• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mortal Kombat X (2015)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Editora: DC
Descrição: As histórias se passam muitos anos antes de Mortal Kombat X, no período de 25 anos que separam o novo jogo do reboot Mortal Kombat.

Saíram 6 capítulos da HQ até o momento. Estou gostando da história, mesmo não conhecendo tanto assim do universo. O meu maior contato com a série são os jogos e o filme que saiu anteriormente.

Mais alguém acompanhando?
 
Eu achei um pouco confuso no começo, principalmente por não conhecer a maioria dos personagens que ali apareceram e eles não focarem bem em uma sequência, mas esses dois e três últimos capítulos foram bem legais. Os personagens que conheço mais de Mortal Kombat são aqueles do tempo dos jogos do SNES.

Essa luta que estão prometendo será boa!
 
Eu achei um pouco confuso no começo, principalmente por não conhecer a maioria dos personagens que ali apareceram e eles não focarem bem em uma sequência, mas esses dois e três últimos capítulos foram bem legais. Os personagens que conheço mais de Mortal Kombat são aqueles do tempo dos jogos do SNES.

Essa luta que estão prometendo será boa!
Aí é que está, Turgon, no Mortal Kombat X houve um reboot da história, posterior à história do Mortal Kombat Armageddon, contada no Mortal Kombat 9. Este reinício aconteceu através de uma mensagem enviada por Raiden, deus do trovão, a ele mesmo no passado, para que "previsse o que aconteceria" :doido: , e dessa forma tentar evitar a morte de vários guerreiros e a destruição dos mundos.
O que vai sendo mostrado nos quadrinhos (para entendermos bem quando o jogo for lançado) é que mesmo assim existe uma espécie de corrente temporal de acontecimentos que não podem ser evitados...
Por isso, Sub-Zero ainda terá cicatriz, Scorpion ainda é ressuscitado e tem cara de caveira, etc. :joy:

MK é muito bom. Em termos de história, nenhum outro game de luta consegue chegar ao rastro. :issoaih:
 
Me pareceu uma continuação. Pena que não parece ficar claro a cronologia da história. Pois ali temos o Johnny Cage casado com a Sonya Blade e juntos já tem uma filha. Ai logo pensei que fosse algo mais para a frente. Só que encontramos um Scorpion e SubZero parece que no início.
 
É, realmente não ficou tudo muito claro ainda. E, pra falar a verdade, não creio que eles contarão tudo nestes quadrinhos. Teremos que aguardar pelo modo história do MK X.
Por exemplo, sabemos que, mesmo no reboot, o 1º Sub-Zero (Bi Han) morreu e se tornou Noob Saibot; O 2º Sub-Zero (Kuai Liang) foi transformado em robô, Cyber Sub-Zero, que teoricamente morreu nos eventos do MK9... Então, como ele está (e ainda por cima na forma humana) no MK X? :uau:
Mistérios...:think:

Sobre Jhonny Cage e Sonya não há problema porque eles realmente sobreviveram após os eventos do MK 9. E como o MK X se passará 25 anos após o MK 9, é normal que eles estejam velhos e que nem entrem mais no jogo, dando espaço para a filha, já crescida. Mas nem tudo vai ser tão simples de entender.

Se você quiser ficar por dentro de tudo, pode ler a história do MK na Wikipédia. Não está perfeito e a leitura não é tão fluida, mas dá pra entender bem. Eu mesmo quis modificá-la, mas acabei não fazendo :loser: . Talvez algum dia... talvez :roll:
 
Só conheço MK do jogo e de um filme de 20 anos atrás. Vou começar a acompanhar os quadrinhos pra entender melhor.
 
Caramba... Eu vejo esse vídeo e lembro de como o MK original era sombrio e tal... E agora ficou um circo colorido e divertidinho. Eca.
 
Personagens do jogo. Talvez a maioria apareça aqui na HQ.

Mortal Kombat X Confirmed Characters:

  • Baraka
  • Cassie Cage
  • D'Vorah
  • Erron Black
  • Ermac
  • Ferra & Torr
  • Goro
  • Jason Voorhees
  • Jacqueline Briggs
  • Johnny Cage
  • Kano
  • Kitana
  • Kotal Kahn
  • Kung Jin
  • Kuna Lao
  • Mileena
  • Quan Chi
  • Raiden
  • Reptile
  • Scorpion
  • Shinnok
  • Sonya Blade
  • Sub-Zero
  • Takashi Takeda
Mortal Kombat X Rumored Characters:
  • Sindel
  • Rain
 
Personagens do jogo. Talvez a maioria apareça aqui na HQ.

Mortal Kombat X Confirmed Characters:

  • Baraka
  • Cassie Cage
  • D'Vorah
  • Erron Black
  • Ermac
  • Ferra & Torr
  • Goro
  • Jason Voorhees
  • Jacqueline Briggs
  • Johnny Cage
  • Kano
  • Kitana
  • Kotal Kahn
  • Kung Jin
  • Kuna Lao
  • Mileena
  • Quan Chi
  • Raiden
  • Reptile
  • Scorpion
  • Shinnok
  • Sonya Blade
  • Sub-Zero
  • Takashi Takeda
Mortal Kombat X Rumored Characters:
  • Sindel
  • Rain
Sei que Tanya, Tremor e Predador (Alien vs Predator) estão confirmados também. Foi postado um novo vídeo contendo eles e Jason Voorhees (já mostrado no vídeo lançado na última sexta-feira 13 ;) ). Segue abaixo o vídeo:
:joinha:
 
Sobre Jhonny Cage e Sonya não há problema porque eles realmente sobreviveram após os eventos do MK 9. E como o MK X se passará 25 anos após o MK 9
Entendam não é mortal kombat 9 é só mortal kombat pq é um reboot e esse novo vai ser mortal kombat écks e não 10
 
Entendam não é mortal kombat 9 é só mortal kombat pq é um reboot e esse novo vai ser mortal kombat écks e não 10
Sim, jovem gafanhoto, esse nome "Mortal Kombat 9" é dado por fãs e pessoas que acompanham o MK por ser o nono ("canônico", se é que assim pode ser chamado) a ser lançado, evitando confusão de nome com o 1º, que possui mesmo nome, lançado em 1992. Também é chamado de "Mortal Kombat 2011".
Esse novo será o "X" em referência ao número "10" em algarismo romano, sendo uma forma de referenciar o anterior, seguindo a contagem.
 
Claro que eu sei que X é 10 em n° romano eu conheço a historia de MK mas tem gente que não conhece. E tudo mundo vai confundir o 2011 como uma continuação do Armageddon. Tem gente que confundi por causa disso pq todo mundo fica falando MK 9 . jogo não é feito só pra fãs mas pra todo mundo que queira joga o jogo. se fosse MK 9 a empresa do jogo tinha colocado Mortal Kombat 9 em vez de Fazer só Mortal kombat. Entendeu eu também so fã mas não digo MK 9
 
Conferi a história inteira do jogo e achei muito legal! Deu para entender bem melhor a HQ e ver como os eventos dela acontecem antes da história do jogo.

Sobre a HQ, os 18 capítulos até o momento estão bem legais. No aguardo de mais!
 
eu gostaria de ficar por dentro d história... tenho uma pequena noção lá do começo, mas faz tempo que não acompanho os jogos... Não existe nenhuma HQ contando as coisas do passado?
 
Conferi a história inteira do jogo e achei muito legal! Deu para entender bem melhor a HQ e ver como os eventos dela acontecem antes da história do jogo.

Sobre a HQ, os 18 capítulos até o momento estão bem legais. No aguardo de mais!
Eu também estou gostando bastante do HQ. A história é até mais empolgante que a do jogo :lol:
eu gostaria de ficar por dentro d história... tenho uma pequena noção lá do começo, mas faz tempo que não acompanho os jogos... Não existe nenhuma HQ contando as coisas do passado?
Infelizmente não... As antigas HQs de MK continham histórias paralelas apenas. Mas, em todo caso, você pode ler a história do MK na wikipedia pra recaptular tudo e pegar as informações importantes dos jogos que não jogou.
:joinha:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo