• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmagens de "O Hobbit" começam em Janeiro!

Pandatur

Usuário
filmes.jpg
Isso mesmo, as gravações de "O Hobbit" estão marcadas para iniciar em janeiro de 2007!

Leia mais...
 
Nhó! Eu fui bem feliz clicar ... :gira: Pô, vai ser interessante ver o "Beorn".
 
Você poderia antropofagar (!!) O Hobbit e criar um Góllum nordestino (politicamente incorreto, eu sei), Hobbits minerims, Orcs com sotaque carioca, Elfos com sotaque paulista ("orra meu!") e assim por diante :g:
 
Olá Deriel!

Seria ótimo viu?! Podemos fazer isso nos extras ou como paródia mesmo...

Minha idéia é criar um DVD cheio de informaçoes sobre a produção, comentários e se possível filmar um encontro....quero mostrar este material pra algumas pessoas.

Obrigado pela idéia!

Abraços

Guilherme
 
Então, o projeto é dividido em 4 locaçoes básicas:

São José dos CAmpos no Vale do Paraíba, aqui no estado de São Paulo mesmo. O relevo e a vegetação o tornam o lugar ideal para recriar o Condado. Vocês não tem idéia.

Campos do Jordão, cidade da Serra da Mantiqueira, que possui características naturais típicas européias. Friozãooo..rs

Itatiaia, mais especificamente na base do pico das Agulhas Negras, nossa Montanha Solitária e parte das Mist Mountains.

Caraguatatuba, as cenas internas da casa do Bilbo, Valfenda e o começo das Mist Mountains. A Serra do Mar fica encoberta a amior parte do ano....muito fácil gravar algo lá.


Ah e neste projeto tbem temos umas cenas do Silmarillion que deixaremos em segredo....por enquanto. Vamos tentar mesclar com "O HOBBIT" de alguma forma. Essa idéia já é bem antiga e surgiu logo no início do projeto. Aguardem..rsrsrss
 
Taí uma coisa interessante que vale a pena acompanhar de perto. Alguém lembra que existia, a uns anos atrás, um projeto brasileiro de um fan-movie dO Hobbit em CG? Acho que isso chegou a ser comentado aqui na Valinor. Alguém tem alguma referência ou sabe o que aconteceu com o projeto?

Quem desdenha fan-movies e duvida do que pessoas sem muito dinheiro mas com muita vontade conseguem fazer deveria ver isso: http://www.brokenallegiance.net/
 
Lembrei do Knolex agora.

Mas parabéns pela iniciativa, Guidefranco. Mantenha-nos informados!
 
Equipe Valinor: fãs pouco esclarecidos já começaram a re-enviar aquele velho trailer falso de O Hobbit?
kkkk
 
Taí uma coisa interessante que vale a pena acompanhar de perto. Alguém lembra que existia, a uns anos atrás, um projeto brasileiro de um fan-movie dO Hobbit em CG? Acho que isso chegou a ser comentado aqui na Valinor. Alguém tem alguma referência ou sabe o que aconteceu com o projeto?

Ele era uma mentira de um então adolescente retardado, a.k.a. Eu.
 
Que coisa estranha...

Só pode ser brincadeira, né?

Espero que seja.
Doutro modo nem dá para acreditar em ideia tão estranha. O título do post só dá confusão.
Que raio de coisa.
 
Última edição:
Projeto interessante. Parabéns pela iniciativa, Gui! O trailer ficou muito bom, montado e tal. Só achei estranho que em um deles só tem o Bilbo correndo e caindo e nada mais.

Sempre que tiver mais trailer ou mais informações sobre o seu projeto, dá um jeitinho de avisar!

Que coisa estranha...

Só pode ser brincadeira, né?

Espero que seja.
Doutro modo nem dá para acreditar em ideia tão estranha. O título do post só dá confusão.
Que raio de coisa.
Não fique com inveja porque o Brasil vai filmar O Hobbit e Portugal não! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo