• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Beatles

The Beatles - Tune In: Todos Esses Anos (Editora Belas Letras).
The Beatles (volumes 1 e 2) - Mark Lewinsohn.jpg
Aqui está a história dos Beatles como ela realmente aconteceu. Essa obra-prima é a mais completa já produzida sobre a maior banda de todos os tempos. Jogue fora o que você acha que sabe e comece de novo.

Trata-se do primeiro volume (dividido em dois livros) da trilogia criada por Mark Lewisohn. O autor usando pesquisas e recursos impecáveis, escreve uma obra magistral, uma biografia independente que combina energia, clareza, objetividade, autoridade e insight, em um texto firme e dominante.
 
a música nem é tão boa (tem uma diferença enorme entre o que eles criaram juntos tocando trocentas vezes até chegar no ideal, e esses frankensteins de gravações descobertas), mas veeeeeash, o tanto que eu chorei vendo esse vídeo. a música dizendo "i miss you now and then" e aí as carinhas do george e do john, foi golpe baixo. essa coisa de "the last beatle song" também me pegou.

edit: doidera pensar que essa música existe agora por causa do peter jackson.
 
Eu ouvi a música. Sabe quando as coisas isoladas são legais, mas não em conjunto? Para mim foi isso. George Harrison tava certo em não querer tocar nisso — e acabaram colocando ele no meio de qualquer jeito, coitado.
Melhor faixa com uso de IA continua sendo a do "Rick Astley" cantando Ride on Time, do Tatsuro Yamashita.
 
Vamos ver se eles ainda tem bagaço pra tentar tirar mais um copo de suco. Sei que IA consegue fazer coisas incríveis, mas chega uma hora que não dá mais pra tirar coelho da cartola.
 
Eu ouvi a música. Sabe quando as coisas isoladas são legais, mas não em conjunto? Para mim foi isso. George Harrison tava certo em não querer tocar nisso — e acabaram colocando ele no meio de qualquer jeito, coitado.
Melhor faixa com uso de IA continua sendo a do "Rick Astley" cantando Ride on Time, do Tatsuro Yamashita.
É engraçado que na primeira vez que eu ouvi achei só ok, mas cada vez que reouço vou percebendo alguns traços novos, e agora tô apaixonado pela música, cantando toda hora. Alguns desses traços, aliás, muito a cara dos Beatles: o backing vocal em harmonia, principalmente - os mais agudos, me parece que são Paul e George na época da gravação do Anthology.

E o clipe, pqp, é pra chorar mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo