• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gilmore Girls (1ª ~ 7ª Temporada)

ressuscitando esse tópico por motivos de: eu quero :lol:
nem lembrava mais que existiu essa série (eu assistia ela, lá nos meus 16/17 aninhos), aí essa semana alguém postou algo no facebook sobre traduções bizarras de nomes de séries e essa estava passeando lá no meio, uma vez que "Gilmore Girls" recebeu a belíssima tradução brasileira: "Tal mãe, Tal filha" :puke:
enfim, fiquei pensando que a Liza poderia gostar dessa série (ela normalmente não é muito chegada em séries, só assiste desenho japonês - iarcs - e Friends :amor:), aí fui atrás e achei todas as temporadas pra baixar por torrent...
bom, hoje de manhã quando eu saí de casa, estava acabando de baixar a segunda, e ontem a noite apresentei a série pra Liza, ela simplesmente adorou, e já assistimos os 4 primeiros episódios numa paulada só! :hihihi:
espero que possamos aproveitar nosso tempo de tv juntas agora nas férias (de noite, quando eu vou deitar pra fazer a Rafa dormir e aí ela deita junto comigo) assistindo todas as temporadas :cheer:
 
Vamos abrir um tópico para a nova temporada ou vamos reaproveitar este? :grinlove:

gilmoregirls-jpg.71021
 

Anexos

  • gilmoregirls.jpg
    gilmoregirls.jpg
    76,8 KB · Visualizações: 83
Acho que vale abrir tópico novo.
Não assisti todas as temporadas antigas.
Vou esperar sair na Netflix.

Também acho, só perguntei antes porque tava com preguiça de abrir o tópico ontem. :lol:
Vou abrir. (E não venha brigar comigo, dona @Bel , porque eu sou sua mãe. OPA! VOCÊ É A RORY?)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo