• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"The Children of Húrin": em Português!

Deriel

Administrador
tolkien.jpg
A editora Publicações Europa-América, responsável pelos livros de Tolkien em Portugal, anunciou em seu site que lançará a obra póstuma do criador do Senhor dos Anéis, The Children Of Húrin, em 2007.



Leia Mais
 
Que susto! Quando o ví o título pensei que o livro já tava chegando aqui.

Mas eu não curto ler nada no português de lá. Sem contar que importar fica caro. O melhor é esperar que publiquem aqui. E acredito que será, sim, publicado.
 
Se depender dos burocrats vai demorar... mas aposto que quando lançar a gente ainda vai estar por aí...
Melhor que o povo que esperou décadas pelos episódios de Star wars( e o povo que morreu! )
 
É sempre assim.
Não acho justo, só porque somos fãs do terceiro mundo ficarmos de fora das boas publicações!;P
Ninguém merece...
 
É sempre assim.
Não acho justo, só porque somos fãs do terceiro mundo ficarmos de fora das boas publicações!;P
Ninguém merece...

O problema não é nem em sermos do terceiro mundo, mas sim das pessoas que controlam o direito autoral das obras de Tolkien por aqui.

O jeito é se contentar com as versões lusitanas e ser feliz. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo