• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Black Friday, pra variar, começou com tudo superlotado e "fila de espera"... Aff.
A julgar pelo que eu tinha bisbilhotado antes, vai ter muita coisa boa e barata no Submarino e nas Americanas. O problema é sobrar até a hora de entrar lá. hehe.
 
Black Friday, pra variar, começou com tudo superlotado e "fila de espera"... Aff.
A julgar pelo que eu tinha bisbilhotado antes, vai ter muita coisa boa e barata no Submarino e nas Americanas. O problema é sobrar até a hora de entrar lá. hehe.

Pois é, sempre a mesma coisa.
Nem sei pra que tento. =(

Tava fuçando no subimarinu até agora, mas é tudo tão lento que desisti.
Melhor assim, não gasto mais dinheiro.
 
Pois é. Desisto. Se depois ainda tiver alguma coisa boa, vejo. Senão, economizo também.
Foda-se.
 
Fiquei com preguiça de garimpar nos sites grandes e fui buscando só o que já tava de olho.
Consegui algumas coisas boas, no final das contas:

Antologia da Adília Lopes, da Cosac Naify (Coleção Ás de Coletes - lindíssima com capa dura!): o preço normal era 67,00. Na Cosac tinha 50%, mas comprei na Amazon por 26,90.
Ódio, Amizade, Namoro, Amor, Casamento, da Alice Munroe, na Amazon por 17,34.
Nas Americanas comprei 2 livros do Gonçalo M. Tavares: Aprender a Rezar na Era da Técnica por 17,22 e Senhor Valery por 8,70. No boleto pra pegar o desconto máximo!
E aproveitei a dica do @DiegoMP e peguei dois livros do Pessoa - Mensagem por 9,50 e Poemas Completos de Alberto Caeiro por 8,00. Peguei também a edição deles de Dublinenses do Joyce que é muito boa. 19 pilas, mas acho que valeu a pena!

EDIT:
Fiquei com muita vontade de comprar o kit Diário do hospício e O cemitério dos vivos + Cemitério.
Tá por 21,78 os dois livros, mas o frete da Cosac caga tudo... Vale a dica pra quem vai fazer um pedido grande.
 
eu dei uma olhada ontem quando começou, vi o clube da luta no submarino por 9,80, tinha a caixa do dom quixote (que na época do lançamento era 90 reais) por trintão, trama do casamento do eugenides por dez reais, etc. mas isso é tudo livro que recomendaria para outras pessoas, porque já tenho/já li. para mim, não vi nada ali que eu ficasse doida para comprar. tem o infinite jest de 67 reais da amazon, mas eu não me iludo, sei que não vou ler em livro de papel um catatau de 1000 páginas, esse vou acabar comprando para o kindle mesmo. enfim, fuéééém.

promoção linda mesmo foi da barnes & noble, vendendo edições assinadas. a parte triste: só nas lojas físicas. :~~

fica a dica aí para as editoras/livrarias nacionais.
 
Bom, entrando agora no Submarino pelo serviço eu consegui comprar uns cinco livrinhos a 71 reais.
Levei "Os anéis de Saturno" por 13 dilmas, que por recomendação e insistência do @Jacques Austerlitz eu sempre acabo pesquisando.
E outras coisinhas mais.


E acabei não resistindo e dei um pulinho na Amazon e saí de lá com "Os trabalhadores do mar" e a "Odisseia", edições da Cosac Naify. :timido:
 
Última edição por um moderador:
Peguei os 4 Rick Riordan que faltam pra minha coleção por 60 dilmas no boleto. Mas só vou pagar o boleto depois que me mandarem email de confirmação...
 
"comprei" o box lindo de Musashi em três volumes, pela estação da liberdade, que ta ate nos meus favoritos no navegador do celular, por 149 no boleto no submarino... Agora já até saiu de estoque... Só que ainda vou fazer pressão emocional na família ( :dente: ) pra ver se consigo como presente de natal porque to duro esse ano =/
 
Bom, minha compra na Amazon não foi aprovada. Alguma treta com o cartão de crédito. Azar. Deve ser um sinal para economizar 75 dilmas e deixar esses livros para depois.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo