• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Eu sei é que vou sentir falta do mangá. É até estranho falar que Naruto terminou.

O final foi o esperado a muito tempo. Não vi nada ali do que já não esperava, a não ser pelo fato do Naruto e do Sasuke terem perdido um braço durante a luta. Acho que não tivemos uma grande surpresa quanto aos casais formados.

Aliás, notaram o símbolo de One Piece no capítulo final? :grinlove:

sem-titulo-jpg.58611
 

Anexos

  • Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    171,3 KB · Visualizações: 71
Particularmente gostei do final... embora fosse o esperado por praticamente todos foi um "fim" digno!!

Quanto aos casais formados, o único que fiquei meio assim foi Sai e Ino... but...
Gostei do pouco que mostrou do 7º, de fato o naruto se tornou menos idiota do que era... e aparentemente muito poderoso...
Um futuro romance entre os filhos de Naruto e Sasuke... rsrsrs...
A única coisa que fiquei esperando é que tivesse alguma "homenagem" ou menção ao poderoso Jiraya!!!! (Ero Senin rules!!)
 
Uma entrevista depois do Kishimoto finalizar a série.

O que você está sentindo agora?
Porque eu só completei o último episódio há menos de 12 horas, eu não tenho nenhum sentimento real (que “Naruto” acabou). Eu tive que cumprir um prazo a cada semana por 15 anos, então eu sinto que não há um prazo para a próxima semana. Pensei em muitas coisas para fazer depois de (“Naruto”) terminar, mas eu não sei por onde começar. Eu quero fazer algo diferente de manga. Não se preocupem, eu vou continuar a criar mangas.

Quando decidiu como acabar com “Naruto”?
Desde que o trabalho começou a ser serializado pela primeira vez, estava determinado em acabar com o manga numa batalha entre o protagonista Naruto e Sasuke, que tem sido o seu rival desde o início da história. Mais tarde, decidi nos detalhes, pouco a pouco, como eles iriam lutar entre si como amigos ou inimigos, seus sentimentos e diálogos, enquanto eu estava desenhando a série. À cerca de dois anos atrás, eu comecei a sentir que a história estava aproximando-se do final.

Quando a série começou, o editor responsável pelo meu trabalho disse-me: “Continue a série para, pelo menos, cinco anos”. O trabalho duro de continuar a desenhar “Naruto” para uma revista semanal, ocasionalmente, fez-me pensar que gostaria de terminar a série. Eu não achei que “Naruto” duraria 15 anos.

A história durou por um período tão longo, por causa dos personagens. Quando eu tentei oferecer rapidamente uma resposta (a questões levantadas na história), os personagens não me permitam fazê-lo. Se eu os tinha feito agir como eu desejava, a realidade teria sido perdida.

Porque os mangakas estão sempre a trabalhar dentro de salas, é difícil para nós, ver de perto se as nossas obras são realmente populares. Foi só quando recebi muitas cartas de fãs do exterior que eu percebi (“Naruto”) é popular fora do Japão. Algumas dessas cartas estão escritas em línguas que eu não conheço, então depreendo que o meu trabalho é lido por pessoas em vários países.

Um mail continha uma fotografia de uma criança pequena vestida como Naruto fazendo uma pose. Tais anexos fazem-me feliz.

Você estava consciente de “One Piece”?
É impossível ser inconsciente. (tanto “Naruto” e “One Piece”) são serializados na mesma revista, e “One Piece” sempre foi à frente do resto. Eu tenho sido capaz de trabalhar tão arduamente em “Naruto”, graças a “One Piece”.

Vai fazer 40 anos de idade no dia 8. Como se sente sobre isso?
Eu continuo uma criança em termos de mentalidade. Nada mudou desde os 25 anos de idade, quando a série começou. Eu só trabalhava na mesa para criar um manga interessante de alta qualidade, e 15 anos passaram-se antes que eu me percebesse.

O que gostaria de dizer ao seu antigo eu?
Contava ao meu antigo eu de 23 / 24 anos, que pintou Naruto e outros personagens na varanda da minha casa família: “Cuida dele. Vais escrever uma série manga de 15 anos, usando essa personagem”.

Sobre Naruto “O Último”
O mais recente filme é uma história de amor. Vai retratar o que aconteceu entre os episódios 699 e 700 do manga. Eu desenhei os personagens e ajudei a fazer a história. Embora eu quisesse escrever sobre os romances de Naruto e os seus amigos no manga, era muito difícil. Eu não sou bom a escrever romances porque me sinto envergonhado ao tentar fazê-lo.

Fonte: OtakuPT
 
Parece que teremos um 'segredo' no último volume do mangá. Será que teremos uma boa surpresa?
 
Não vejo como tabu, mas como uma curiosidade legal que todo fã quer saber. =P
Não quero que Naruto tenha pontas soltas.
Mas Naruto possui muitas pontas soltas. O maior exemplo é saber o que aconteceu com o Orochimaru. Kishimoto não deixou claro em nenhum momento o que ele foi fazer após o término da guerra. Dizem que irá aparecer no novo filme, mas mesmo assim é uma ponta solta no mangá.

Já aparecer o rosto de um personagem eu não vejo assim tanto como ponta solta. É mais por curiosidade mesmo dos fãs.
 
Não sou muito fã de Naruto, mas o trabalho de caracterização destes atores do Musical é de tirar o chapéu! Estão de parabéns por mostrarem que é possível fazer um live-action de encher os olhos :clap::clap::clap::clap::amem::amem::amem:

Algumas fotos:

news_xlarge_naruto03-1.jpg

news_xlarge_naruto02-1.jpg

zabuza.jpg

hinata.jpg


Fonte: ANN
 
O bom é vê-los levando a sério isso. Depois daqueles live actions de Death Note eu praticamente perdi as esperanças de vir algo bom. Olha que aquele era bem simples de se fazer.
 
Embora alguns live action tenham ficados bem adaptados, a maioria é de causar medo, não adiantaria de nada ter a aparência dos personagens e um enredo ruim, ja li bastante sobre esses musicais e a maioria não são muito bons, assisti um dos cavaleiros do zodíaco que era tão ruim que parecia uma comedia, a outros que a aparência dos personagens não é la muito boa, mas são muito bons como o do Kuroshitsuji.

Quando se trata de naruto fico temerosa, ja fizeram fanvideos muito bom, mas quando se trata de adaptação oficial é de dar medo. :jornal: Agora esperar um ano para que esse musical sai na net.

Mais ainda prefiro isso.

 
Saiu uma notícia recente que o último volume do mangá vendeu cerca de 1,061,007 cópias no Japão em 2 semanas. O engraçado é que o número é bem razoável, mas ainda está longe das vendas de One Piece. Olha que eu achei que o último fosse vender muito mais, ainda mais por conta da surpresa que disseram que o volume traria.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo