• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kuroko no Basket (idem, 2008)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Mangaká: Tadatoshi Fujimaki
Direção: Shunsuke Tada
Estúdio: Production I.G
Editora: Shueisha
Episódios: 25

História: Era uma vez, o time de basquete da escola secundária Teiko que subira para distinção, demolindo toda a concorrência. Os frequentadores dessa equipe tornaram-se conhecidos como a "Geração dos Milagres". Após o término do ensino médio, essas cinco estrelas se mudaram para escolas diferentes, cada escola possuia uma forte equipe de basquete. No entanto, um fato que poucos jogadores sabem é que havia outro jogador da "Geração dos Milagres", o sexto jogador fantasma. Este jogador misterioso é agora um calouro na Seirin High, uma escola nova, poderosa com sua pouca conhecida equipe de basquete. Agora, Tetsuya Kuroko, o sexto membro da "Geração dos Milagres", e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de trazer Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um a um.


_______________

Vou começar a acompanhar. Nesse ano de 2012 o mangá ultrapassou Naruto no número de vendas no Japão, o que só demonstra como o mangá é forte por lá. Ainda não comecei, mas fica a dica para quem quiser ir acompanhando junto.
 

Anexos

  • Kuroko-No-Basket.jpg
    Kuroko-No-Basket.jpg
    78,7 KB · Visualizações: 233
Ontem eu conferi 5 episódios do anime e gostei muito! Parece ser bem promissor mesmo a história.

Só gostaria de avisar que o anime é bem voltado ao basquete, ou seja, caso não goste da modalidade, eu acho melhor nem começar a assisti-lo.
 
Finalizei a primeira temporada do anime e só consigo dizer que é demais! Vale muito conferir o anime.

Ele segue bem a tendência dos animes em geral, aonde vão encontrando adversários mais fortes e melhorando seu basquete. Algumas partidas são meio previsíveis o resultado, mas o anime como um todo é muito agradável de se assistir e prende bem a atenção. Depois de finalizá-lo, dá para entender um pouco melhor do porque o mangá teve mais vendas do que Naruto no ano anterior e ficou em segundo lugar no Japão.

Agora é esperar pela segunda e o campeonato de inverno!
 
Avisando que começou a segunda temporada! O primeiro episódio já mostrou que teremos ótimos jogos vindo para a equipe da Seiren.
 
Tugz, uma dúvida, ele segue uma temática parecida a Super Onze (excetuando os poderes e etc) ?
Logo que lançou me avisaram que talvez fosse parecido e lembro que estava começando a acompanhar super onze e deixei esse de lado. :think:
 
Tugz, uma dúvida, ele segue uma temática parecida a Super Onze (excetuando os poderes e etc) ?
Logo que lançou me avisaram que talvez fosse parecido e lembro que estava começando a acompanhar super onze e deixei esse de lado. :think:
Não tem nada de super poderes. Ainda bem! Super Onze eu nem consegui chegar perto por conta disso.
 
Tinha um de basquete que passava no Animax em meados de 2007, é parecido ou esse aí é bem melhor?

Eu gostava de Master of Tennis =F
 
Tinha um de basquete que passava no Animax em meados de 2007, é parecido ou esse aí é bem melhor?

Eu gostava de Master of Tennis =F
Está falando de Slam Dunk? Ele é um dos mangás mais vendidos no Japão, sabia? E Kuroko no Basket é algo bem parecido sim. Ele leva para um lado mais do humor e sério em alguns momentos. É um ótimo anime e tenho gostado muito de acompanhar.

Saiu uma notícia bem legal no Japão sobre o anime. Ele já chegou a marca de 20 milhões de cópias vendidas! São poucos títulos de mangás que chegaram já nessa marca.
 
Está falando de Slam Dunk? Ele é um dos mangás mais vendidos no Japão, sabia? E Kuroko no Basket é algo bem parecido sim. Ele leva para um lado mais do humor e sério em alguns momentos. É um ótimo anime e tenho gostado muito de acompanhar.

Saiu uma notícia bem legal no Japão sobre o anime. Ele já chegou a marca de 20 milhões de cópias vendidas! São poucos títulos de mangás que chegaram já nessa marca.

Acho que é esse sim, não lembro mesmo o nome e pelas imagens, acredito que é.
Eu até curto esse tipo de anime, mas não para acompanhar, mais pra assistir esporadicamente, como eu fazia com Cryon Shin-chan, e como mencionei, Master of The Prince of Tenis!

Eu vou perguntar no tópico do crunchyroll, mas vai aqui também. Alguma recomendação de anime pra se assitir no crunchyroll brasileiro? To com 30 dias free e queria ver alguma coisa "curta" ou que não necessite tanto de assitir em sequencia.
 
Come on! Ninguém acompanhando esse anime?

O jogo contra o colégio Yosen tem tudo para ser demais!
 
Anime vai entrar em pausa agora. Snif! :(

Bem mais emocionante que um jogo de basquete real imho.

E só eu que gostaria de ver a geração dos milagres jogando contra esse time?

Monstars.jpg

:lol:
 
Que final de temporada com um jogo sensacional!

Estou empolgado demais para a continuação do anime. Ainda mais que teremos agora a semifinal e a final do torneio. Só jogo para pegar mais fogo!
 
O mangá finalizou no Japão. Não sei como foi o final, pois estou acompanhando apenas pelo anime, mas certeza que deve ter sido muito bom.

Já quem está esperando o anime, ele já foi confirmado que vai voltar no próximo ano e no primeiro semestre.
 
Dúvidas:
1. o anime terminou?
2. terminou igual ao mangá?
3. vale a pena ver o anime ou melhor ir logo pro mangá?
 
Dúvidas:
1. o anime terminou?
2. terminou igual ao mangá?
3. vale a pena ver o anime ou melhor ir logo pro mangá?
1. Está em pausa. Tem previsão de retorno para o início do ano que vem a nova temporada.
2. Até o momento o anime está seguindo sim o mangá.
3. Isso depende do gosto de cada um. Eu particularmente estou apenas com o anime, que tem uma adaptação muito boa!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo