• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quarteto Fantástico (Fantastic Four, 2015)

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
43792.jpg

A Fox deu dois anúncios sobre fraquias de seus super-heróis. Josh Trank (Poder Sem Limites) foi confirmado na direção do reboot de Quarteto Fantástico, que tem roteiro da dupla Ashley Miller e Zack Stentz, responsáveis por X-Men: Primeira Classe.

O outro é de que David Slade (A Saga Crepúsculo: Eclipse) não mais estará à frente do reboot de Demolidor - O Homem Sem Medo, de acordo com o Deadline. O motivo seria conflito de agenda, já que ele está escalado para o comando de um episódio piloto da série Hannibal, da NBC.

Esta baixa complica as coisas para a Fox, já que, caso não seja rodado logo um filme sobre o herói, ela corre o risco de perder os direitos e estes voltarão a ser da Marvel/ Disney, que já produziu o bem-sucedido Os Vingadores.

Fonte
 
Das franquias mais recentes envolvendo heróis da Marvel, o 4F é a que inicialmente talvez eu tivesse a menor expectativa e depois me surpreendeu a acabou sendo a que mais gostei de ver no cinema até o momento.
 
Eu até achei legal o trailer. O problema maior é que não sou tão fã da série. Espero que ao menos o filme seja bom.
 
Sério, @Fúria da cidade? Eu detestei os filmes anteriores.

Já esse, pelo trailer me empolgou bastante. Gostei muito da atmosfera que o trailer passou.

Não escondo que do universo Marvel, o 4F são os meus personagens preferidos e que mais curti na infância, mas confesso que eu tinha antes uma expectativa receosa que o primeiro filme pudesse ter alguma distorção, como aconteceu com algumas animações produzidas entre os anos 70 e 80, mas felizmente não aconteceu. Diferente com Thor e Vingadores que eu já tinha uma expectativa positiva e após o filme se confirmou.
 
Eu estava conversando a respeito desse trailer ontem com alguns amigos, e é complicado chegar a uma conclusão, pois tudo depende muito da expectativa que você coloca em cima do projeto. A minha opinião é que filmes de super herói precisam ser divertidos... pra mim já é o bastante! Não espero obras primas quando vou ao cinema assistir, e geralmente acabo sendo surpreendido! A minha expectativa para esse filme é de que seja divertido! Se ele for melhor que isso, aí entra como bônus!
 
Eu respeito bastante a opinião do Pablo Vilaça (já fiz dois cursos com ele), mas com alguma frequência ele me irrita! :D

Agora, animado mesmo eu to é com o Deadpool! \o
 
8% no Rotten Tomatoes, sendo reprovado de forma esmagadora por praticamente todos os críticos.




Parece que a Fox nem deixou ninguém assistir ao filme antes da estréia, com medo de a crítica afetar a bilheteria. U$ 120 milhões pra produzir o filme, mais gastos de publicidade... Com o tanto de crítica negativa, tem grandes chances de não se pagar. E quem vai adorar se isso acontecer vai ser a Disney, porque duvido que a Fox iria investir mais centenas de milhões nessa franquia nos próximos 10 anos, e os direitos iriam para o MCU.

E o foda é que todos os trailers ficaram bons. Se esse filme realmente for um lixo, esses trailers vão ser os mais enganosos desde o Clash of the Titans. Mas vou assistir, né? Vamo ver esse troço.
 
Última edição:
Parece que a Fox nem deixou ninguém assistir ao filme antes da estréia, com medo de a crítica afetar a bilheteria. U$ 120 milhões pra produzir o filme, mais gastos de publicidade... Com o tanto de crítica negativa, tem grandes chances de não se pagar. E quem vai adorar se isso acontecer vai ser a Disney, porque duvido que a Fox iria investir mais centenas de milhões nessa franquia nos próximos 10 anos, e os direitos iriam para o MCU.

E o foda é que todos os trailers ficaram bons. Se esse filme realmente for um lixo, esses trailers vão ser os mais enganosos desde o Clash of the Titans. Mas vou assistir, né? Vamo ver esse troço.
Não cara, teve cabine de imprensa sim! Lá no nosso site conseguimos a cabine pro Quarteto Fantástico (crítica linkada). O que a gente percebeu é que a política pra soltar essa crítica foi muito mais rígida do que em outros filmes... Eles só deixaram a gente lançar agora! Outras produções já teríamos lançado! :/
 
Daqui a um ano no máximo a gente descobre tudo que aconteceu pela boca dos envolvidos. Mas parece que o problema do filme foi o diretor, já que todos esperavam que ele fosse anunciado para um próximo filme de Star Wars. :tsc: Pena, achei que o Josh Trank podia ter futuro em Hollywood.
 
Fiquei pensando aqui que o coitado pode acabar dando uma de Tony Kaye. Pelo visto vai ter que fazer o caminho de volta - funcionou pro Lee Tamahori.

EDIT: Ou então, quem sabe, o Trank não fará uma versão do diretor à la Richard Donner e Superman II. Por ora tá difícil saber quem é o "culpado" pelo "fracasso" do filme em específico - uns dizem que Trank é difícil de trabalhar, outros que mexeram no trabalho dele como a Marvel fez com Whedon, Favreau e Wright. Cenas dos próximos capítulos...

Assigning blame for a disaster is always a tricky thing in reviews. Unless critics have intimate inside knowledge of everything that happened during a production, they end up citing other people's reported articles, which might or might not be accurate, depending on who's supplying them with facts, or "facts," and what their agendas are. We do know that Trank got fired off one of the "Star Wars" spin-off films, that he a producer on both that film and "Fantastic Four" don't like each other, that his enemies have painted him with the dreaded adjective "difficult", and that "Fantastic Four" underwent extensive re-shoots in the months leading up to release and Trank was not present for them. All of this complicates typical sentences in film reviews that treat the director as the captain of the cinematic ship (rightly or wrongly). That's why I've said "the film" does this or that rather than "Trank". I have no idea why this movie is so terrible, only that it is terrible, and there is no joy in noting the terribleness of a film. A lot of people spent a lot of time and energy on "The Fantastic Four" and the result just sort of lies there.

Fonte: http://www.rogerebert.com/reviews/fantastic-four-2015
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo