinte e cinco anos depois, uma sociedade secreta obcecada por solucionar crimes notórios vai trazer à tona o que realmente aconteceu naquele dia. O romance (ainda sem título definido) será publicado este ano pela Intrínseca.

Trailer:


Pôster:

dark-places-poster.jpg

****

Não acho que vá ser tão bom quanto Gone Girl, mas tem potencial.
 
gostei da adaptação. o mecanismo do livro de intercalar passado e presente foi mantido, o que já conta vários pontos a favor. a charlize como libby está ótima (embora confesse que ouvindo a voz da charlize em off, eu sentia que soava EXATAMENTE como a voz da rosamund pike como a amy :lol: ). acho que única coisa realmente ruim no filme é a atuação da chloë grace moretz - e eu até curto o trabalho dessa guria, mas no dark places ficou muito ruim. não sei se porque os outros protagonistas estão muito bem e aí uma atuação mediana parece ruim, mas as cenas dela são as piores.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo