• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fim do Quarteto Fantastico

Guilbor

Old Man
Fantastic Fourever | Marvel confirma o fim do Quarteto Fantástico
Mas James Robinson promete deixar os leitores satisfeitos

ff_.jpg

A Marvel Comics confirmou que vai cancelar as histórias em quadrinhos do Quarteto Fantástico com o evento Fantastic Fourever. Na New York Comic Con, o quadrinista James Robinson disse que a equipe vai "ficar longe por um tempo".

Robinson defendeu a história, que será publicada a partir de janeiro de 2015. "Ninguém que gosta do Quarteto Fantástico vai ficar com um gosto ruim na boca. É tudo o que eu posso dizer. Não vou deixar ninguém a mão, não vou deixar essa HQ terminar pra baixo. Eu amo esses personagens", disse.

A Hachette, distribuidora das HQs da Marvel, já havia soltado a sinopse das próximas edições do Quarteto confirmando a informação, que em outra oportunidade foi negada pela editora - saiba mais. O informativo sobre a história diz que Os Invasores caçarão Reed Richards nesse último arco, que vai dos números #642 até o #645, sendo esta última uma edição tripla. "Testemunhe o último ato da família fantástica", diz a sinopse.

Mais informações podem sair ainda na Comic Con de Nova York, que tem cobertura completa do Omelete - acompanhe.
_________________________________________________________________________

Eu não sou partidário do fim da equipe por tudo que ela representa dentro do universo Marvel, mas comercialmente fica difícil você promover a equipe que esta sendo retalhada nos cinemas.
Como você vai explicar a uma criança o por que de o tocha humana no cinema ser negro e nos quadrinhos ele é loiro de olhos azuis...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo