• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Terra Formars (idem, 2014)

Galera, tem certeza de que vocês não viram a versão censurada? Pq eu vi a versão sem censura do início ao fim (embora eu ainda esteja no ep 9) e estou gostando sim do anime. Empolgante, violento e com uma história em andamento. Ao meu ver tá sim funcionando.
 
Aliás, o maior problema até agora é a burrice dos personagens humanos. Várias tomadas ruins de decisão e tudo mais. Na torcida pelas baratas! :rofl: :lol:
 
Terra Formars em julho pela Editora JBC!


25 DE JUNHO DE 2015 | POR: LAU

#Anúncios #Brasil #Mangás

Mais um lançamento de mangá pela Editora JBC, Terra Formars será lançado em Julho e é um dos mais aguardados do 2015, preparou o bolso já?
Como anunciado em Março, no evento Henshin Plus, a Editora JBC estará lançando em julho o sucesso da Young Jump, Terra Formars. O valor de capa não é caro, acho que até justo, mas para quem não quer perder nenhum lançamento deste ano(e são muitos) é melhor que prepare seu bolso pra mais um.

Terra-Formars-450x360.jpg
O mangá terá 200 páginas por edição e no formato 13,5cm x 20,5cm a R$ 13,90. O anime fez um sucesso considerável em sua temporada e está rendendo um filme live action.

Vale lembrar que o mangá de Terra Formars foi um dos principais titulos direcionados ao publico masculino de 20013 e também foi indicado para o premio Manga Taisho no mesmo ano.

Terra-Formars-anime-animexiscombr-450x267.png
A história do mangá original começa no ano de 2577, centenas de anos após os cientistas enviaram baratas e mofo para transformar Marte. No entanto, quando os primeiros navios tripulados pousaram em Marte, eles encontram grandes baratas humanoides extremamente fortes e acabaram sendo eliminados. A humanidade, então, envia guerreiros de elite a Marte para eliminar as baratas.


http://www.animexis.com.br/2015/06/25/terra-formars-em-julho-pela-editora-jbc/

Quase 14 reais, caro pra caramba!! o_O
 
Se o dolar não estivesse em alta eu optaria pela versão americana, a jbc a cada semestre ficado mais cara.
 
eu prefiro pagar esse preço e ter um material de qualidade que a JBC vem apresentando do que pagar um pouco mais barato nos da Panini por exemplo... Da panini estou comprando só Ataque dos Titãs e Dragon Ball, mas o material da JBC é muuuuuito superior. Odeio aquele papel "jornal", é muito mais difícil de manter conservado.
 
A jbc so esta superior a outras editoras em alguns mangas, os mais recentes ela esta mudado para o papel branco, isso so depois de alguns anos sendo a pior editora de mangas do Brasil, com aquele papel jornal, minha coleção de fma ficou toda amarela em um curto período de tempo, mas mesmo assim ainda esta caro.
 
Li o primeiro volume do mangá esses dias. Fui atrás dos resumos dos outros e me parece que depois do vol. 1 tem uma fase filler até o 5-6 (quando voltam pra Marte pegando novamente coisas da missão 01. Talvez eu pegue de novo só quando voltarem pra Marte. Já o anime espero que não fuja muito... XD

Todos tem história de vida triste no volume, me pergunto se os outros seja assim.
 
Já vi 4 eps da segunda temporada e, até agora, não tô curtindo mt não. A troca da animação foi pra pior. E me incomoda a forma como são feitas as viradas e traições. Simplesmente não empolgam!
 
Já vi 4 eps da segunda temporada e, até agora, não tô curtindo mt não. A troca da animação foi pra pior. E me incomoda a forma como são feitas as viradas e traições. Simplesmente não empolgam!
Eu achei melhor que a primeira temporada. Ao menos está tendo alguma história e não só a matança das baratas. Mas a forma como estão conduzindo deixa um pouco a desejar mesmo.
 
O problema é a falta de empatia com os personagens. Quem morre e quem vive, tanto faz. O que eles conseguiram na primeira temporada com o Shokichi Komachi, Akari Hizamaru, Adolf Reinhardt e um pouco com a Michelle K. Davis, eles não estão conseguindo de jeito algum nesta segunda temporada com mais ninguém. Deixando claro, o problema não é um monte de virada e um monte de traição (o sucesso de game of thrones prova isso), o problema é não estar sendo bem feito.
 
Mas eles trabalharam com os personagens, né? Fizeram os flashbacks para muitos dos personagens e nesta temporada tem sido tudo meio corrido, ainda mais com tanto personagem em cena.
 
Mas eles trabalharam com os personagens, né? Fizeram os flashbacks para muitos dos personagens e nesta temporada tem sido tudo meio corrido, ainda mais com tanto personagem em cena.
Exato. Não disse que é fácil, mas dava pra fazer melhor.



ps. E esse ep 5 foi bom, por sinal.
 
Então, ontem eu assisti os 5 Ep. que já sairão da Segunda temporada... eu acabei baixando de um site o torrent direto, vou postar aqui!

http://www.filmesviatorrents.org/2016/05/terra-formars-revenge-torrent-hdtv-720p-legendado-2016.html

eu gostei do jeito que eles estão abordando o anime agora, contando o motivo de cada um ou pelo menos citando... só que é muito gente! e tbm na primeira temporada, morreu muita gente que não deveria, pessoas que eram importantes e que foram descartadas de uma forma bem simples.
 
Os últimos episódios foram muito bons! Deram uma melhorada legal na história. Sem contar que a abertura está muito boa!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo