• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

Olá, estou estudando para traduzir "minha família, minha vida" para o quenya e depois transformar a escrita em Tengwar. Tem algum lugar ou fonte confiável para conseguir as letras correspondentes do quenya para o tengwar?

Obrigado
 
Olá, tudo bem?
Eu gostaria de saber como se escreve, em élfico “disciplina” e “liberdade”. Alguém pode me ajudar com isso, por favor?

Obrigada,
Adriana
 
Conversei com um amigo e pedi para ele passar para elfico as seguintes frases
Festival dos dragões: asar lócion ou asar lóceva
Aquele que se origina das cinzas ( ou algo parecido):litsellon túlina
Gostaria de saber escrever em tengwar pf e se N for pedir mt como falar essas frases e aonde ficam as tonalidades obg
 
@Driiifg

4GiTqjT5# Disciplina [dji.si.pli.na]

jTw$62#4%
Liberdade [li.ber.da.dji]

Ps: as palavras aqui transcritas, continuam em português. Apenas estão escritas ou transcritas ao alfabeto tengwar.
 
Última edição:
em que língua?
Olá,
Eu precisava desta trasncrição até Sábado, seria excelente se me podessem ajudar.
Sckaby, eu queria tal como está, em Inglês para Tengwar. A tradução é só para ajudar caso tenha de entendido.
O que não nos mata, torna-nos mais fortes, gostaria de português para Tengwar, mas se for mais simples em Inglês também não me importo.
Depois de muito ler, já tenho as duas escritas, mas às vezes me confundo se não estou a misturar com o Quenya / tengwar / sindarin. Desculpa a minha inexperiência. Consegue-me ajudar. Estou à espera disto à 17 anos, desde que era fã dos livros e não existiam os filmes. Obrigada
** Posts duplicados combinados **