• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

RE: O que você está lendo?

Estou lendo 1808 - Como uma rainha louca, um príncipe medroso e uma corte corrupta enganaram Napoleão e mudaram a História de Portugal e do Brasil (que título)...
 
RE: O que você está lendo?

Liv disse:
kholdan disse:
Eu estou lendo Cem Anos de Solidão agora...peguei na biblioteca sexta feira.

E ainda tenho Metamorfose aqui engatilhado...

:grinlove:

Tá gostando?

uhummmmmm...muito bom.

To quase na metade...diminui o ritmo por causa de uma prova.

Já vi que vou pegar os outros dele para ler ^^
 
RE: O que você está lendo?

**Maniaca do Miojo** disse:
marie disse:
Angustiada e aflita com Ensaio sobre a cegueira do José Saramago.

Esta gostando ?
Já ouvi falar muito bem e tenho vontade em ler =D

Eu estou lendo Quincas Borba-Machadão

bem legal =D
gente o Quincas Borba deu o nome para o cachorro de Quincas Borba! :lol: imagina eu dar um nome para um cachorro de Maníaca do Miojo !?:lol:

Estou gostando muito. Estou um tanto quanto espantada com o livro. Não sabia absolutamente nenhum detalhe da história. Até evitei ler resenhas sobre o livro e sobre o filme que irá lançar.

Estou por volta da página 100 e morrendo de aflição. Possui cenas angustiantes e que deixa os leitores numa sensação de muita aflição. É indescritível.

Não sei se outras pessoas tiveram essa impressão. Mas, as vezes, parece que estou lendo Kafka. Pois as sensações que eu sinto são as mesmas que senti quando li "A Metamorfose". Mas, lembrando que Ensaio sobre a cegueira tem mais do triplo das páginas do livro do Kafka! E Haaaaaaja coração! E estômago, as vezes, também!

Quando terminar de ler. Faço mais comentários, tá? :)
 
RE: O que você está lendo?

kholdan disse:
Liv disse:
kholdan disse:
Eu estou lendo Cem Anos de Solidão agora...peguei na biblioteca sexta feira.

E ainda tenho Metamorfose aqui engatilhado...

:grinlove:

Tá gostando?

uhummmmmm...muito bom.

To quase na metade...diminui o ritmo por causa de uma prova.

Já vi que vou pegar os outros dele para ler ^^

O único livro que já li do Garcia Marquéz foi o "Memória de minhas putas tristes". Gostei muito do livro. Muito rico em detalhes e sentimentos puros e delicados. Ainda tenho uma enorme vontade de ler o "Cem anos de solidão". Depois que terminar de ler, conte para os amiguinhos do fórum sobre sua experiência, viu? :)
 
RE: O que você está lendo?

marie disse:
O único livro que já li do Garcia Marquéz foi o "Memória de minhas putas tristes". Gostei muito do livro. Muito rico em detalhes e sentimentos puros e delicados. Ainda tenho uma enorme vontade de ler o "Cem anos de solidão". Depois que terminar de ler, conte para os amiguinhos do fórum sobre sua experiência, viu? :)

Eu ainda não li Memórias de minhas Putas Tristes, mas dizem que é muito bom... mas assim, quanto ao Cem Anos de Solidão: LEIA!
É um dos livros mais fantásticos que eu já li... tá na lista de "todo mundo devia ler pelo menos uma vez antes de morrer"


Eu estou tentando começar o Scott & Zelda, é uma biografia do casal Fitzgerald... eu nem gosto do Scott e a era do jazz, falta só arrumar um tempinho pra sair da introdução e engatar de vez Oo
 
RE: O que você está lendo?

Comecei " O Guia do Mochileiro das Galáxias" de Douglas Adams....

Parece que vou gostar do bichinho!!!!!!!:lendo:
 
RE: O que você está lendo?

Estou lendo A Vaca e o Hipogrifo do Mario Quintana e Infância do Graciliano
Ramos! E com vontade de ler mais uns taaantos ao mesmo tempo :D
 
RE: O que você está lendo?

Pepper disse:
marie disse:
O único livro que já li do Garcia Marquéz foi o "Memória de minhas putas tristes". Gostei muito do livro. Muito rico em detalhes e sentimentos puros e delicados. Ainda tenho uma enorme vontade de ler o "Cem anos de solidão". Depois que terminar de ler, conte para os amiguinhos do fórum sobre sua experiência, viu? :)

Eu ainda não li Memórias de minhas Putas Tristes, mas dizem que é muito bom... mas assim, quanto ao Cem Anos de Solidão: LEIA!
É um dos livros mais fantásticos que eu já li... tá na lista de "todo mundo devia ler pelo menos uma vez antes de morrer"


Eu estou tentando começar o Scott & Zelda, é uma biografia do casal Fitzgerald... eu nem gosto do Scott e a era do jazz, falta só arrumar um tempinho pra sair da introdução e engatar de vez Oo

Morro de vontade de ler Cem Anos de Solidão, acho que vou procurar o volume que está perdido aqui em casa! Não conheço Scott & Zelda, mas os livros do Fitzgerald costumam ser bons!
 
RE: O que você está lendo?

Dei uma pausa no 1808 porque quero guardá-lo pra quando for pra SC. Então comecei Ripley Subterrâneo, de Patricia Highsmith. É o que vem depois de O Talentoso Ripley...
 
RE: O que você está lendo?

Lethaargic disse:
Não conheço Scott & Zelda, mas os livros do Fitzgerald costumam ser bons!

Sim, virei tiete dele depois de ler Este Lado do Paraíso :grinlove:
Mas gosto especialmente dos contos! E agora resolvi ver qual era a do casal de loucuras...

.Izze. disse:
Dei uma pausa no 1808 porque quero guardá-lo pra quando for pra SC. Então comecei Ripley Subterrâneo, de Patricia Highsmith. É o que vem depois de O Talentoso Ripley...

Qual edição você está lendo do Ripley? Eu li um livro da Patricia Highsmith um tempo atrás (e agora eu não vou conseguir lembrar o nome =P), mas a tradução tava tão ruinzinha... queria ver se achava uma legal das outras coisas dela
 
RE: O que você está lendo?

Atualmente, livros de Química, Física, Matemática, Biologia... etc e tal ^^


:lendo:
 
RE: O que você está lendo?

Awe... terminei Ripley Subterrâneo e agora vou pra O Jogo de Ripley, da Patricia Highsmith
 
RE: O que você está lendo?

Vou começar hj O Fabuloso Maurício e seus Roedores Letrados - Terry Pratchett
 
RE: O que você está lendo?

Estou lendo Quem me roubou de mim?(Teologia) e acabei de começar A volta do Parafuso(comprei o Contos de horro do século XIX , que a Anica indicou!! Muito massa).
 
RE: O que você está lendo?

Estou re-lendo Admirável Mundo Novo... falei do livro com um amigo umas semanas atrás, e comprei pra dar de presente pra ele. Mas enquanto não aparecia a possibilidade de dar o presente, comecei a ler... aliás, um defeito meu, eu sempre leio os livros de presente antes de dar XD

E, cara, eu não me lembrava que o livro era assim TÃO bom. Huxley era um cara realmente bom
 
RE: O que você está lendo?

Eu estou lendo Vozes num divertimento da Luci Collin (contista, poetisa, tradutora, professora, etc. etc. etc. paranaense). Fo-da. Quando terminar de ler escreverei sobre ele aqui. Mas sério, gente, corram atrás desse livro. Se não souberem como achar, perguntem pra mim que eu dou um jeito de mandar pra vocês. É MUITO bom mesmo.
 
RE: O que você está lendo?

Eleanor Rigby disse:
Eu estou lendo Vozes num divertimento da Luci Collin (contista, poetisa, tradutora, professora, etc. etc. etc. paranaense). Fo-da. Quando terminar de ler escreverei sobre ele aqui. Mas sério, gente, corram atrás desse livro. Se não souberem como achar, perguntem pra mim que eu dou um jeito de mandar pra vocês. É MUITO bom mesmo.

Anica, o livro é de que? Contos, poesia, romance...?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo