• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei V] Julgamento de Gollum

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu preciso comentar... Acho que diante do fracasso desse julgamento, algumas regras deveriam ser revistas... Mas, isso sou só eu falando.
 
Eu preciso comentar... Acho que diante do fracasso desse julgamento, algumas regras deveriam ser revistas... Mas, isso sou só eu falando.

Eu não quero ser rude nem mal educado, estou perguntando porque realmente quero saber, mas você leu as regras?

Em quase todas as edições nós fazemos alterações monstruosas nas regras, mas dessa vez acho que elas já estão ótimas e pouca coisa precisa ser mudada (talvez nada). Mas o importante é não confundir as regras com a aplicação das mesmas. Nesta edição, por exemplo, uma série de contratempos exigiu que as regras fossem aplicadas de modo diferente. A falta de recurso foi uma delas, mas isso não significa que o recurso deixou de existir como uma regra.

E também não acho que este julgamento tenha sido um fracasso. Poderia ter sido bem pior.
 
Última edição:
Sei que ninguém perguntou e nem quer saber

MAS

De minha parte muita coisa foi falada sem um pingo de necessidade
Ameaçar nunca resolveu nada

Se aceitam uma sugestão, quando alguém não seguir uma regra, puna essa pessoa ao inves de dar piti.

Nada contra ninguém ok?
 
Puni... deletei posts, dei karma negativo e afastei do julgamento... mais alguma severa idéia? rs

Fácil falar, dificil organizar.

Avast, Alf e eu nos matamos (quase literalmente pq uma hora ainda arranco partes dos dois numa "conversa") pra arrumar as regras, acreditem, sai mais discussões do que possam imaginar. Nunca é de uma hora pra outra, nunca é fácil e nunca vai ser perfeito.

Aceitamos sugestões para todas as coisas, de preferência por MP pra mim/Avast/ALF... tudo que acrescentar para a melhoria será avaliado e analisado.

E isso vale para qualquer tipo de sugestão!
 
Eu reafirmo o que a Indily disse: quem tiver sugestões de regras para o julgamento pode mandá-las para qualquer um de nós três. Não posso falar pelos outros, mas eu com certeza as lerei e comentarei (sou meio tarado por regras de qualquer natureza). Sintam-se à vontade também para fazer qualquer tipo de comentário às regras já existentes.
 
Bem apesar de tudo au achei que ele deveria ser completamente condenado, por tudo que falei no post público que deu confusão...enfim, não deveria ter essa de parcialmente culpado e tals, ou é condenado ou não é.
 
Concordo com o Lyvio que deveria haver somente condenação total, mas acho que o Gollum deveria ter sido totalmente absolvido.
 
Eu acho que o ALF fez errado ao falar que o réu é culpado

Ele deveria, na minha opinião considera-lo inocente, porém envia-lo para tratamento como fez

No fim das contas da no mesmo, mas contribui pra recuperação do cara se ele souber que é inocente, é um peso a menos na cabeça dele
 
E Mandos acompanhou tudo através de notícias enviadas aos seus Palácios ... ... ... Percebeu ele que julgar um ser corrompido pelo poder de um artifício maligno não foi nada prazeroso... ... ... Desentendimentos, mudanças, punições, tudo foi usado para conter algum tipo de poder nefasto que estava presente naquele Círculo.

E Mandos analisou cada esforço, não desmereceu nenhum deles, considerou a presença de espíritos maliciosos naquele julgamento, fez o que pode para deixar tudo seguir o seu fluxo normalmente... ... ... Agora, Mandos Fëantur dá ao pobre Sméagol, ou perverso Gollum a sentença que lhe cabe dar e se prepara para o próximo Julgamento... ... ... Quem será que ficará frente a frente com O Senhor dos Espíritos?

Mandos participará ativamente do próximo Círculo da Lei, talvez do outro! Aguardem sua presença! Preparem-se para sua Justiça!
 
O Julgamento teve seus altos e baixos, recompensados pelas peças.
Concordo com o veredicto e parabéns a Banca de Defesa, também a de Acusação e aos Organizadores.


Melhor tarde do que nunca! =P
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo