View Full Version : Quais sao os piores livros que vc ja leu?
[Aragorn] 13-11-2001, 04:33 escreva o nome e porque vc o leu.. e se quizer um comentario
o meu foi(vivo na guatemala):
1-)Lendas da Guatemala <<-- o coisinha enjuada... custei a terminar pra fazer o projeto na escola.
2-)Popol-vuh <<-- gosto de historia, mas ter que me enfiar um livro mal traduzido, e pela metade, de homens de argila, de madeira e essas coisas, eh foda...
3-)3 anos de "leitura basica"<<-- eu deveria chama-lo de "recolecao de lixo da literatura mundial", nunca vi tanta historia ruim em 1 lugar so! e ainda tinha que decorar as biografias dos caras que escreveram
4-)Como o inspetor diz...<<-- eh tudo em ingles, mas 1 historinha do meio de 5 se salva...
5-)O Presidente <<-- escrito pro guatemalteco, e nao sei como ganhou o premio nobel com essa historia... pelo amor de deus!... nem consegui passar 5 paginas(copiei o trabalho do meu amigo... hehehehe :D )
Todas os livros citados a cima foram escolhidos pela minha escola...
nossa... nunca vi tanta tralha inutil na minha frente... tem uams hisotiras ai q enfeita tanto, mas tanto... q em vez de 2 paginas eles a trasnformam em 4... ler boa parte de "leitura basica" em barroco foi d+... PS: nunca li uma historia completa desse livro, eui copiava tudo...
aff.... sem ter o q fazer eh foda! uhehueuhehue
conta ai o seu!
-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T856k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+(r-v+) Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ Q++[tk] Tc++
www.tdwcla.com.br
O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei
imported_n/a_theOld 14-11-2001, 01:54 O meu foi "Cem dias entre Céu e Mar", é do Ammyr Clinc (provavelmente não é assim que se escreve). Na verdade eu nem consegui ler ele inteiro, e eu tive que ler pra escola, tb. Mas a história é muito chata, não acontece nada... Não tem nada a ver c/ o meu gosto...
Eldarion 14-11-2001, 02:39 Sem querer fugir do assunto do forum, mas ja fugindo, nao me lembro de um livro ruim agora, mas o pior filme do mundo é "The ugly" ( o feio). Cara, o filme é simplesmente ridiculo...Eu ja devo ter lidop algum livro ruim, mas nao lembro...
"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
Skywalker 14-11-2001, 02:46 O pior livro q li foi "o melhor livro sobre nada" do jerry seinefeld... nunca vi ninguem reclamar tanto sobre tudo... já o pior filme é True Lies, com certeza... seguido de perto pelo piano e pelo titanic...
The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
imported_Andwise Pé-Soberbo 14-11-2001, 03:32 O pior livro q li foi um de atlântida...eu curto atlâmtida....mas o livro era muito ruim...nem terminei de ler..... MAs agora os melhores foram, concerteza, SdA. O Hobbit, junto com Cem Anos de Solidão(mmmuiiiiittttooooo loko) de Gabriel garcia marquez e tb Relatos de um Naufrago, tb do gabriel!
Bastian Hawkins 14-11-2001, 12:38 O pior livro q vi na vida foi "Somos todos inocentes" de Zibia Gasparetto. Nem terminei de ler. Parece aqueles romances "Julia",
"Sabrina", etc. Soh q eles falam q foi inspirado pelo espirito tal e ai todo mundo compra. Eh ridiculo.
Pior filme? Hum, deixe-me ver... Saum tantos... Ah! Os Vingadores, com Uma Thurman e aquel e cara do paciente ingles. So compensa por causa da Uma, q eh uma gata e o Sean Connery q eh sempre Sean Connery. Mas, eu ate dormi no cinema...
By Bastian Hawkins
Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
quote:
O pior livro q li foi "o melhor livro sobre nada" do jerry seinefeld... nunca vi ninguem reclamar tanto sobre tudo...
A intenção desse livro é justamente ironizar a sociedade de forma bem-humorada... Eu tenho esse livro e adoro... é humor do tipo americano... Se vc não gostou do livro vc não deve gostar das séries americanas...
Vc gosta?
E é claro:
Viva a Capivara Peluda!!!!!!
o pior livro que eu já li:
"O vampiro Armand"
o Pior filme:
"Todo mundo em Pânico" (o dois foi bem melhor)
"Vamos pra Valinor"
Tirno Valaron 14-11-2001, 15:33 O pior llivro ...hum.... deixa ver, sei lá , acho que foi um do Sidney Sheldon, se chamava "A herança", ou os herdeiros, alguma coisa do gênero (coisa ruim a gente não guarda, né?)hehehehe E um outro horrível foi um do Stephen King , que tem uns caras que tem que correr se não eles morrem! Extremamente enfadonho!
Já filmes, realmente têm um punhado!!!!
Por exemplo: o segundo "O iluminado", "A tempestade do Século", "Uma noite alucinante","A prova final", etc, etc, etc!
Bastian Hawkins 14-11-2001, 15:51 quote:
O pior llivro ...hum.... deixa ver, sei lá , acho que foi um do Sidney Sheldon, se chamava "A herança", ou os herdeiros, alguma coisa do gênero (coisa ruim a gente não guarda, né?)hehehehe E um outro horrível foi um do Stephen King , que tem uns caras que tem que correr se não eles morrem! Extremamente enfadonho!
Já filmes, realmente têm um punhado!!!!
Por exemplo: o segundo "O iluminado", "A tempestade do Século", "Uma noite alucinante","A prova final", etc, etc, etc!
Eu gostei do Prova Final.
Eh como aqueles filmes de invasao alienigena da decada de 60. Tudo eles sabem eh baseado em revistas e filmes e o pior eh q no final da certo!
Tipo: Matar o lider vai acabar com todos os outros monstros e vai fazer todos os humanos voltarem ao normal. Eh Hilário!
By Bastian Hawkins
Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
Tirno Valaron 14-11-2001, 16:03 Ah, não...sei lá....pode servir como comédia, filme B, Cine Trash, essas coisas, mas é muito mal feito!
Lembra da cara do diretor qdo tava infestado?
Era muito podre!
Sem contar que aquele final além de previsível, é mal feito! Um pózinho não ia desidratar aquele bixão !!@!! Ele não era feito de sequilho!!
hehehehehehehehehehehehe
Ah, só sei que foi podre!
Mas, é claro, tem mais um monte, eu só citei os que primeiro me vieram a mente!
heheheh
Skywalker 14-11-2001, 16:49 quote:
quote:
O pior livro q li foi "o melhor livro sobre nada" do jerry seinefeld... nunca vi ninguem reclamar tanto sobre tudo...
A intenção desse livro é justamente ironizar a sociedade de forma bem-humorada... Eu tenho esse livro e adoro... é humor do tipo americano... Se vc não gostou do livro vc não deve gostar das séries americanas...
Vc gosta?
E é claro:
Eu sou apaixonado por enlatados americanos... o problema é q o Jerry Seinfel é muito radical... é capaz de reclamar q tem muito sal na batatinha frita, botar mais uma pitada e reclamar q tá salgada... o cara é muito chato.... o livro começa legal.. mas daí tu enche o saco de ler um cara q reclama de tudo, mesmo das coisas mais ínfimas... eu acho muito chato.
The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
Tem um livro que eu li que achei muito massa, mas o filme do livro nao foi legal. O livro chamava "vampiros do espaço" e o filme era alguma coisa do tipo "força sinistra"
"Vamos pra Valinor"
quote:
Eu sou apaixonado por enlatados americanos... o problema é q o Jerry Seinfel é muito radical... é capaz de reclamar q tem muito sal na batatinha frita, botar mais uma pitada e reclamar q tá salgada... o cara é muito chato.... o livro começa legal.. mas daí tu enche o saco de ler um cara q reclama de tudo, mesmo das coisas mais ínfimas... eu acho muito chato.
O estilo dele é esse... Se vc reparar, existem muitas pessoas que são assim.... Os "normais" que são estranhos... Ele satiriza esse grupo de pessoas...
E é claro:
[Aragorn] 15-11-2001, 01:21 esse foi por conta propria...
"a esfera" gostei do livro mas o filme foi HORRIVEL...
-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T856k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+(r-v+) Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ Q++[tk] Tc++
www.tdwcla.com.br
O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei
imported_n/a_theOld 15-11-2001, 04:55 Num curto livro de auto-ajuda/esoterismo... c/ tanto tema intrigante e interessante os cara escreve sobre isso, so pode ser para faturar uma grana...
<===€=
Fly High Touch The Sky
imported_n/a_theOld 16-11-2001, 19:21 Lembrei de outro livro, que eu nem consegui ler até o final: Os Lusíadas... A idéia é legal, e se vc for fazer o resumo, a história tb pode ser legal. O problema é o modo como é escrito... Quanto aos melhores que eu já li: Os do J.R.R. Tolkien e do Sir Arthur Conan Doyle
Os Lusiadas eu acho mto legal, o cara era um gênio da escrita, ele brinca com as palavras de um modo perfeito, mas tem partes realmente massantes
Acho q não existe livro ruim... todo livro acrescenta algo.
Mas temos nossas preferencias... respitamos nossos gostos... até do HP eu achei um poko de graça, simples, mas faz sentido (até nos plagios!!)
Kalahan
O pior livro.... eu acho que tenho sorte, pois todos os livros que chego até o final são bons.
Teve pouco que parei na metade... tipo O Seminarista de Bernardo Guimarães, que tava achando chato. Qualquer dia vou ler pois é clássico nacional e é importante conhecer.
Outro clássico que comecei mas com certeza não vou terminar é Inocência de Visconde de Taunay.
Filme ruim tem um monte, mas os campeões pra mim são: Mórbido Amor (um terrível filme com o Val Kilmer), Chicken Park (trash no úrtimo), Os Vingadores.... O Rio (um filme do Tawain muuuuuuuuito chato), A Bruxa de Blair 2 (acabaram com o maravilhoso primeiro filme). E mais um monte que não me lembro...
"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
Me desculpem os q gostam de Literatura Brasileira, claro q tem livros otimos, cm os de Jorge Amado.... mas "olhai os lirios do campo", de Erico Verissimo... naum dah! durmi total!! Frankenstain!!! horrivel!!!
Em relaçaum a filmes: Ami Tevil 3(eu escrevi errado, mas eh uma porcaria)
tbm axu o segndo todo mundo em panico melhor!!!!!
e... deixa eu ver... ah! eh issu...
"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
Edited by - Odo Tûk on 17 November 2001 17:24:18
quote:
o pior livro que eu já¬i:
"O vampiro Armand"
o Pior filme:
"Todo mundo em P⮩co" (o dois foi bem melhor)
"Vamos pra Valinor"
Parabens, finalmente admitiu que esse filme e ruim...
Aquele livro do Amir e realmente chato e tabem naum consegui ler ele todo.
Desculpa: Ammyr Clinc e naum Amir...
quote:
Lembrei de outro livro, que eu nem consegui ler até¯ final: Os Lusí¡¤as... A idé©¡ é¬egal, e se vc for fazer o resumo, a histâ©¡ tb pode ser legal. O problema é¯ modo como é¥scrito... Quanto aos melhores que eu já¬i: Os do J.R.R. Tolkien e do Sir Arthur Conan Doyle
tambem adoro os livros do meu xara Conan Doyle.
imported_n/a_theOld 24-11-2001, 17:56 Acho q não se tem muito o q falar, sobre dias em q vc está sozinho no mar... O surpreendente é q o Ammyr Clinc conseguiu escrever um livro grande c/ isso... Pra mim a melhor parte são as fotos... Quanto a história, eu nem pretendo terminar de ler. E o Sir Arthur Conan Doyle é foda... Nenhum livro dele é cansativo, e todos despertam uma curiosidade e vontade de saber logo o final, q é sempre muito criativo...
imported_Rosie Cotton 24-11-2001, 18:49 O pior livro q eu li foi "Iracema", do José de Alencar. Sabe aqueles livros q vc TEM q ler na escola? Eu estava no 2º ano, foi um martírio a leitura.
Tb não gosto de Machado de Assis, já li "Dom Casmurro" e "Esaú e Jacó", e simplesmente não consigo gostar do Machadão (era assim q o meu professor de literatura apelidou o escritor). Sei lá, acho q é pq tive q ler obrigada...
Outro q odiei foi "O Cortiço", de Aluísio de Azevedo, achei horrível!
Dois livros q adorei: "Incidente em Antares" , do Érico Veríssimo e "Sagarana", de Guimarães Rosa. Não são meus preferidos, mas gostei muito.
Filme ruim: "Gatos numa Roubada" (Tomcats), nem sei como tive coragem de assistir. Sabe qd vc chega na bilheteria do cinema, louco pra ver um filme, e só tem um q vc ainda não viu? Foi esse o meu caso. Resultado: o filme é uma por-ca-ria!
quote:
Acho q não se tem muito o q falar, sobre dias em q vc está sozinho no mar... O surpreendente é q o Ammyr Clinc conseguiu escrever um livro grande c/ isso... Pra mim a melhor parte são as fotos... Quanto a história, eu nem pretendo terminar de ler. E o Sir Arthur Conan Doyle é foda... Nenhum livro dele é cansativo, e todos despertam uma curiosidade e vontade de saber logo o final, q é sempre muito criativo...
Eu gostei muito da descricao e criacao do barco...
a planta dele é muito legal!
Um dos piores filmes que eu vi foi Panico no Lago, ainda por cima eu vi no cinema do Shopping Tijuca, que quem conhece sabe que é uma M****
Ungoliant 25-11-2001, 05:28 Piores livros sao Macunaima e O Mercador de Sonhos. Esse ultimo eu li faz tempo no colegio. Agora, Macunaima... entre ler esse lixo e me ferrar na FUVEST... eu prefiro me arriscar na FUVEST hehehehe muito chato!!!!
Pior filme? Acho que Cara, cade meu carro? consegue ser o mais demente de todos. Nao eh engracado. A menos que vc tenha tomado uma caixa de breja eu tenha dado uns pegas antes. A historia eh tao ridicula que parece que uma crianca escreveu o roteiro.
§Ungoliant§
xatran(naum sei se é assim que se escreve, mas é aquele onde morreu dezenas de gatos durante as filmagens) e 99,9% dos filmes com bichinhos.
Ha, tem tambem aquele do cachorro que se apaixona por um golfinho!
imported_n/a_theOld 25-11-2001, 20:17 Piores filmes??? A maioria q passa na sessão da tarde ou no cinema em casa...
O pior livre que já li, quer dizer comecei a ler, foi Amor de Salvação, de Camilo Castelo Branco, o livro é uma chatice precisei ler para um seminário a sorte é que era em grupo eu li o resumo só uma menina só do grupo conseguiu ler.
Ana Lovejoy 18-02-2004, 18:03 Parabéns, Marillë. Eu também costumo desenterrar tópicos, mas esse foi um lance de gênio :grinlove:
Vou mover lá para o Literatura, hmmmkay?
Olórin, i Nimrandir 18-02-2004, 18:18 Destino em aberto da Marisa Tijolo, perdão, Lajolo. Tive que lê-lo porque foi escolhido como leitura pela escola... :tsc: É sobre dois jovens, um pobre e outro rico, que gostam de música e participam de um concurso de canções... A palavra mais falada no livro é POETA(apelido do pobre quando trabalhava com pó e erva).
O pior é que a professora de literatura pagava um pau tremendo pro livro.. :eek:
O pior filme foi Hulk :eek: :tsc: é uma m****, é cansativo e nunca mais quero ver esse lixo enquanto estiver em Ea!
Lothiriel 18-02-2004, 19:10 Os piores livros q eu li foram os que eu fui obrigado a ler no colegio pra fazer provas. De classicos da literatura a coisas que nao se lembra nem o titulo
Os piores livros são com certeza "aqueles clássicos" da literatura portuguesa e brasileira, que a gente tem que ler na escola. Talvez eu possa até tá sendo imaturo e ignorante. mas "Lucíola" é muitooooooooo chato!
Melkor, o inimigo da luz 18-02-2004, 20:07 A República dos Argonautas. Nossa, que livrinho horrível!
Os piores livros são com certeza "aqueles clássicos" da literatura portuguesa e brasileira, que a gente tem que ler na escola. Talvez eu possa até tá sendo imaturo e ignorante. mas "Lucíola" é muitooooooooo chato!
com certeza esse livro tb é horrivel, é mto entediante.
Durante o segundo grau eu tive que ler Os Sinos da Agonia de Autran Dourado. Eita livrinho chato. Acho que não consegui chegar a página 100. E olha que eu sou persistente, se comecei a ler vou até o final do livro (só para poder falar mal depois :mrpurple: ), mesmo que ache uma porcaria total.
Outro livro que não consegui terminar de tão ruim foi Na Primavera o Último Canto da Cotovia de J. M. Simmel. O livro todo é uma bobagem eco-chata em uma cruzada contra as usinas nucleares e a destruição das florestas tropicais.
Em um determinado momento o protagonista vem ao Brasil e visita o Rio de Janeiro, aqui ele encontra índios passeando pela rua, vê macacos nas árvores de Copacabana e faz macumba enterrando comida aos pés do Cristo Redentor. Preciso dizer mais?
:think: Falar que livros da Danielle Steel e do Paulo Coelho são ruins é chover no molhado, mas mesmo assim vale a lembrança. Todos são muito ruins.
Editado:
Eu podia jurar que já tinha postado nesse tópico então fui pesquisar e olha o que eu achei:
Qual o pior livro que você já leu? (http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=2221)
Ana Lovejoy 19-02-2004, 10:00 Deixa quieto, aqui a discussão tá mais fresquinha :obiggraz:
Fernanda 19-02-2004, 11:16 O pior dos piores q eu terminei de ler foi "Um estranho no Espelho" de sidney Sheldon. Eu tinha uma amiga que é fã do cara e tanto recomendou e insistiu que eu eu li isso. :disgusti:
Dos que larguei pq achei muiiiiito chato , "O Mundo de Sofia" "Memorias Póstumas de Brás Cubas" "Noites da Teverna", ou algo assim, detesto essa fase do romantismo.
Pequeno Principe é um caso a parte. Chato, tedioso, manipulador e muuuuuito bobo. Minha mãe adora. Me deu de presente quanto eu tinha uns 11 anos, tenho calafrios só de ver a capa dele.
Arien Laurelin 19-02-2004, 14:19 eu nao gostei de Antologia de Contos Brasileiros, eu tive q ler p/ literatura, alguns contos são legais, como o de Machado de Assis, mas outros são mto entediantes.....eu ainda nao li nenhum livro da Clarice Lispector, mas os contos q eu li dela sao bem chatinhos.....
Maktub foi o pior livro do Paulo COelho que eu já li. Meu Deus, meu deu sono esse livro!
"Futuro Feito a Mão". É uma porcaria, a minha prof de portugues escolheu ele como o livro do bimestre dizebdo que é um livro sobre profissões e que ia ser bom para nos ajudadar na escolha de profissão, mas quando eu comprei ele era um livrinho que não tinha cem pág e contava umas histórinhas bem infantis que acontecem com algumas pessoas de algumas profissões (e que não são muita nele). No final eu praticamente não li o livro (só 1 capitulo) e na hora do teste me dei bem :lol:
O pior livro que já li foi o "Amor de Perdição" do Camilo Castelo Branco... é uma obra importante do romantismo português, mas aquilo é absolutamente enfadonho :disgusti: Li por pura obrigação :disgusti:
Pior filme, nem sei... :mrgreen: Há cada um pior do que o outro :lol:
Glorwendel 20-02-2004, 00:37 "A Moreninha" é sacal. Não cheguei a terminar, de tão CHATO. :disgusti:
Outro que não entendo a fama é "O Mundo de Sofia", que é livro didático fantasiado de romance besta.
Edit: Sabia que já tinha falado mal de "O Mundo de Sofia", tava justamente no tópico que a Anigel postou, aqui:
Ah, eu vou falar um que é capaz de muita gente discordar, mas eu odiei: "O Mundo de Sofia".
Não é o pior que eu li, porque aí eu teria de incluir todas aquelas coisas infantilescas que mandavam a gente ler na escola, mas é muito chato. Tão chato que nem cheguei ao final. Aquilo é livro didático com uma historinha chinfrim de uma menina recebendo cartas. Quem era o cara que mandava? Num tô nem aí. As cartas do cara eram chatérrimas, ainda bem que nenhum amigo por correspondência(email) meu escreve assim.
Já estudei filosofia na escola, e esse Mundo de Sofia aí é igual ao livro didático que eu usava, tirando uma página ou outra que fala da menina encontrando as cartas. Ô livro ruim!
Ash Nazg 20-02-2004, 00:48 o pior livro que eu li com certeza foi " O Demonio e a Srta Prym" do Paulo Coelho ( é mesmo Prym?).
Numa certa altura do livro eu li algo que me irritou tanto que eu joguei o livro na parede....Alem do mais o livro me deu sono....
FendiOrc 20-02-2004, 00:48 Aqui estão alguns dos que me lembro agora:
- Diário de um Mago, do ilustríssimo campeão de vendas Paulo Coelho (é, pelo menos isso ele sabe, porque escrever...)
- A Casa dos Budas Ditosos (O Livro da Luxúria), de João Ubaldo Ribeiro (faz parte de uma série chamada Sete Pecados Capitais, em que e editora entregou os temas para autores diferentes... Sei lá, é esse o intuito mesmo, mas para mim o livro tem sexo de mais para conteúdo ZERO)
- O Dom Supremo (é um livro que me falaram que era lindo e tal, que era sobre o poder do amor, mas o problema é que é um trecho parece de um sermão de um padre, ou sei lá de quem, e achei muito cansativo, fui até a metade de um livrinho pequeno, e não consegui abrí-lo de novo...)
FendiOrc 20-02-2004, 00:51 "Outro que não entendo a fama é "O Mundo de Sofia", que é livro didático fantasiado de romance besta.
Edit: Sabia que já tinha falado mal de "O Mundo de Sofia", tava justamente no tópico que a Anigel postou, aqui:
Ah, eu vou falar um que é capaz de muita gente discordar, mas eu odiei: "O Mundo de Sofia".
Não é o pior que eu li, porque aí eu teria de incluir todas aquelas coisas infantilescas que mandavam a gente ler na escola, mas é muito chato. Tão chato que nem cheguei ao final. Aquilo é livro didático com uma historinha chinfrim de uma menina recebendo cartas. Quem era o cara que mandava? Num tô nem aí. As cartas do cara eram chatérrimas, ainda bem que nenhum amigo por correspondência(email) meu escreve assim.
Já estudei filosofia na escola, e esse Mundo de Sofia aí é igual ao livro didático que eu usava, tirando uma página ou outra que fala da menina encontrando as cartas. Ô livro ruim!
Sim Sim, APOIADOS!!!!
Comecei a ler por pressão da opinião pública, hehehe, mas achei o livro bem meia-boca e meio ordinário
Cildraemoth 20-02-2004, 09:39 Acho que o mais chato que já li foi "Crônica da Casa Assassinada", de Lúcio Cardoso. Tive que ler no início do segundo grau e odiei o livro. :x :x
Logan Mcloud 21-02-2004, 01:15 trilhas e quintais.... acho q foi o unico livro daqueles q eh mandado no colegio q eu nao li inteiro....
abraços Dwarf
Kementari 21-02-2004, 08:02 Cara, o colégio mandou umas pérolas..
Tem um livro que chama "Eu sou a Personagem". Sério, parei nas 2 primeiras páginas, tipo, sério, se vc acha que já leu um livro ruim, vc nunca leu AQUILO. Tipo, é a historia de uma personagem de livros - algo como uma atriz - na vida entre um livro e o outro, tipo romances, etc. Sério, dá náuseas. FOGUEIRA!
Nem acredito que cortaram uma linda arvore pra fazer as paginas daquilo
:puke:
Kementari 21-02-2004, 08:08 Cara, o colégio mandou umas pérolas..
Tem um livro que chama "Eu sou a Personagem". Sério, parei nas 2 primeiras páginas, tipo, sério, se vc acha que já leu um livro ruim, vc nunca leu AQUILO. Tipo, é a historia de uma personagem de livros - algo como uma atriz - na vida entre um livro e o outro, tipo romances, etc. Sério, dá náuseas. FOGUEIRA!
:puke:
*O pior livro que já li foi o "Amor de Perdição" do Camilo Castelo Branco... é uma obra importante do romantismo português, mas aquilo é absolutamente enfadonho :disgusti: Li por pura obrigação :disgusti:
Alto lá! :stop:
Enfadonho? Sério, tudo menos enfadonho... é praticamente um sessão da tarde em termos de emoção! Pera lá!
Além de que Amor de Perdição é mt foda! Mata a pau Romeu e Julieta! 8-)
Ana Lovejoy 21-02-2004, 15:28 Hum...
... preciso lembrar que esse é um tópico subjetivo onde não é o valor literário que está sendo discutido? :wink:
pelo jeito......... XD
bom, seguinte, o meu pior livro foi concerteza...... (pausa pra lembrar o nome do desgraçado) o_O ah! sim! Naufrágio, de sei la quem, despontando para o anonimato, q o colegio mandou ler. BLERGH!!!!!!!!!!! ZZZZZZZZZzzzzz
ele pode ateh ter ideias legias, mas o jeito como escreve da nauseas, além de sono
Anonymous_theOld 22-02-2004, 00:50 Huahuahuahua... aposto q ninguem aki leu um livro pior q eu:
" O Mistério do Poço do Alemão"
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
fala sério q livro ruim! pior q eu li... :eek:
Sei que é um clássico, e todos dizem ser o melhor livro de Raul Pompéia, mas foi um grande sacrifício pra mim ler O Ateneu. A história é um saco, e a linguagem é extremamente difícil (pra ajudar a piorar, a edição que li tinha letrinhas minúsculas e apertadas).
Outro da minha lista dos piores é o primeiro e único (pois não tive coragem de ler outros) livro do Paulo Coelho: O Alquimista. Muitos dizem ser esse seu melhor livro...fico me perguntando como será o pior :roll: . Essa edição que li era bem antiga, daquela época que ele não revisava o texto, por isso o livro está cheio de erros de português. Além disso, a história é extremamanete previsível...
Pior livro? acho que muita gente aqui vai discordar de mim, pq eu já vi que tem um tópico sobre ele... A Hora da Estrela. li por causa da escola.. eu tive que fazer um trabalho sobre ele, e aí na hora da apresentação a professora me perguntou o que eu tinha achado do livro, e eu respondi, assim, do fundo do meu coração: DETESTEI. Aí ela fico tentando me explicar que eu eu ñ tinha entendido, q era um livro bom... mas ñ importa, eu entendi o que a Clarice Lispector queria, porque que ela escreveu sobre a Macabéa, mas nada muda minha opinião sobre isso...
e um em inglês: qdo eu tava fazendo curso eu li Tom Sawyer, do Mark Twain. Mas que garotinho irritante :x
*Nastenka* 23-02-2004, 18:00 Um dos piores livros que eu já li é um clássico infantil qu toda escola manda ler qdo se é criança: A bolsa amarela!
Meu Deus que inferno de livro!!! Muito ruim! E o pior é que naquela época eu achava que eu realmente precisava ler os livros pra fazer os trabalhos da escola! Ledo engano!
Outro livro que eu odiei foi "Capitães de areia". Mto mto ruim! A única coisa que eu ainda achava legal na história era a tal menina, que morre! Daí em diante nada mais prestava no livro! Eu torcia contra todos os personagens pq assim o livro acabaria mais rápido!
Amarante 25-02-2004, 23:42 Gostei de ler macunaíma, mas a carta pros icambiabas (acho q é isso) é UM PORRE... pulei esse capítulo... extremamente chato.... :disgusti:
**d@ni_undómiel** 26-02-2004, 00:50 Kementari:
Cara, o colégio mandou umas pérolas..
APOIADO!APOIADO! esse foi o mais horrível q o colégio já mandou... depois vem "De Paris, com amor" no começo é até bonitinhu...mas depois...o troço chato :x
Cildraemoth 26-02-2004, 10:28 Gostei de ler macunaíma
Bem lembrado. Taí um livro que eu mal consegui passar da décima página. Felizmente quando o tentei ler foi por vontade própria, e não porque era necessário para a escola...
Bem lembrado. Taí um livro que eu mal consegui passar da décima página. Felizmente quando o tentei ler foi por vontade própria, e não porque era necessário para a escola...
li Macunaíma por causa do vestibular, e não gostei. Sorte que o livro é curto, do contrário não aguentaria ler até o fim...
Little Fairy 26-02-2004, 13:02 Como faço faculdade de Letras,e esbarro em muita coisa boa e em muita porcaria.
Observei como campeão o Camilo Castelo Branco(até o nome dele é chato!!!!) tanto o Amor de Perdição, como o Amor de Salvação são chatos.Parecem com choradeira das novelas da Globo e eu odeio novela e isso não foi um elogio.Paulo Coelho tbém é triste de se ler,como é que ele foi parar na Academia Brasileira de Letras?Outro horrível é Jorge Amado...Perdão da palavra,mas é putaria o tempo todo.Desculpe-me se estou sendo recatada,mas Literatura de qualidade não é compatível com sexo.
Por causa da música do Rush,fui ler Tom Sawyer,que lixo!A música é melhor que o livro,não leiam!
Livros bons:Cem anos de solidão e Do amor e outros demônios ambos do Gabriel García Marquez,O velho e o mar de Ernest Hermingay.A peça romana Medéia (não lembro quem escreveu),A Trilogia de Édipo por Sófocles.Tbém gosto de poesia:Carlos Drummond de Andrade,Ana Cristina César...Acho que me empolguei...
Gil_Gaer 28-02-2004, 04:21 Livros ruins... prefiro dizer que são os que eu achei chato...
- Inocência do Visconde de Taunay
- O Cortiço
- Dom Casmurro (não consigo gostar desse livro)
- Os Sertões de Euclides da Cunha (eu tento encará-lo como um importante relato histórico e jornalístico, mas num dá... é chato!)
Outro livro que eu odiei foi "Capitães de areia".
:disgusti: .......... putz eu adorei Capitães da Areia.
Livro que odiei, Memórias de Um Sargento de Milícias, eu acho até a história legal e talz, mas nao conseguia ler, era algo mais forte que eu, nao houve aquela química entre nós... ( :roll: ) simplesmente nao deu pra sair da décima página.
Senhora tbm não me agradou nem um pouco, clássicos da literatura brasileira nao combinam comigo.
mimosa.brandebuque 03-03-2004, 01:26 Pra mim foi O Guarani. Tive que ler obrigada por uma professora de literatura e achei ruim até o resumo que eu li ao invés do livro.
Bachelorette 04-03-2004, 20:18 O DIÁRIO DE BRIDGET JONES! :x :x :x
amo o filme, li por causa do filme, mas não é q a história seja ruim, a autora q escreve mal! Sem estilo, insípida até não poder mais! credo.
Rosselin 04-03-2004, 20:48 As Valquírias de Paulo Coelho... E olha que ele até que foi bem em O Alquimista.
Nimrodel Telcontar 05-03-2004, 23:21 Livro que odiei, Memórias de Um Sargento de Milícias
Kra, eu vou ler esse livro este ano!!!!!!!
Como é a história?
Livro que odiei: não é bem odiar, mas eu não acho todos os livros de detetives muito envolventes, então eu não gosto muito da Agata Christie. O único que eu li inteirinho foi o caso dos dez negrinhos, e só.
Nimrodel Telcontar 05-03-2004, 23:22 Ah... Lembrei!
Tb odiei " o menino do engenho" Ou é "de engenho"? Não lembro...
Lady Undómiel 06-03-2004, 00:07 Eu tive q ler um paradidático pro colégio chamado O Vampiro Que Descobriu O Brasil. Q livro ruim, horrível!!!!
Livro que odiei, Memórias de Um Sargento de Milícias
Kra, eu vou ler esse livro este ano!!!!!!!
Como é a história?
Livro que odiei: não é bem odiar, mas eu não acho todos os livros de detetives muito envolventes, então eu não gosto muito da Agata Christie. O único que eu li inteirinho foi o caso dos dez negrinhos, e só.
o livro não é ruim, como é memoria ele não tem uma cronologia mas a história é legal, o cara é meio anti-heroi, é uma leitura até que bem fácil.
Lady Undómiel 06-03-2004, 21:14 Eu tb n gostei de Memórias de Um Sargento de Milícias.
Ash Nazg 06-03-2004, 22:41 Bom, eu nao gostei de quase nenhum livro mandado pelo colegio pra que eu lesse...Só gostei do Capitaes de Areia, da Casa dos Espiritos e O Silencio da Chuva(eu acho q eh esse o nome).
:Nienna: 06-03-2004, 23:00 Outro horrível é Jorge Amado...Perdão da palavra,mas é putaria o tempo todo.Desculpe-me se estou sendo recatada,mas Literatura de qualidade não é compatível com sexo.
Vc ainda não leu Anne Rice. :roll: (alguém percebeu que eu quase sempre acabo citando ela? :mrgreen: )
Senhora tbm não me agradou nem um pouco, clássicos da literatura brasileira nao combinam comigo.
Eu tb li esse livro pra fazer trabalho... muito enjoante, fica umas dez páginas só descrevendo as qualidades e beleza daquela mocinha, lá... :roll: (Romantismo sux :evil: )
Eu não li o tópico desde o começo, mas os livros clássicos da literatura brasileira devem ser campeões por aqui. :mrgreen:
Putz, tem uma porcaria dum livro chamado "Um longo caminho para casa", da Danielle Steel (amreicana, autora de best-sellers), que é pior que esses livrinhos tipo "Sabrina" que a gente vê em banca de jornal...
Ganhei esse livro de uma conhecida minha, e não consegui passar da página 50. É MUITO RUIM!!!! Pior que novela mexicana!!!!
Realmente, não sei como essa Danielle Steel consegue vender tanto livro e ganhar rios de $$$... ela escreve mal, suas histórias são insossas e sem conteúdo!!!! Não dá pra entender...
acho que o pior que eu li é um que fala sobre drogas esqueci o nome.....
Lóthëlinile 09-03-2004, 23:45 Iracema!! aaaaaaaa! Da desepero só de lembrar!!!! Esse foi forçado mesmo! Era obrigação da aula de literatura. Outros realmente não sei pois se não gosto da escrita do autor... nem continuo lendo!
_IamDinamarca 10-03-2004, 03:38 ahuuha ..
eu tentei ler O poço...
nao lembro o autor mas eh um autor brasilero famoso...
tenho aqui em casa o livro eh fininho coisa de 150 paginas meu irmao foi obrigado a ler porcausa da escola ai tava em inspiracao pra ler.. catei
aff .. 10 pagina dakilo equivale ah 200 pagina do SdA... pqp... o linguagem mais dificil de ler parece portugues<grego...
Bachelorette, tu leu o diario d bridget jones em ingles ou portugues??
eu li em portugues e odiei, mas depois tive a chance d ler em ingles e gostei. eu acho q nesse caso o problema foi a tradução.
bah, se eu fosse citar todos os livros q eu nao gostei eu demoraria uma eternidade. vou citar algums autores q eu nao suporto:
- anne rice
- lya luft
- paulo coelho
pra mim eh a santissima trindade :disgusti:
Eu estou lendo Os Lusiadas, ô livrinho chato!
Eu ODEIO poesia e daí tenho que ler aquela coisa, chata pra caramba e dificil. Livro de escola é f*** !
PS: quem gosta do livro ou poesia se quiser dizer alguma coisa me mande um MP ao invez de defende-lo aqui.
*MaFaGaFa* 10-03-2004, 23:22 - Dom Casmurro (não consigo gostar desse livro)
Eu simplesmente A-M-E-I Dom Casmurro quando eu li!! huahua... mas cada um tem sua opnião!
Citação:
Outro livro que eu odiei foi "Capitães de areia".
.......... putz eu adorei Capitães da Areia.
Eu também adorei esse livro!! ihihihi ^^
O DIÁRIO DE BRIDGET JONES!
amo o filme, li por causa do filme, mas não é q a história seja ruim, a autora q escreve mal! Sem estilo, insípida até não poder mais! credo.
... eu gostei.. hihh
Rainha Branca dos Noldor escreveu:
Outro horrível é Jorge Amado...Perdão da palavra,mas é putaria o tempo todo.Desculpe-me se estou sendo recatada,mas Literatura de qualidade não é compatível com sexo.
Eu naum achei que o sexo fosse a principal característica do livro, por isso até naum axo q tenha atrapalhado ou ficado vulgar...
Um livro que eu odiei, tive qiue ler para o colégio, e qd cheguei antes ateh da metade falei tipo " xega! bvo ler os ultimos capitulos e vai isso mesmo" : :x "PARATII" :x , do Amyr Klink.. putz.. eh tp: " hj vi uma foca" "hj a foca foi embora, mas encvontrei um pinguin morto.." blabla bal... 8O eu sei que deve ter mt gente q gosta e talz.. huauh mas eu naum suporteii!!
=|Andúril|= 10-03-2004, 23:57 Nossa... to com a leve impressao de que ainda num vi a pior parte.. mas um livro que eu simplesmente não quero ler mais eh VIDAS SECAS!!!! o livro eh muuuuito chato!!Tipo, a Baleia morre num capitulo eu soh vou entender no outro (tah, eu sou lerdinha mesmo!! :disgusti: ), mas o livro eh chato, monotono, parado e eu num entendi porcaria nenhuma daquilo!!! Eu me traumatizei tambem com o autor, num quero ler mais Graciliano Ramos, a não ser que seja leitura obrigatória!!
Hum.. "O último mamífero do Martinelli" também é algo extremamente monótono. O Marcos Rey consegue escrever mais de 60 páginas com um só personegem que fica no Edifício Martilnelli lá, só andando e imaginando a história das pessoas que viveram lá, ai no final do livro o cara morre!! (mal q eu contei o final do livro, mas.. num vale muito a pena ler esse livro naum de qq jeito...), hiper-inutil!!! :disgusti:
Outro livro que eu num cabei de ler eh Filha de Feiticeira... :roll: o livro num me conquitou...
Ham.. Artemis Fowl tb eh beeeeem fraquinho, principalmente pra quem tah acostumado com a ficção do Tolkien, o Eoin Colfer deixa muuuuuuito a desejar!!!
meerah_vanya 12-03-2004, 23:49 Admirável Mundo Novo
Sabe akeles filmes que vc tem que ler pra escola... pois é... deprimente, eu nem peguei o resumo na net, preferi ler pq eu achei que fosse legal... mas td bem. É antigo e a professora ficou fazendo um montão de debates sobre a obra :x Bah! que saco, papito! :tsc:
§Etuerpe§ 19-03-2004, 10:45 com certeza foi o livro "a verdade de cada um "da ´Zíbia Gasparetto,é muito chato é um chororo só ,quase alagou minha casa com tanto choro,alguem ja leu?
Ephemera 27-03-2004, 23:55 A hora da estrela - Clarisse lispector
Veronica decide morrer - Paulo coelho (alias nem terminei pq é muito muito ruim, como td do paulo coelho, nao gosto dele naum)
A hora dos ruminantes - Ate esqueci o autor mais isso é nome de livro? por favor so o nome me da nojo...
É acho que esses foram os piores q ja li :|
Little Fairy 29-03-2004, 19:46 Outro horrível é Jorge Amado...Perdão da palavra,mas é putaria o tempo todo.Desculpe-me se estou sendo recatada,mas Literatura de qualidade não é compatível com sexo.
Eu naum achei que o sexo fosse a principal característica do livro, por isso até naum axo q tenha atrapalhado ou ficado vulgar...
Um livro que eu odiei, tive qiue ler para o colégio, e qd cheguei antes ateh da metade falei tipo " xega! bvo ler os ultimos capitulos e vai isso mesmo" : :x "PARATII" :x , do Amyr Klink.. putz.. eh tp: " hj vi uma foca" "hj a foca foi embora, mas encvontrei um pinguin morto.." blabla bal... 8O eu sei que deve ter mt gente q gosta e talz.. huauh mas eu naum suporteii!!
Não quis dizer que sexo é uma característica do livro, mas não gostei do jeito que ele descreve, coisas do tipo:Pegou uma negrinha...Fica meio pejorativo...Mas, cada um, cada um...
Mas, logo em seguida concordamos:Almir Klink....Que saco!Se vc leu até o final, então vc é uma campeã...
Mais listas de livros insuportáveis:
Todos do Lair Ribeiro....e qualquer coisa de auto-ajuda...
Qualquer coisa da Zíbia Gaspareto...
Paulo Coelho(não me canso de falar mal dele...)
Sidney Sheldom(confesso que já curti, mas hoje não suporto...)
Júlio Dinis com: A Morgadinha dos Canaviais(putz, esse foi o poir de toda minha vida...Como deixam publicar um livro tão chato??????)
Por exemplo:Eu a-do-ro Clarice Lispector, mas concordo que a leitura não é uma das mais fáceis e agradáveis.Não seria por causa da Linguagem dela que vc não gostou *Guinevere*?
Cazé, o jacaré que anda em pé
:lol:
Não lembro direito do livro pois lí quando era ainda bem jovem, mas lembro que achei uma porcaria.
Eu acho que nunca mais vou postar nesse tópico, já que evito ao máximo ler merda.
Anyway, um que eu me lembro de ser bem clichê e banal é "Garra de Campeão", do Marcus Rey, se não me engano. Típico romance de "superar as adversidades" que não acrescenta absolutamente porra nenhuma à vida dos adolescentes ao qual é direcionado.
Quando o povo da minha idade tava lendo isso eu já tinha lido Tom Sawyer, A Revolução dos Bichos e A Metamorfose. Peguei esse porque eu já tinha lido outras coisas do mesmo autor e alguns até se revelaram livros de mistério interessantes. Bom, é sobre um cara que é piloto de motocross, acho. Eu não me lembro absolutamente nada do livro, mas tenho certeza de que:
- Há uma garota pela qual o protagonista se apaixona.
- Há um valentão que é o arqui-inimigo do protagonista. Ele também compete, e joga sujo.
- O protagonista ganha o campeonato no final.
Yawn.
O pior é ver gente criticando Aldous Huxley quando merdas desse naipe existem. :disgusti:
Eu acho que nunca mais vou postar nesse tópico, já que evito ao máximo ler merda.
Anyway, um que eu me lembro de ser bem clichê e banal é "Garra de Campeão", do Marcus Rey, se não me engano. Típico romance de "superar as adversidades" que não acrescenta absolutamente porra nenhuma à vida dos adolescentes ao qual é direcionado.
Quando o povo da minha idade tava lendo isso eu já tinha lido Tom Sawyer, A Revolução dos Bichos e A Metamorfose. Peguei esse porque eu já tinha lido outras coisas do mesmo autor e alguns até se revelaram livros de mistério interessantes. Bom, é sobre um cara que é piloto de motocross, acho. Eu não me lembro absolutamente nada do livro, mas tenho certeza de que:
- Há um valentão que é o arqui-inimigo do protagonista. Ele também compete, e joga sujo.
Yawn.
O pior é ver gente criticando Aldous Huxley quando merdas desse naipe existem. :disgusti:
EU LI ESSE LIVRO!!!
Vale lembrar que o personagem principal é do interior e tem que se adaptar a vida na cidade grande :lol:
Muito ruim mesmo, outro livro de adolescente ruim é Viver Melhor, que me deu náuseas de tão enjoado e politicamente correto que o livro era, eu li o livro em um dia no banheiro :|
Little Fairy 01-04-2004, 00:38 O pior é ver gente criticando Aldous Huxley quando merdas desse naipe existem.
Isso é o que me deixa mais chateada...
Yawn.
Que bom saber que tem gente que pensa mais ou menos como eu...
A propósito:Essa porcaria do motoqueiro aí em cima não é o Rapto do Garoto de Ouro, e se não for que diferença faz?Literatura ou melhor pseudo-literatura sempre aponta o aspecto banal de uma vida que não tem nada a ver com o cotidiano...
Muito ruim mesmo, outro livro de adolescente ruim é Viver Melhor, que me deu náuseas de tão enjoado e politicamente correto que o livro era, eu li o livro em um dia no banheiro
Tomou cuidado para não ficar com dor-de-barriga?
Não gostei do titulo do tópico: Quais sao os piores livros que vc ja leu? , esse título poderia ser os livros que vc não gostou, pois o pior fala como se o livro fosse o mais ruim de todos, pois bem, alguns livros que eu não gostei, mas não acho os piores são:
Rio Abaixo, Vida Acima - Luis Galdino
A Cidade, os erres, e as Rosquinhas de Coco - Rosana Rios
---------
Li até agora 2 livros do autor luis galdino, este acima que citei e O Tunel do Fim do Mundo, o que citei achei muito chato, mas o Tunel do fim do Mundo é ótimo, isso mostra que um autor pode escrever livros bons e ruins, ..........
.........nada contra o Luis, mas apenas não gostei do rio abaixo, vida acima
é esse o meu recado. 8-)
Ana Lovejoy 03-04-2004, 18:34 Não gostei do titulo do tópico: Quais sao os piores livros que vc ja leu? , esse título poderia ser os livros que vc não gostou, pois o pior fala como se o livro fosse o mais ruim de todos, pois bem, alguns livros que eu não gostei, mas não acho os piores
A pergunta é clara: quais os piores livros, os que menos gostou. Não tem nada de errado aí, a não ser esse teu "mais ruim" æ :)
Decipher 04-04-2004, 13:14 O pior que eu já li foi Jonas Cidadão é horrivel, li pra escola, mas só podia dar nisso foi o marido da minha professora que escreveu.... acho que nem deve ter saido nas livrarias... e se alguém já viu não compra pelo amor de Eru vai gastar dinheiro atoa! :mrgreen:
ExtraTerrestre 04-04-2004, 14:50 eh... moleque d rua eu li na terceira serie, ateh hje num aguento nem olhar pro livro qdo vejo
Gil_Gaer 04-04-2004, 16:26 Ultimamente eu estou sendo torturada pelo livro Teorias da comunicação de Mauro Wolf... Puxa vida, que livro chato!!! Eu já li livros técnicos interessantes, que o autor usa exemplos como pano de fundoe tals... mas, em contra-partida, esse tem uma linguagem que as vezes se faz necessário ler atentamente o mesmo parágrafo mais de uma vez... sem contar que o português de Portugal do autor não ajuda nem um pouco.
*MaFaGaFa* 04-04-2004, 21:47 Ah, acabei de lembrar de um que eu nem sequer cheguei na metad! é muuuuuita encheção de linguiça, todo cuti cuti cuti cutio tah ligado... uiiuiuih... eu tenhu uma amiga que jah deve terlido, sem brtincadeira, umas 17 vezes hauahuah mes eu não supooooorto! : :tsc: "o Menino do dedo Verde!! :x " hauhauha e tbm, o pequeno principe, mas que eu naum gostei pq eu erta mt pequena qd li, e naum entendi nada.. hauhah eu vou ler agora e ver se entendo melhor... jhhhi :P
*Belba Bolseiro* 05-04-2004, 23:16 Acho que o pior de todos é Os Cavaleiros do Graal e da Távola Redonda, do Luiz Galdino. Nunca vi alguém conseguir destruir com tanta facilidade uma coisa tão legal. detestei, pra mim, são revistas de um cara chato e que escreve mal. Acabei né?! Tá não é tão ruim, mas é ruim.
Puta, pode crer que o Pequeno Príncipe é muito chato, bem como O menino do Dedo Verde... muiito!
Cildraemoth 06-04-2004, 10:18 Puta, pode crer que o Pequeno Príncipe é muito chato
Bem lembrado... Eu sei que muitos adoram o Pequeno Príncipe, mas eu odeio esse livro, e odiava também um desenho que tinha na TV do pequeno príncipe. Chatos demais. :x :x :x :x :x :x 8-) 8-)
Little Fairy 06-04-2004, 14:42 Acho que o pior de todos é Os Cavaleiros do Graal e da Távola Redonda, do Luiz Galdino. Nunca vi alguém conseguir destruir com tanta facilidade uma coisa tão legal. detestei, pra mim, são revistas de um cara chato e que escreve mal. Acabei né?! Tá não é tão ruim, mas é ruim.
Puta, pode crer que o Pequeno Príncipe é muito chato, bem como O menino do Dedo Verde... muiito!
E a história do rei Arthur é bala, para destruí-la tem que ter méritos.....
Eu tive que fazer um esforço sobre-humano para terminar Gabriela Cravo e Canela...ô chatice, realmente, que....podridão. Negócio horrível, poucos momentos teve qualquer graça...
Gilpharaz 10-04-2004, 04:55 Apanhador no Campo de Centeio, pessimo livro para uma leitora e um ótimo livro para um leitor.
Os piores livros saum akeles que a escola recomenda....
"Ataque do Comando P.Q"
q raiva desse livro!
u livro tem 80 pags e eh ridiculo! a historia eh uma mer*&^da e eh mtu mau escrito! :eek:
*Belba Bolseiro* 15-04-2004, 18:06 Com certeza os livros que nos mandam ler são os piores! uma vez tive que ler Ciranda de Pedra, quase morri de tédio, fútil demais, a mesma coisa que tantos outros livros já escreveram... Não gostei mesmo, na verdade, não acabei, faltaram umas 50 páginas.... hehe, não precisou... :lol:
paulinha elendil 25-04-2004, 18:51 eu não sei se é só implicância com poemas, mas o pior livro que eu já li era intitulado "só poema bom" cara, não tinha um que prestasse, realmente muito ruins, acho que mesmo as pessoas que gostam de poesia iriam concordar comigo, não recomendo nem pra que é fã do gênero... :tsc: :eek:
pherhael 28-04-2004, 13:37 Acho que o pior livro que eu já li inteiro foi "Primeiras Estórias" do Guimarães Rosa. Não sei se era por causa da obrigação do vestibular ou o momento, mas o que eu lembro é que eu sofri para acabar e que cada conto era pior que o outro, culminando com o conto de uma vaca correndo no campo. Um saco! :disgusti:
O pior filme...puxa...já assisti tanta bagaceira...vou colocar "Batman e Robin" pois tinha uma grande espectativa e quando saí do cinema quase pedi meu dinheiro de volta. :wall:
O pior foi um que li muitoooo tempo atras.... Eh tarde para saber do Josueh Guimaraes..., mas os outros dele (A ferro e fogo) eu gosto... achei a historia q ele escreveu em Eh tarde para saber mt chata...
Decipher 01-05-2004, 17:31 Outro livro q eu li que odiei foi O menino do dedo verde (isso é nome?) naum queiram neim saber do que se trata... sem comentários
Chris Bennington 01-05-2004, 17:40 O pior que eu li foi o Artemis Follow. Eu ganhei ele de aniversário e como nunca tinha ouvido falar eu resolvi ler e detestei.
Artemis Fowl - O Código Eterno.
O primeiro foi...divertidinho, o segundo piorou um pouquinho, esse terceiro foi um cocozinho.
:gotinha:
Eu tenho plena consciência que essa foi a postagem mais ridícula da minha vida.
Como gosto de ser diferente e sei que nenhum louco além de mim escreveria isso:
"O Senhor dos Anéis"
:D brincadeirinha.....o pior foi a Bagaceira que conta uma história de retirantes miserentos passando fome no sertão e matando uns caras.......DEUS ME LIVRE!!!!
:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
brincadeirinha.....o pior foi a Bagaceira que conta uma história de retirantes miserentos passando fome no sertão e matando uns caras.......DEUS ME LIVRE!!!!
eu gostei :lol: :lol:
Gondorian Blade 18-05-2004, 19:37 O PIOR LIVRO DO MUNDO é sem dúvida MEMÓRIAS PÓSTUMAS DE BRÁS CUBAS. Ô livrozinho chato. É claro que foi a escola que pediu :x . O enredo até que é interessante: um defunto contando sua história. Mas o que era interessante se tornou enfadonho e monótono. A narrativa é muito inconstante , ela vai e volta toda hora. Quando você começa a se interessar por um momento da vida dele, a história dá um giro de 180` e vc se perde. Depois desse livro, eu fiquei com medo de nunca mais voltar a ler na minha vida (eu falo sério!!!!), fiquei traumatizado. Eu sei que é um clássico e tudo mais, mas o livro é MUITO CHATO!!!!!
Tem até um filme baseado nessa "obra-prima", com o Reginaldo Farias. Mas o filme é tão chato quanto o original. :puke:
Pandatur 19-05-2004, 02:28 "Os olhos do dragão" do Stephen King. Chaaaaaato..... há um ano tento terminá-lo mas vivo parando de ler e pegando outros livros.
"O Príncipe e o Mendigo" do Mark Twain é interessante mas é chato também.
Ash Nazg 19-05-2004, 13:47 Iracema me deu um soninho... :zzz:
esse é um otimo livro contra insonia. Leia um paragrafo e pronto voce tera o maior sono do mundo.
Tidus-Gandalf 22-05-2004, 21:24 esse é um otimo livro contra insonia. Leia um paragrafo e pronto voce tera o maior sono do mundo.
O livro em si é chato. Mas se entender o que leu, verá que pelo menos a história é boa. :wink:
Iracema eu achei um saco , tive d ler pra escola e rolou numa prova de escreverem "O livro é sobre Iracema a virgem dos lábios de mel , q tem os cabelos da cor do céu escuro das noites tristes de novembro chuvosos e as mãos macias como o algodão colhido no topo das montanhas Mineiras em 1842 ..."e por aí foi . Eu tb odiei "A Profecia Celestina ", que livro PODRE!
Decipher 23-05-2004, 17:49 Outro que eu li terrível é O menino sem imaginação, quem mandou ler? Escola.. que lixo
Anonymous_theOld 23-05-2004, 21:50 O Mistério do Poço do Alemão te diz alguma coisa?! :lol:
Outro que eu li terrível é O menino sem imaginação, quem mandou ler? Escola.. que lixo
Esse eu li por conta própria; tinha ela aqui em casa e por recomendação da minha mãe resolvi ler. O livro não é tão chato. Além da leitura ser fácil, ele é fino. Talvez por ter lido ele com má vontade e por obrigação você achou ele ruim. Existem muitos beeem piores. :)
Imadofus 23-05-2004, 23:08 Os piores livros saum akeles que a escola recomenda....
"Ataque do Comando P.Q"
q raiva desse livro!
u livro tem 80 pags e eh ridiculo! a historia eh uma mer*&^da e eh mtu mau escrito!
É uma porcaria mesmo, mas nenhum supera "Uma Vida, Duas Histórias" (passado por Berenice na 5a série)
O menino vive feliz no interior. O menino tem que ir para a cidade com os pais. Os pais não conseguem emprego. O menino começa a roubar com as gangues. Um dia, o menino olha para si mesmo numa vitrine de loja fica triste por ter ficado assim. O menino volta para casa. Não lembro o final (e espero que continue assim).
**eu amo harry potter** 29-05-2004, 13:42 De longe o pior livro q eu li eh Clarissa.......ele naum tem comeco meio e fim......eh tdo uma historia entdiante....sem nda de interessante, soh li ele inteiro pq era pra escola msm!
Tidus-Gandalf 29-05-2004, 17:51 De longe o pior livro q eu li eh Clarissa
Concordo. Maior chato este livro.
*Nimrodel* 30-05-2004, 20:51 Os Cus de Judas,A educação pela pedra,Angústia....
Esses demorou pra mim ler pq ñ suportava,mas fazer o q era obrigatório... :tsc:
Gwiddion Walsh 31-05-2004, 06:06 O pior livro que li foi de um escritor canoense chamado mario Amaral, o livro é tão ruim que nem como material combustível aquela porcaria servia. O pior livro que alguém que se julgue humano pode escrever. É sobre vampiros, mas não existe um vampiro de "verdade"
Eve Hopkins 31-05-2004, 19:52 O apanhador de sonhos!!! - o livro eh mto horrivel!, eh nojento soh tem nojera! Pode ser que eu seja mto "fresca" para ler esse tipo de livro e q quem jah leu tenha gostado! Mas quem leu e gostou tem q admitir que ele eh nojento mesmo assim! :eek:
O apanhador de sonhos!!! - o livro eh mto horrivel!, eh nojento soh tem nojera! Pode ser que eu seja mto "fresca" para ler esse tipo de livro e q quem jah leu tenha gostado! Mas quem leu e gostou tem q admitir que ele eh nojento mesmo assim!
nao vou dizer q odiei... mas eh o mais fraquinho do Stephen que eu jah li... tenta O Iluminado...
Alcalimë Alassë 01-06-2004, 23:29 De longe o pior livro q eu li eh Clarissa
Me desculpem, mas eu gostei desse livro. é meio sem começo nem fim sim, mas eu gostei.... pelo menos terminei de ler, ao contrário de "Dom Casmurro"(me perdoem fãs de Machado), que tentei ler pra escola, mas não passei da metade... não conseguia ler mais de duas ou tres paginas por dia...... :osigh:
E o pior filme que já vi, de longe é "o Apanhados de sonhos" baseado no livro do Stephen, eu pagaria para não ver denovo.....credo :disgusti:
Sarcasmo 07-06-2004, 22:39 So 1 mto ruim:
O misterio das Aranhas Verdes.
É mto tosco e nem tentem ler
Ephemera 10-06-2004, 19:04 O apanhador de sonhos!!! - o livro eh mto horrivel!, eh nojento soh tem nojera! Pode ser que eu seja mto "fresca" para ler esse tipo de livro e q quem jah leu tenha gostado! Mas quem leu e gostou tem q admitir que ele eh nojento mesmo assim!
Eu sou fã incondicional do Stephen king e tenho que dizer, só vi o filme, apanhador de sonhos e ja foi o suficiente para nao querer ler o livro, tudo bem uma coisa nao tem nada a ver com a outra pois livros são sempre melhores que filemes, mais este nao tem como, so se o livro fosse muito, mais muito melhor que o filme ficaria bom, então eu nao tava mesmo afim de gastar mais de 70 reais num livro que penso ser terrivel, agora com uma nova colecao que esta saindo nas bancas com livros do stephen king por um preco muito bom (vide topico Sthephen king aqui no literatura) vou comprar so porque é barato e curto stephen king mais ja estou até pensando se vou ou nao conseguir ler.
nao vou dizer q odiei... mas eh o mais fraquinho do Stephen que eu jah li... tenta O Iluminado...
É tio eu curto o Iluminado, mais o melhor do Stephen king na minha opiniao é sem duvidas A Espera de um milagre, eu até chorei nesse livro , é muito perfeito, alias ele ja esta disponivel nas bancas por 9,95!!! Não eu nao estou ganhando pra fazer propaganda disso não, so achei legal e quero que o maximo de pessoas possam aproveitar e ler as historias do mestre do terror que é o SK.
E o pior filme que já vi, de longe é "o Apanhados de sonhos" baseado no livro do Stephen, eu pagaria para não ver denovo.....credo
Eu também viu??? Muito ruim, os filmes baseados em livros do stephen King costumam nao ser muito bons mais este passa dos limites, sem contar que eu ja ouvi alguem dizendo que o final do livro é diferente! Sem noção viu, so por isso acho que vou ler o livro.
Eli Nerwen 26-06-2004, 05:11 esse acho q ninguem teve a audacia d ler..."pareo duro" era dum joquei...muuiiitoooo podre...o nome do autor eu fiz questão de apagar da memória...
E o pior filme que já vi, de longe é "o Apanhados de sonhos" baseado no livro do Stephen, eu pagaria para não ver denovo.....credo
Eu também viu??? Muito ruim, os filmes baseados em livros do stephen King costumam nao ser muito bons mais este passa dos limites, sem contar que eu ja ouvi alguem dizendo que o final do livro é diferente! Sem noção viu, so por isso acho que vou ler o livro.
o pior eh q eh....
eu odiei esse filme....no começo ele ateh parecia legalzinho...mas aqueles alieningenas...cruz credo!!q q era aquilo meu deus!!!
quase desisti de começar a ler SK (foi um pessimo começo..)...ateh agora eu soh li O Cemiterio e Carrie a Estranha e adorei os dois :) ....nessas ferias: O Iluminado(q eu ja vi um monte de gente falando q é bom..)
Phairanum 26-06-2004, 23:47 "Os cus de Judas" - nem li tinha e tenho que ler pro Vestibular.
"A brasileira de Prazins" - não terminei...
Cildraemoth 27-06-2004, 10:09 Um que acho que não foi citado: Sagarana, de Guimarães Rosa.
Dom Casmurro - Machado de Assis faz muito tempo que eu li ele, tive que ler 2 vezes a 1ª na 8ª série e a segunda vez no 2ªano e foi um livro muito chato.
Alcalimë Alassë 27-06-2004, 18:37 Dom Casmurro - Machado de Assis faz muito tempo que eu li ele, tive que ler 2 vezes a 1ª na 8ª série e a segunda vez no 2ªano e foi um livro muito chato.
COncordo, tive que ler para o colégio tambem e nem consegui terminar.... :disgusti:
Nienor £ 27-06-2004, 21:09 pode ser loucura naum gostar desse autor...
mas odiei
Olhai os Lirios do Campo...
chato chato chato.... :|
Nossa, vcs não gostaram de Olhai os Lírios e D. Casmurro??? 8O
Bom, gosto não se discute :)
Nienor £ 29-06-2004, 00:55 é mesmo... hehe 8-)
talvez naum tenha lido no momento certo...
mas q é chato é
:roll:
Gwiddion Walsh 29-06-2004, 19:13 De longe o pior livro q eu li eh Clarissa
Descrevaeram em grande parte os livros no Brasil. O que podemos dizer dos livros de auto ajuda de alguém que sabe se vender como ninguém. estou falando de Paulo Coelho. Tem coisa por do que "tudo o que vc quiser o universo conspira a seu favor"?
Acho que os livros dele, de tão ruim, não dá nem para atirar no fogo, jä que nem queimar, queimam :twisted:
Gwiddion Walsh 29-06-2004, 19:15 Dom Casmurro - Machado de Assis faz muito tempo que eu li ele, tive que ler 2 vezes a 1ª na 8ª série e a segunda vez no 2ªano e foi um livro muito chato.
Isso é que eu chamo de pagar os pecados... têm penitência maior do que ler duas vezes esse livro? :lol:
Nienor £ 29-06-2004, 19:20 naum considero Paulo Coelho um escritor assim tão mediocre... gosto muito do tipo de literatura q ele faz... e naum é auto-ajuda... se fosse poderiamos considerar SdA tb... pois nele dizem tantas vezes o quando a amizade é linda e blá blá...
naum concordo mesmo :disgusti:
Alcalimë Alassë 30-06-2004, 15:53 De longe o pior livro q eu li eh Clarissa
Descrevaeram em grande parte os livros no Brasil. O que podemos dizer dos livros de auto ajuda de alguém que sabe se vender como ninguém. estou falando de Paulo Coelho. Tem coisa por do que "tudo o que vc quiser o universo conspira a seu favor"?
Acho que os livros dele, de tão ruim, não dá nem para atirar no fogo, jä que nem queimar, queimam :twisted:
Falo Tudo! :twisted:
Gwiddion Walsh 30-06-2004, 19:10 Paula, não tenho nada contra livros de auto-ajuda, mas não esfreguem frases de efeito na minha cara que eu não reclamo. Outra coisa, Paulo coelho diz que é mago, mas fez pacto com o demônio. Ou ele tava muito drogado ou não é mago coisa nenhuma.
P.S.: Não existem demônios nem deuses na magia. Puro marketing... :twisted:
Nienor £ 30-06-2004, 20:19 opiniões...
respeite a minha como eu respeito a sua e a outra ae...
ok?
Samwise Português 03-07-2004, 04:49 Piores livros que já li:
Código da Vinci
As brumas de Avalon
O Alquimista
E já foram de livros maus a mais....
Corpus Christi 06-07-2004, 02:22 Harry Potter! :eek:
Se eu quisesse ler bruxaria eu ia visitar a loja da namorada hippie do meu irmão!
Gwiddion Walsh 07-07-2004, 18:40 Harry Potter! :eek:
Se eu quisesse ler bruxaria eu ia visitar a loja da namorada hippie do meu irmão!
:lol: :lol: Apesar de gostar do Harry Potter, adorei a sua definição para os livros da Rowling!!
Exiledark 08-07-2004, 02:30 3º lugar: De repente pai adolescente (esse livro é para alerter os jovem, mas me alertou "como não se construir uma trama para um livro")
2º lugar: Fernado e Isaura (sou de PE, mas não sou obrigado a bajular Ariano Suassuna... mas que porcaria enh)
1º ligar: A Moreninha (sem palavras :puke: )
Lembraram bem, eu esperava mais de "O Alquimista" de tanto falarem, blá blá porque num sei o quê, e tem mais isso e blá blá blá.
Uma droga o livro, frustrante.
Os piores livros que já li são todos do Paulo Coelho. É literatura barata, não tem técnica nenhuma....até hoje não entendo como esse cara é conhecido...
Gwiddion Walsh 12-07-2004, 19:12 Os piores livros que já li são todos do Paulo Coelho. É literatura barata, não tem técnica nenhuma....até hoje não entendo como esse cara é conhecido...Simples, quem não precisa ler sobre auto-ajuda nesses dias malucos? sem contar que o cara é mais do que vendido... nunca vi alguém abusar tanto de auto-promoção :lol:
|
|