• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Para os fans do Thranduil

é porque o Thranduil e o povo dele deixou o Gollum escapar aí de alguma forma a notícia se espalhou aí Éomer e os homens pensariam: ''Ah, aquela porcaria do Thranduil que não consegue nem controlar uma criaturinha, matem todos.'' agora é só pensar como a notícia se espalhou e... ah não, esquece.
 
anigif_enhanced-buzz-14291-1386707299-16.gif
 
Elfos não temo hábito de repetir nome, então não há a necessidade de acompanhar o nome do pai pra que este não corra o risco de ser confundido com outro homônimo.
Além do que, o fato de não morrerem de velhice faz com que a linhagem não seja esquecida facilmente, não sendo preciso gravar nos nomes de família.

Mas mesmo assim acontecia de alguns nomes terem uma referência ao pai ou a um ancestral comum, como a turma do Finwë, mas essa não era a regra.
 
Quanto ao fato de Legolas não ser nominado como filho de Thranduil naquela cena, eu penso que os Rohirrin não iam entender. Eles tinham um pouco de receio dos elfos, não os conheciam bem. No entanto, quando a turma chega em Lothlórien, Haldir saúda o elfo com um bom "Legolas Thranduilion".

Ok, só de passagem, eu volto mesmo em fevereiro.

tumblr_ni9ex2xuUu1ton3auo1_1280.jpg
tumblr_niacakhrOV1u2tigto1_500.gif
Thranduil: Husband, bae and eternal love.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo