• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Torcida mais detestável do Brasil

Qual a torcida mais detestável do Brasil?


  • Total de votantes
    58

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Já que no tópico de Clube odiado tá rolando a divisão entre torcida e clube mais odiado, tô criando esse tópico pra galera falar das torcidas que considera mais detestáveis.
 
Ninguem merecem os Gambás Corinthianos.

Não têm estádio;
Não têm Libertadores;
Tão praticamente na segunda divisão;
Têm Finazzi no ataque

e ainda são arrogantes!!!!
 
Eu acho que esse ódio todo do Neithan por Corinthianos deve ser algum trauma de infância. Você apanhava de algum Corinthiano na escola, Neithan? Ou foi algo mais profundo mesmo?

E apesar de ter grandes amigos que torcem pro SPFC, ultimamente a maioria dos torcedores do clube estão enchendo o saco. Muito mais aqueles que começaram a aparecer depois que o São Paulo começou a boa campanha dos últimos anos.
 
Agora sim, o clube de todo cabeleireiro, estilista e carnavalesco brasileiro. Legal é que o Knolex se deu ao trabalho até de escolhe a cor. :lol:


Eu acho que esse ódio todo do Neithan por Corinthianos deve ser algum trauma de infância. Você apanhava de algum Corinthiano na escola, Neithan? Ou foi algo mais profundo mesmo?

pior que eu já tô quase começando a acreditar nisso. Só espero que a história dele com um corinthiano não seja tão triste quanto a do Fúria com o negão flamenguista.
 
É, vou ter que concordar com a Joy.

Uma doce homenagem ao Ka Bral =P

edit: Nah, ele não merece tanto.

btw, palmeirenses também são um saco :dente:
 
Não, não tenho NENHUM trauma, apenas acho mecíocre esse timinho sem estádio, sem história, sem nada que ultrapasse os limites da Zona Leste.

Assim, é muita roubalheira mano! É medíocre saber que existem seres que gostaram e se orgulham do título de 2005. Aquilo foi nojento. E pra coroar a palhaçada, os dois ídolos eram Argentinos.....zuado demais.

Agora, eu, como Palmeirense, não tenho o que temer deles. Não marcam gol no palmeiras desde o ano passado....

E outra, qualquer coisa, eu peço pra eles verem esse vídeo:
 
Última edição por um moderador:
Enquanto o time mais odiado deve mesmo ser Corinthians ou Flamengo, a torcida não há comparação. Sinceramente, nesse fórum, eu só me porto desse jeito porque chegou uma hora que não dava mais pra aguentar São Paulino falando merda. Acho que o Ka Bral deve pensar o mesmo.


Maaaaaaaaaas, pra mim, a pior mesmo é a do Vasco. Nossa, eu simplesmente ODEIO o Vasco, tenho nojo mesmo. Eu não entendo como alguém pode ser Vascaíno... São Paulino, Corinthiano, Gremista e até Botafogo e Fluminense eu consigo entender, mas VASCO? Pelo amor de deus, não dá! Eu aceito vestir camisa de qualquer time, mas a do Vasco eu tenho tanto nojo que nem por 1 milhão de EUROS dá pra aceitar.

Se meu filho vira Vasco, eu mato.
historia-eurico.jpg


-----

Enfim, votei no São Paulo. Sabe como é né, gosto muito mais do Fingol do que do Fúria.
 
Última edição:
Vasco.

Torcida que renova sempre o mandato daquele presidentezinho confirmadamente mau caráter e ladrão é podre.
E ainda fizeram dele deputado.
Putz.
 
que enquete fanfarrona. colocou a torcida do são paulo com barra rosa.

btw, votei na turcida du curintia.
arruaceiros.
 
Quantas voltas olimpicas o Corinthians deu fora do Brasil?
Eles se auto Intitulam Campeões do Mundo, sendo que nunca foram os primeiros no Ranking da FIFA, mesmo em 2000.

Não possuem nem estádio e se acham grandes.

E não ODEIO tanto, apenas tenho uma aversão e os acho medíocres.
 
Nos últimos anos os São-paulinos têm se suparado na arte de serem manés.

E apesar de ter grandes amigos que torcem pro SPFC, ultimamente a maioria dos torcedores do clube estão enchendo o saco. Muito mais aqueles que começaram a aparecer depois que o São Paulo começou a boa campanha dos últimos anos.

Exatamente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo