• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
caraca! faz quase um mês que o meu autor indicado ganhou a enquete e eu não fiz o tópico :oops:
foi mal, mas é que dezembro foi bem corrido pra mim, farei essa semana sem falta!
dito isso, posso indicar? :dente:
se sim, indico Edward Rutherfurd - comprei um livro do peão e vi que tem uma penca dele que muito me interessam, animei de pesquisar sobre o cara!
 
  • Curtir
Reactions: Bel
caraca! faz quase um mês que o meu autor indicado ganhou a enquete e eu não fiz o tópico :oops:
foi mal, mas é que dezembro foi bem corrido pra mim, farei essa semana sem falta!
dito isso, posso indicar? :dente:
se sim, indico Edward Rutherfurd - comprei um livro do peão e vi que tem uma penca dele que muito me interessam, animei de pesquisar sobre o cara!

Eu também estou devendo um tópico, mas realmente final de ano é complicado.

Eu vou indicar o escritor italiano Carlo Gozzi.
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Não sei. Só sei que com o nosso brazuca fantástico na área não tem pra ninguém.
Draccon >>> Rutherfurd + Gozzi + Schmitt

#teamdraccon #bengadura #hadouken #huebr
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Raphael Draccon (por @Seiko-chan )

Raphael Draccon
Raphael Draccon
Raphael Draccon

272.gif



Hehe. Sacanearam a @Seiko-chan hein. XD

ISSO DEVE TER SIDO COISA SUA, DEMONHO CABELUDO!!!! :panela:
 
gente...por que eu sou tão por fora dos autores??? To vendo que preciso ler mais mesmo. Mas, por alguma razão, sempre voto no da Erendis. kkkk :):tchau:
 
ISSO DEVE TER SIDO COISA SUA, DEMONHO CABELUDO!!!! :panela:
foi mesmo!
Quando abre a indicação?
Quero indicar desde já o Raphael Draccon.
Tô sentindo falta de um tópico só para ele.
Para concentrar num só lugar todo o material sobre esse relevante autor nacional.
gente...por que eu sou tão por fora dos autores??? To vendo que preciso ler mais mesmo. Mas, por alguma razão, sempre voto no da Erendis. kkkk :):tchau:
nhóim! :abraco:
 

Tópicos similares

Respostas
6
Visualizações
650
Respostas
9
Visualizações
738
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo