• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Corinthians vai jogar com portões fechados na Libertadores

Essa punição fora de casa não pega nada. A TV flagrou faixa exposta de torcedores corintianos que compraram ingresso infiltrados entre os do Tijuana. Não há como impedir isso.
 
Você quer comparar uma briga de aeroporto com a morte de um inocente? Sério mesmo! :shock:

E precisa ter punição sim para esses torcedores do Palmeiras. Tem que parar com essa história de bater em jogador. Está virando já rotina e ninguém toma providência.

Não é questão de comparar né Turgão, mas sim que os dois incidentes envolvem torcedores fazendo merda fora do país, em um evento da Conmebol.
E concordo com vc na parte que tem que parar de abter em jogador.

- - - Updated - - -

Essa punição fora de casa não pega nada. A TV flagrou faixa exposta de torcedores corintianos que compraram ingresso infiltrados entre os do Tijuana. Não há como impedir isso.
Mas aí é cada torcedor pondo o seu em risco né. Pq na moral, ir em jogo em Tijuana é tranquilo, quero ver se infiltrar no meio da torcida de algum time argentino em uma fase de mata-mata.
 
Ué povo, o que vcs esperavam que acontecesse? Ele era menor, não podia ser extraditado e nem responder o crime como adulto. Vcs esperavam que ele estivesse preso?
 
Sim, sim... também acho que o cara entrou de laranja.
Mas é perigoso você negar oportunidades a uma pessoa só porque em algum momento da vida ela cometeu um crime. Se essa for uma regra geral, um criminoso nunca se reabilitará, pois só lhe restará o crime como meio de subsistência.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo