• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

"Fluminense anuncia pacotão de Natal

Horcades diz que Dodô, Conca, Falcao Garcia, Washington e Fabinho estão apalavrados

Reuters


Washington deve ser o primeiro dos cinco reforços a vestir a camisa do Flu

O presidente do Fluminense, Roberto Horcades, anunciou um pacotão de Natal para a torcida na noite desta quinta-feira. Segundo ele, cinco jogadores já estão apalavrados com o clube e só dependem da aprovação em exames médicos para assinar contrato. São eles os atacantes Dodô, Washington e Falcao Garcia, o meia Dario Conca e o volante Fabinho, ex-Santos e Corinthians. O anúncio fechou a noite da posse de Horcades para um novo mandato no comando do clube.

- Eles estão apalavrados com o Fluminense. Só não foram oficialmente anunciados porque ainda estão fazendo exames médicos. O Dodô vai fazer os seus nesta sexta-feira - garante o presidente.

O primeiro a vestir a camisa tricolor deve ser Washington, que defendeu o Urawa Red Diamonds no último Mundial da Fifa. Nesta sexta-feira, o atacante dará uma entrevista coletiva ao lado de Horcades, de Branco e de Celso Barros, representante da patrocinadora do Flu, onde deve anunciar um contrato de dois anos para defender o Flu.

Horcades disse que Leandro Amaral, outro nome cotado para o pacotão do Flu, só poderá ser contatado quando se livra da pendência judicial com o Vasco.

- O problema dele é com o Vasco. No momento em que ele estiver livre, vamos tentar contratá-lo para o Flu - diz Horcades.

O presidente tricolor diz estar animado com a possibilidade de o Fluminense conquistar títulos importantes em 2008, ano em que o time voltará a disputar a Libertadores após mais de 20 anos longe da competição.

- Tenho certeza de que 2008 será um dos anos mais importantes da história do Fluminense - diz."







Mas a gente ainda precisa de um ala esquerda. Temos que ganhar essa queda de braço com o Santos pelo Léo.
 
Não faço a menor idéia de quem é Falcão Garcia e Dario Conca mas me parece que podemos ter pelo menos cinco times de nível bem bom pro ano que vem: Santos, São Paulo, Flamengo, Fluminense e Palmeiras.
 
"Fluminense anuncia pacotão de Natal

Horcades diz que Dodô, Conca, Falcao Garcia, Washington e Fabinho estão apalavrados

Reuters


Washington deve ser o primeiro dos cinco reforços a vestir a camisa do Flu

O presidente do Fluminense, Roberto Horcades, anunciou um pacotão de Natal para a torcida na noite desta quinta-feira. Segundo ele, cinco jogadores já estão apalavrados com o clube e só dependem da aprovação em exames médicos para assinar contrato. São eles os atacantes Dodô, Washington e Falcao Garcia, o meia Dario Conca e o volante Fabinho, ex-Santos e Corinthians. O anúncio fechou a noite da posse de Horcades para um novo mandato no comando do clube.

- Eles estão apalavrados com o Fluminense. Só não foram oficialmente anunciados porque ainda estão fazendo exames médicos. O Dodô vai fazer os seus nesta sexta-feira - garante o presidente.

O primeiro a vestir a camisa tricolor deve ser Washington, que defendeu o Urawa Red Diamonds no último Mundial da Fifa. Nesta sexta-feira, o atacante dará uma entrevista coletiva ao lado de Horcades, de Branco e de Celso Barros, representante da patrocinadora do Flu, onde deve anunciar um contrato de dois anos para defender o Flu.

Horcades disse que Leandro Amaral, outro nome cotado para o pacotão do Flu, só poderá ser contatado quando se livra da pendência judicial com o Vasco.

- O problema dele é com o Vasco. No momento em que ele estiver livre, vamos tentar contratá-lo para o Flu - diz Horcades.

O presidente tricolor diz estar animado com a possibilidade de o Fluminense conquistar títulos importantes em 2008, ano em que o time voltará a disputar a Libertadores após mais de 20 anos longe da competição.

- Tenho certeza de que 2008 será um dos anos mais importantes da história do Fluminense - diz."







Mas a gente ainda precisa de um ala esquerda. Temos que ganhar essa queda de braço com o Santos pelo Léo.
E não se esqueça de um goleiro tb.

Não faço a menor idéia de quem é Falcão Garcia e Dario Conca mas me parece que podemos ter pelo menos cinco times de nível bem bom pro ano que vem: Santos, São Paulo, Flamengo, Fluminense e Palmeiras.
Santos pq? Todos os outros eu até concordo (Palmeiras mais pelo Luxemburgo e o novo patrocínio).
 
Troca o Santos pelo Inter*, por favor.



*por que ninguém fala do Inter? Eles provavelmente estarão brigando pelo título do brasileiro esse ano. É quase certeza para mim.
 
Última edição:
Não faço a menor idéia de quem é Falcão Garcia e Dario Conca mas me parece que podemos ter pelo menos cinco times de nível bem bom pro ano que vem: Santos, São Paulo, Flamengo, Fluminense e Palmeiras.

Dario Conca, argentino, ex-River Plate e Univ. Católica, jogou em 2006 pelo Vasco e foi um dos melhores meias do campeonato (pra mim só ficou atrás de Valdivia e T. Neves).

Falcao Garcia, colombiano, atacante do River Plate. Mais famoso pelos 3 gols que fez no Botafogo no já histórico jogo da eliminação alvinegra na Sulamericana.
 
Nossa, quando falaram em Falcão, eu pensei que fosse aquele do Futsal. :lol:

E pelo que parece o Santos não virá tão forte assim não. Tanto que o Luxa saiu de lá por causa disso.
 
"Fluminense anuncia pacotão de Natal

Horcades diz que Dodô, Conca, Falcao Garcia, Washington e Fabinho estão apalavrados

Reuters


Washington deve ser o primeiro dos cinco reforços a vestir a camisa do Flu

O presidente do Fluminense, Roberto Horcades, anunciou um pacotão de Natal para a torcida na noite desta quinta-feira. Segundo ele, cinco jogadores já estão apalavrados com o clube e só dependem da aprovação em exames médicos para assinar contrato. São eles os atacantes Dodô, Washington e Falcao Garcia, o meia Dario Conca e o volante Fabinho, ex-Santos e Corinthians. O anúncio fechou a noite da posse de Horcades para um novo mandato no comando do clube.

- Eles estão apalavrados com o Fluminense. Só não foram oficialmente anunciados porque ainda estão fazendo exames médicos. O Dodô vai fazer os seus nesta sexta-feira - garante o presidente.

O primeiro a vestir a camisa tricolor deve ser Washington, que defendeu o Urawa Red Diamonds no último Mundial da Fifa. Nesta sexta-feira, o atacante dará uma entrevista coletiva ao lado de Horcades, de Branco e de Celso Barros, representante da patrocinadora do Flu, onde deve anunciar um contrato de dois anos para defender o Flu.

Horcades disse que Leandro Amaral, outro nome cotado para o pacotão do Flu, só poderá ser contatado quando se livra da pendência judicial com o Vasco.

- O problema dele é com o Vasco. No momento em que ele estiver livre, vamos tentar contratá-lo para o Flu - diz Horcades.

O presidente tricolor diz estar animado com a possibilidade de o Fluminense conquistar títulos importantes em 2008, ano em que o time voltará a disputar a Libertadores após mais de 20 anos longe da competição.

- Tenho certeza de que 2008 será um dos anos mais importantes da história do Fluminense - diz."







Mas a gente ainda precisa de um ala esquerda. Temos que ganhar essa queda de braço com o Santos pelo Léo.

O Leo não vem nem para o Santos nem para o Flu... ao menos é que minhas fontes lá em Santos estão me dizendo. Ele vai continuar lá até o fim do contrato... e depois parece que o La Corunha quer...

E tem outra.
Os times estão assustados com as contratações do Fluminense. É oq ue a mesma fonte me diz.
Estão com medo de duas coisas. Que o Flu não arque com salários e deixe esses jogadores preso ao clube até o fim do ano que vem quando ambos poderiam entrar na justiça.

E por outro lado. Se arcarem com todos esses medalhões, saber de onde tá vindo esse dinheiro...


Pra mim o Flú tá certo. Se o jogador aceita a ir para um clube é porque vem um bom negocio pra ele também.
Eu acho que se o Flú não tomar nenhuma invertida quanto essas contratações... vai ser candidato direto a libertadores...as contratações são excelentes...
Sem contar que está tirando justamente os reforços dos seus rivais diretos....

Pra mim o Flú tá no caminho certo.
 
Última edição:
Não vai dar certoo não vai dar certooo lalalalalaa
Veremos.

Po.
O Fluminense vai remontar o time todo de novo?

Claro que não.

O que o Flu tem? Uma zaga excelente, um meio muito bom e um ataque péssimo.

Contratou vários atacantes, pra trocar tudo lá na frente mesmo, um novo meia pra fazer companhia ao T. Neves, um Fabinho pra substituir o que temos (se bem que acho que esse aí vai ser banco).

Falta a gente contratar um lateral/ala esquerdo e um goleiro (ou simplesmente acabar com o boico0te ao Diego).


O Leo não vem nem para o Santos nem para o Flu... ao menos é que minhas fontes lá em Santos estão me dizendo. Ele vai continuar lá até o fim do contrato... e depois parece que o La Corunha quer...

Tipo, ele acabou de se desligar do Benfica (anteontem).


E por causa de problemas de saúde na família dele, ele quer muito voltar ao Brasil.


Já conversa há meses com o Flu, e na semana passada o Santos entrou na briga.

E tem outra.
Os times estão assustados com as contratações do Fluminense. É oq ue a mesma fonte me diz.
Estão com medo de duas coisas. Que o Flu não arque com salários e deixe esses jogadores preso ao clube até o fim do ano que vem quando ambos poderiam entrar na justiça.

E por outro lado. Se arcarem com todos esses medalhões, saber de onde tá vindo esse dinheiro...

Os salários não são tão altos assim, e alguns dos atletas tão vindo por empréstimo. O Flu não quer fazer nenhuma loucura financeira, tanto que por isso que desistiu do Felipe.
 
O Fluminense há uns 20 anos começa a temporada com um elenco totalmente renovado, dito fantástico e que tem tudo pra ganhar todas as competições que disputar... O final da história, acho que todos conhecem. :roll:

Queria saber o que vão fazer com tantos atacantes. E se vão conseguir segurar o Tiago Neves, que é o que realmente importa.
 
O final da história = Copa do Brasil + G4.

E sem perder pro time do Morumbicha.
Aí você citou um título de segundo escalão e dois pseudo-títulos (nas atuais condições do futebol brasileiro).

Não acha que é muito pouco pra todo o alarde que o Fluminense faz?
 
Título de segundo escalão só pq todas as vezes que vcs participaram foram incapazes de vencer.
 
Título de segundo escalão só pq todas as vezes que vcs participaram foram incapazes de vencer.
É verdade, afinal o fato de os classificados pra Libertadores não disputarem essa competição não significa nada. É desculpa de perdedor (aka TRI-MUNDIAL). :obiggraz:
 
Fluminense tá carente de ala esquerda? Pq não tentaram o Jadílson ainda?

Me parece, dentro da realidade, a melhor opção do momento. Mesmo estando um pouco queimado, acho um bom jogador.
 
Ele já jogou no Flu, em 2003. Aliás, foi aqui que ele despontou.

Mas é muito irregular. Ainda quero e acredito no Léo.
 
Tipo, ele acabou de se desligar do Benfica (anteontem).


E por causa de problemas de saúde na família dele, ele quer muito voltar ao Brasil.


Já conversa há meses com o Flu, e na semana passada o Santos entrou na briga.

Não Knol...leia a noticia direito. Ele não assinou a renovação do contrato. Mas o contrato dele vai até o meio do ano que vem, ou seja, ele pode vir de graça sim, mas só virá no fim do contrato. Ou se o Benfica quiser. Agora pelo o que meu amigo disse, ele quer cumprir o contrato porque quer manter essa índole que ele criou de sempre ficar até o fim. E que tem proposta do La Corunha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo