• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Suspeitos de canibalismo vendiam carne humana em coxinhas e empadas no interior de PE

Deriel

Administrador
[ http://noticias.r7.com/cidades/noti...padas-no-interior-de-pernambuco-20120413.html ]

O trio preso em Garanhuns (PE) suspeito de canibalismo teria afirmado em depoimento à polícia que usava parte da carne das nádegas e das coxas das vítimas no recheio de salgados como coxinhas e empadas, que eram vendidas na cidade do agreste pernambucano. A informação foi confirmada ao R7, na manhã desta sexta-feira (13), pelo delegado responsável pelas investigações, Weslei Fernandes.

- Eles disseram que usavam principalmente parte das coxas, braços e nádegas das vítimas. Não temos como provar isso, mas pela veracidade de outras coisas que eles disseram é possível que seja verdade.

Os salgados eram vendidos por uma das suspeitas, que trabalhava como vendedora ambulante. Ela oferecia as coxinhas e empadas aos funcionários do comércio e a restaurantes da cidade.


Segundo Fernandes, o trio teria matado e comido pelo menos oito mulheres. Até o momento, porém, pedaços dos corpos de somente duas das vítimas foram localizados. O delegado afirma que os assassinatos faziam parte de rituais. As vítimas eram mortas a facadas e esquartejadas. Em seguida, o trio bebia o sangue e se alimentava da carne das mulheres mortas por quatro dias.

- Eles falaram que esse era um período de purificação, em que só comiam a carne humana. Os restos eram enterrados. Pelos relatos, parece coisa de filme.

Oferta de trabalho

Ainda de acordo com a investigação, as vítimas eram atraídas pelos suspeitos com ofertas de emprego. Os depoimentos apontam que os criminosos escolhiam as mulheres que eles acreditavam ser "pessoas más".

Os investigadores descobriram que uma das mulheres presas suspeita dos crimes usava uma identidade falsa. O documento pertencia a uma das mulheres mortas pelos criminosos em 2008. A Polícia Civil investiga se uma criança encontrada com os suspeitos era filha dessa vítima. A menina de cinco anos foi encaminhada para o Conselho Tutelar e, segundo conselheiros, está bastante abalada.

De acordo com o delegado, a criança também era alimentada com carne humana. A polícia investiga, inclusive, se os suspeitos teriam dado carne da mãe à garota, logo após seu assassinato.


- Os parentes disseram que quando a mulher desapareceu, em 2008, a criança também sumiu. Vamos apurar o parentesco e, se ficar comprovado, eles poderão ficar com a criança.

Fernandes contou que uma nona mulher estava para ser morta, mas teria faltado à ‘entrevista’ de emprego anunciada pelo trio. os policiais investigam outros crimes atribuídos ao grupo.

Diário
Junto com os suspeitos, os investigadores apreenderam um diário. No caderno, uma das criminosas revelaria detalhes dos crimes, afirmando que eles eram premeditados. Em um dos trechos, segundo o delegado, ela teria escrito: “faz exatamente uma semana que uma segunda missão que fizemos, que foi a eliminação de um ser, (...) Agora nos preparamos para uma terceira missão”.

O diário teria ainda desenhos de como os corpos eram enterrados e os motivos para as mortes.

Ficção

O caso de Pernambuco tem semelhanças com uma lenda do crime britânica que ficou famosa junto ao público do mundo inteiro após o cineasta Tim Burton lançar, em 2007, o filme-musical “Sweeny Todd, o barbeiro demoníaco da rua Fleet”. No cinema, o ator Johnny Depp interpreta o papel de Sweeny Todd, um barbeiro que assassinava seus clientes. Após cometer vários crimes, Todd conhece a senhora Lovett, uma cozinheira que vendia tortas em Londres. Os dois se apaixonam e passam a desenvolver um comércio macabro. A cozinheira fazia o recheio de suas tortas com a carne das vítimas do companheiro.

=======================

:eh:
 
Re: Suspeitos de canibalismo vendiam carne humana em coxinhas e empadas no interior d

Putz... Ia comer um salgado justo agora =)
 
Re: Suspeitos de canibalismo vendiam carne humana em coxinhas e empadas no interior d

Fiquei pensando se eu comi dessa carne. oO
Tomara que não.
 
Re: Suspeitos de canibalismo vendiam carne humana em coxinhas e empadas no interior d

Eu até relatei poucos dias atrás nesse tópico que já passei mal comendo coxinha da rodoviária de Petrolina-PE que é bem mais no interior de Pernambuco já em pleno sertão, mas que acredito não chegaria a esse ponto.
 
Re: Suspeitos de canibalismo vendiam carne humana em coxinhas e empadas no interior d

Me lembrou aquela musica do Rammstein (Mein Teil) que conta um caso de canibalismo famoso na Alemanha.

Lembro que vi no Linha Direta um caso parecidíssimo com esse só que no Rio Grande do Sul, que o dono d eum açougue matava uns caras lá e enchia as linguiças com a carne deles.
 
Re: Suspeitos de canibalismo vendiam carne humana em coxinhas e empadas no interior d

Eu já passei por lá e fiquei por dois dias :ahn?:
 
Re: Suspeitos de canibalismo vendiam carne humana em coxinhas e empadas no interior d

Lembra um caso que uma amiga minha me mostrou de um cara na Alemanha que convidava um amigo para canibalismo ritual. Eles almoçavam a própria carne em um jantar na casa de um deles.

Bizarro.
 
Re: Suspeitos de canibalismo vendiam carne humana em coxinhas e empadas no interior d

Alguém reclamou do gosto? Quem comeu recomenda?

O trio preso em Garanhuns (PE) suspeito de canibalismo teria afirmado em depoimento à polícia que usava parte da carne das nádegas e das coxas das vítimas no recheio de salgados como coxinhas e empadas, que eram vendidas na cidade do agreste pernambucano.

Faz sentido.

Lembro que vi no Linha Direta um caso parecidíssimo com esse só que no Rio Grande do Sul, que o dono d eum açougue matava uns caras lá e enchia as linguiças com a carne deles.

Esse foi no final do século XIX ou início do XX, eu me lembro desse episódio também.
 
Re: Suspeitos de canibalismo vendiam carne humana em coxinhas e empadas no interior d

Me lembrou aquela musica do Rammstein (Mein Teil) que conta um caso de canibalismo famoso na Alemanha.

Lembro que vi no Linha Direta um caso parecidíssimo com esse só que no Rio Grande do Sul, que o dono d eum açougue matava uns caras lá e enchia as linguiças com a carne deles.

O famoso casa do linguiceiro. esse não é lenda urbana. O caso foi inclusive levado a julgamento em Poa.
 
Re: Suspeitos de canibalismo vendiam carne humana em coxinhas e empadas no interior d

do caso da linguiça do gaúcho ([beavis and butthead mode on]hehehehhehehehehehe[beavis and butthead mode off] )

Os crimes da Rua do Arvoredo é um episódio que ocorreu em 1864 na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Um homem chamado José Ramos, que era na verdade um inspetor de polícia de Santa Catarina, teria comprado (ou alugado) uma casa na antiga Rua do Arvoredo (atual Rua Fernando Machado),[1] de um sujeito chamado Carlos Klaussner, antigo dono de um açougue que funcionava no mesmo endereço.
Consta que o tal homem gostava de música, frequentava o recém-inaugurado Theatro São Pedro, andava bem vestido, enfim, era, como se dizia na época, um boa-vida. Tempos depois ele conheceu Catarina Palsen, com quem passou a viver, e a praticar os tais crimes. Ao que tudo indica, ela, Catarina, de origem húngara, e de grande beleza, "atraía" as vítimas para a tal casa-açougue, para que fossem mortas por José Ramos, esquartejadas e, com a carne, eram fabricadas linguiças, vendidas no comércio de Porto Alegre, e que tinham, por sinal, muito boa "aceitação". Nesse ponto "inicia-se a lenda", pois os processos criminais a que José Ramos respondeu existem, mas neles não consta que as vítimas eram transformadas em linguiça.
Segundo o historiador Décio Freitas, autor do livro O Maior Crime da Terra, os processos estão incompletos, faltam folhas, é todo manuscrito em português arcaico de difícil leitura e se realmente a história é verdadeira, nunca se saberá, pois somente as folhas faltantes nos autos é que poderiam dar algum indício sobre a veracidade das tais linguiças, ou não. O fato é que hoje existe o crime; porém, as provas sobre as linguiças fabricadas com carne humana foram consumidas no decorrer do processo e o passar dos tempos.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Crimes_da_Rua_do_Arvoredo
 
Re: Suspeitos de canibalismo vendiam carne humana em coxinhas e empadas no interior d

Logo surge um advogado espertalhão pra falar que os malucos eram jogadores de RPG.
 
Re: Suspeitos de canibalismo vendiam carne humana em coxinhas e empadas no interior d

Lembra um caso que uma amiga minha me mostrou de um cara na Alemanha que convidava um amigo para canibalismo ritual. Eles almoçavam a própria carne em um jantar na casa de um deles.

Bizarro.

Me lembro que no inicio dos anos 90 foi descoberto um canibal chamdo de o "Canibal de Milwaukee". Nessa época a cobertura do caso foi sinistra.

(http://pt.wikipedia.org/wiki/Jeffrey_Dahmer)

O+Canibal+de+Milwaukee.jpg
 
Re: Suspeitos de canibalismo vendiam carne humana em coxinhas e empadas no interior d

Dizem que carne humana é meio amarga. :eh:

Se vocês acham isso bizarro, dêem uma navegada pela Deep Web. A primeira coisa que veio na minha cara foi uma sopa de feto.
 
Re: Suspeitos de canibalismo vendiam carne humana em coxinhas e empadas no interior d

Dizem que carne humana é meio amarga. :eh:

Se vocês acham isso bizarro, dêem uma navegada pela Deep Web. A primeira coisa que veio na minha cara foi uma sopa de feto.

Jesus Cristo...
 
Re: Suspeitos de canibalismo vendiam carne humana em coxinhas e empadas no interior d

Esse é um dos casos em que se pode dizer "a vida imita a arte".

attachment.php



Sweeney_Todd.jpg
 
Última edição:
Re: Suspeitos de canibalismo vendiam carne humana em coxinhas e empadas no interior d

O que fazer com essas criaturas?
 
Re: Suspeitos de canibalismo vendiam carne humana em coxinhas e empadas no interior d

Só 8? Tipo, por quanto tempo eles deviam vender? Ou sera que misturava com carne normal? Porque eu imagino que a quantidade de carne usada para quem vende deve ser enorme! Eu posso dar minha cara a tapa, mas deve ter mais corpos ai.

Reverendo, eu nao faço ideia viu? Prender e jogar a chave fora? Instituição psiquiátrica até o fim da vida? Não sei.
 
Re: Suspeitos de canibalismo vendiam carne humana em coxinhas e empadas no interior d

.

Para consolo da espécie humana, saibam que o canibalismo não é incomum entre os nossos primos-irmãos, vejam só:

http://www.youtube.com/watch?v=a7Xu...FrmqRfLrYPL-GuVw&index=153&feature=plpp_video

A propósito, o estudo sobre os chimpanzés sempre me fez muito bem, é reconfortante saber que existe um bicho tão ruim quanto nós.

.
 
Última edição:
Re: Suspeitos de canibalismo vendiam carne humana em coxinhas e empadas no interior d

Mas no caso não é por causa de fome não? Eu ja vi casos de canibalismos entre mamíferos e normalmente é para sobrevivencia.

Eu fico me imaginando o que leva um ser humano querer comer carne de um semelhante. Tipo alimento em si não é escasso e nem outras carnes. É doentio isso. Fica mais parecendo com os casos de canibalismo que existe entre artropodes. Mais primitivo ainda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo