• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Terra Formars (idem, 2014)

Tenho a impressão de que a história tá meio acelerada e com algumas pontas soltas. Não sei se vão inserir mais flashbacks ou se vão explicar mais tarde; até porque são só 13 episódios.
 
Acredite ou não esta exatamente igual ao manga, algumas historias vão ser explicadas posteriormente, outras vão demorar um bocado, tem tanta ponta solta que o autor esta deixando alguns personagem ganharem spin off, ja anunciaram a historia da Michelle e do Adolf.
 
Eu ouvi uma piada engraçada até: "Bastava eles terem feito a cirurgia nos personagens com chinelo. Não teria Terra Formars que aguentasse". :lol:
 
eu não estava acompanhando pq odeio coisa censurada, mas agora saiu versão sem censura onde eu baixo animes, irei ver =D
 
vdd, e realmente, no meu caso não era uma desculpa, odeio anime censurado, tanto que estou assistindo a versão japonesa de Dragon Ball só pra ver as partes que tiveram censura...

enfim, assisti os 2 primeiros episódios e curti, mas é mais violento do que eu esperava kkkk
 
Episódio 9 e ainda vai ter mais um dedicado ao corno elétrico, digo, Adolf Reinhardt. Se o anime realmente terminar em 13 capítulos, provavelmente vai rolar uma segunda cour.

Só eu to me incomodando com os soldados que mais parecem estudantes em excursão de camping? Só os capitães tão dando conta do recado e mesmo assim não tá fácil.
 
Elring, problema é que 90% do pessoal que compõem as equipes Alemã, Estadunidense e Japonesa são composta por malucos que se sujeitaram a operação por dinheiro ou desespero, ja o pessoal da China e Russia são compostos por 90% de soldados bem treinados, sem contar que a maior parte do pessoal Ale/Eua/Japão são composto por transformações de sobrevivência, enquanto Rus/China são de batalha.

Foi legal ver que a unica brasileira na historia durou dois capitulo, ja que a mesma dura somente duas paginas no manga.
Isabella_1.png
:lol:
 
Episódio 10 e tá ficando tenso. Tenso no sentido de acompanhar uma tropa tão pateta quanto a do Adolf. Porra, que treinamento foi esse que receberam?

** Posts duplicados combinados **
Dei glória aos céus por Adolf ter tido um insight de lucidez e implantado uma bomba no corpo. Até eu choraria de vergonha com um grupo assim :lol:
 
Nem me fale! Eles poderiam ter dividido melhor ali as forças.

Só achei que aquele monte de flashback estragou um pouco o ritmo da luta.
 
Estou vendo o anime e a parte mais interessante é, pra mim, tentar adivinhar cada tipo de poder que a galera ali têm. Muito interessante.


ps. Mas a estratégia da missão foi obviamente errada, era pra geral estar com suas "drogas" no bolso. E não em salas seguras/malas/etc.
 
Aliás, estou vendo o sem censura e só está disponível até o ep 7. Vcs estão vendo censurados mesmo?!? o_O
 
Aliás, estou vendo o sem censura e só está disponível até o ep 7. Vcs estão vendo censurados mesmo?!? o_O

Censura? Vai por mim, quando assistir os episódios 8, 9 e 10 você vai querer deletar eles da mente. Impressionante, tiraram as tarjas das cenas e colocaram no roteiro. Só não vou dropar pois já está no fim.
 
Eu pensei em parar também. Ando achando meio fraco. Ao menos teremos 13 episódios apenas.
 
Aliás, estou vendo o sem censura e só está disponível até o ep 7. Vcs estão vendo censurados mesmo?!? o_O
Ta assistindo pelo crunchyroll? Ouvi falar que por la os caras demoram para colocar os epis sem censura.

São apenas 13 Epis. :dance:
Agradeçam por ser apenas 13 episódios, so fossem mais iria ter tantos fillers que iria estragar a historia, mais aceitaria um filler sobre as piramides e o povo de a Rahab.
 
Fraco.

Para o anime que estava sendo visto como uma das grandes estreias do ano, ele deixou a desejar. Essa primeira temporada tivemos mais flashbacks e matanças de baratas aleatórias do que uma boa história. Tentaram mostrar um pouco sobre os personagens, mas ficou de forma corrida para alguns e de uma forma bem lenta para outros. Sem contar que tiveram alguns que não mostraram nada sobre ele.

Mesmo o último episódio da temporada não teve nada demais. O que deixa uma esperança foi o final com a aparição de novos personagens e uma tentativa de melhora na história, mas que provavelmente iremos conferir apenas indo para o mangá, pois não sei se vão continuar com o anime.
 
Para mim que ja conhecia o manga, achei o anime bem adaptado, não ficaram enchendo linguiça e mostraram o que tinha de bom no manga, pena que so tenha os episódios das introduções das teorias conspiratórias, queria muito ver
a caçada dos Russos, e a nova geração de baratas assassinas, ja que a maior parte das introduções aos poderes ja foi mostrada, não teria tanta interrupção de climax .
Pena que não acrescentaram nada novo que não estava apresentado no manga, e somente citaram Bugs1, nem no ova chegou perto de citar estranha espada da familia.
.
 
Bem fraco o anime. A história muito irregular que começou bem, apesar da censura e foi se tornado um pastelão sem fim após o desembarque das tropas em Marte e com lutas que mais pareciam um duelo de cartas para saber qual era o inseto mais forte.

Terra Formars vai para a lista de decepções de 2014, junto com Akme ga Kill e Hitsugi no Chaika.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo