• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SET fala sobre os DVD´s das versões estendidas

TT1

Dilbert
A edição de nº 232 da revista SET (nas bancas) traz uma matéria de quatro páginas comentando sobre as vendas das versões estedidas e o mistério de nunca terem sido vendidas no mercado brasileiro. A reportagem segue com alguns fatos interessantes sobre o não-lançamento das versões e aí tomamos conhecimento de alguns fatos interessante como o número de unidades vendidas de cada filme, em DVD


Leia mais...
 
A edição de nº 232 da revista SET (nas bancas) traz uma matéria de quatro páginas comentando sobre as vendas das versões estedidas e o mistério de nunca terem sido vendidas no mercado brasileiro. A reportagem segue com alguns fatos interessantes sobre o não-lançamento das versões e aí tomamos conhecimento de alguns fatos interessante como o número de unidades vendidas de cada filme, em DVD


Leia mais...

Por acaso não podiam adiantar uma lista sobre quais os países em que vai sair esta edição...isso era excelente. Se não der ao menos dava para ver se sai em Portugal? :think:
A edição "extendidissima" pelo que ouvi dizer vai estar muita louca por isso é que eu queria saber se vai sair por aqui:think: :think: :think:
 
Eu gostaria de saber se já houve alguma tentativa dos fãs, em pedirem as versões estendidas com legendas em português, será que não é possivel nós tomarmos uma providencia como tentar negociar sei lá implorar de joelhos para que lancem as versões estendidas aqui?... Eles alegaram, segundo eu soube, que no Brasil não há controle sobre a pirataria mas quem é fã não vai comprar pirata e além disso existem muitos fãs aqui no Brasil...
 
O pior é a q a Warner enganou a gente. Eu me lembro muito bem q, na época, o pessoal da Valinor disse q a Warner Brasil tinha interesse em lançar, a New Line q achava q no Brasil ñ tinha mercado pra isso. Jogaram a culpa em cima dos gringos, + a verdade veio à tona, foi imconpetência do pessoal daqui.
 
TT1 disse:
Será que é hora de o fandom voltar a se movimentar para trazer as estendidas?
Tá passando da hora!
Vamos nos reerguer, pessoal!
Vale abaixo assinado?! Ou passeata em frente a sede da Warner seria melhor?! :mrgreen:
 
Agora, com a reportagem da SET, acho que seria interessante fazer um novo movimento para se trazer as desejas para cá.
 
E então TT1, sem nenhuma novidade?

Sugiro que refaçam o abaixo-assinado e envie aos responsáveis, citando a entrevista da SET e uma mensagem de desaprovação a Warner. Poderiam inclusive contar com a contribuição de outras comunidades. No orkut, por exemplo, há comunidades organizadas para reivindicar as EEs, vocês poderiam entrar em contato e tal. =]
 
Conselho: Peçam as da Sociedade do Anel e das Duas Torres, são brilhantes, mas deixem que eles fiquem com a do Retorno do Rei. Não vale a pena e é um total desperdício de dinheiro, fala a voz da experiência.
 
Por quê? O Retorno do Rei é o que tem mais cenas novas, não? Tem a cena do Saruman, do Boca e de Frodo e Sam com os orcs que são boas também.
 
E então, não vai rolar um abaixo-assinado? Creio que seja a hora mais propícia, inclusive com os boatos do filme d’O Hobbit e tal. Na época haviam conseguido quantas assinaturas? 5.000? Creio que agora conseguiríamos isso também, se cada um procurasse nomes com amigos e tal, além de comunidades do orkut e de outros fóruns. Eu estaria disposto a ajudar ao máximo. =]
 
Última edição:
E então, não vai rolar um abaixo-assinado? Creio que seja a hora mais propícia, inclusive com os boatos do filme d’O Hobbit e tal. Na época haviam conseguido quantas assinaturas? 5.000? Creio que agora conseguiríamos isso também, se cada um procurasse nomes com amigos e tal, além de comunidades do orkut e de outros fóruns. Eu estaria disposto a ajudar ao máximo. =]

Tá quase, to terminando.

Embora pareça um "porém" não adianta fazer de qualquer jeito. Tem que ter um grau de confibialidade bom, uma aparência decente, um background técnico adequado, senão vira piada. Como aqueles sorteios nos quais você se cadastra por e-mail. Poxa, qual a confiabilidade?

Nesta semana estou liberando pra Equipe testar o abaixo-assinado e o sorteio do HoME =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo