• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ode à cultura inútil !!

vocês chamam de vinte jeitos diferentes o que a gente só chama de azul.

Mas que diferenciação besta é essa?
Não existe "vocês" e "nós", que absurdo! :-?
É claro que os homens sabem diferenciar um verde claro de um escuro; um rosa suave de um mais forte (tipo magenta).
A maioria dos homens, mesmo que não tenha frequentado uma escola de desenho ou arte, assim como a maioria das mulheres sabe a diferença entre azul turquesa e azul marinho, e nomeiam essas cores assim, inclusive.
O artigo é sobre as mulheres terem mais facilidade para distinguir tons, apenas isso.
É uma questão genética, mas não determinista.
Dizer que os homens têm mais habilidades espaciais e as mulheres são melhores em linguagem não significa que não existam mulheres que são ótimas em física e homens que são excelentes em linguística.
 
  • Curtir
Reactions: Bel
suçuarana.jpg

As suçuaranas (também conhecidas como onça-parda, puma, leão da montanha e cougar) são incapazes de rugir e emitem "miados" e ronronam de um jeito bem parecido com o de um gato doméstico, por isso entram para o grupo dos "pequenos felinos" (Felinae) embora alguns indivíduos da espécie sejam maiores do que alguns "grandes felinos" (Pantherinae) como as onças.
Fonte

 
Parece um humano imitando gato :lol:

E não sabia que a classificação era pelo miado/rugido, pensava que era pelo tamanho mesmo!
 
Em Vênus, os dias são mais longos do que os anos.
Um ano em Vênus dura 224 dias terrestres.
Um dia, no mesmo planeta, dura 243 dias terrestres.

Isso acontece porque sua rotação é extremamente lenta.
E mesmo demorando tanto para efetuar a rotação completa em torno do Sol, ainda assim a temperatura no lado escuro de Vênus permanece alta, em torno do 460ºC!

Fonte


Slide12-venus.jpg
 
Esse é especial pra @Seiko-chan, pra ajudá-la a ter lindos sonhos. :mwaha:

Theo Jansen, escultor holandês

A sua obra é especialmente conhecida pelos trabalhos de grandes dimensões que se assemelham a esqueletos de animais e que são capazes de caminhar utilizando a energia do vento.

theo-jansen-5.gif


tumblr_n95jy3mroV1sxm4gzo2_250.gif


tumblr_n95jy3mroV1sxm4gzo4_500.gif


tumblr_n95jy3mroV1sxm4gzo5_400.gif
 
Atah, então foi por isso o muahahahaha da clara para a Seiko.
Morro de medo de aranhas tbm mas nem me liguei na semelhança. Me amarrei nas obras do cara - imagina o trabalho para fazer andar esses troços O.O

Sério, me encantei com isso aí! Se visse um ficaria com a cara de uma criança que viu a coisa mais maravilhosa em sua vida, hehe
 
Annie Edson Taylor foi a primeira pessoa a sobreviver ao descer as cataratas do Niágara dentro de um barril, em 24 de outubro de 1901.

aet.jpg

"Annie imaginou que descer as cataratas do Niágara seria uma forma de ganhar fama e dinheiro. Assim, ela projetou um barril de salmora modificado, impermeável portanto, e contratou um agente para tornar o evento público. Ela comprimiu o ar no barril para 30 psi com uma bomba de bicicleta, amarrou-se entre travesseiros e usou uma bigorna para se equilibrar. Ela entrou no barril com seu gato e desceu as cataratas com vários repórteres e turistas assistindo a tudo. Fim da aventura, ela foi retirada de seu barril 17 minutos após ter descido as cataratas, com apenas um corte na cabeça. Este fato lhe rendeu a alcunha de "Heroína das Cataratas do Niágara
"
Fonte

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo