Google

Web valinor.com.br

View Full Version : [Rio de Janeiro] V Piquenique em Arda / Portos Cinzentos

Páginas : [1] 2

Éowyn
14-01-2004, 18:07
Eu ja estava com saudades...
Alias, eu nem sei se realmente será o quinto piquenique que faremos... se alguém se lembrar de quanto esta a nossa contagem de eventos regionais, por favor, me informem! :mrgreen:

Mas vamos ao que interessam!

Estamos marcando para o dia 28 de Fevereiro de 2004 o primeiro piquenique deste ano. Todos ja conhecem o esquema, não é?

Horário: 10h as 17h
Local: Floresta da Tijuca, estação Meu Recanto em frente a Casa do Visitante
O que levar: Rapazes: um prato de salgado e refrigerante ( pet ), Moças: Um prato de doces e refrigerante ( pet ).

O que acontecerá?
Uma confraternização porque faz tempo que não nos encontramos para passar um dia inteiro juntos. Muito bate papo, muita comida e nossos tradicionais quiz e gincana ( com prêmios vitaminados ) porque ninguém é de ferro. 8-)

Como é próximo ao carnaval, quem sabe a turma que estará visitando o Rio não se anima a aparecer também?

Vamos começar a planejar os eventos deste ano!

[]s

Éowyn

Knolex
14-01-2004, 18:32
Sim, é o quinto. Aliás, o primeiro foi o primeiro encontro meu e de muita gente daqui... :obiggraz:

No último minha equipe perdeu a gincana por um ponto, mesmo com minhas soberbas atuações como Legolas, e posteriormente como troll... Não deixarei escapar de novo. 8-)

Com certeza eu vou.

Anigel
14-01-2004, 22:43
Eu também estava com saudades e certamente irei.

Éowyn
14-01-2004, 23:32
Eu também estava com saudade, os piqueniques foram os precursores dos eventos nacionais. É sempre gostoso faze-los.

Se vcs ja quiserem fazer as equipes, é só me passar os nomes.
Equipes de 5 pessoas apenas.

Nando O Hobbit
15-01-2004, 00:08
Oba!!!! Piquenique!!! :obiggraz:
Vou poder matar saudades de vocês!!! :grinlove:
Pena que é só daqui a um mês praticamente, mas tudo bem, quem ficou mais de um ano sem ver ninguém, um mês não é nada!
Oi menina Éowyn, tudo bem com vc?
Bem, é isso, vamos agitar!!!

:dance:
:cheers:

TT1
15-01-2004, 09:22
Uau, eu estava com saudade desses nossos encontros com pessoal só do Rio. :) Com certeza irei.

Fingolf¡n
15-01-2004, 12:00
Ah... é bem possível q eu esteja embarcando pra viagem neste mesmo dia...

vou ver se passo lá e fico pelo menos até lá pelas 2 da tarde... acho q tenho q estar no Porto pra embarque as 4.

Só fui em 1 até hoje... fui vice no quiz (culpa do Maglor q errou tudo no meu time :lol: ) e ganhei a gincana :dance:

Então... é em busca do Bi :cheers:

Glorwendel
15-01-2004, 19:01
Eu quero ir, vou fazer o possível. :obiggraz:

Um adendo: é bom que levem outros tipos de bebida, porque tem gente que não bebe refrigerante. Tem Ice Tea, mate, Ades, suco de frutas em geral...

Éowyn, não deixe que levem biscoitos tipo Fandangos dizendo que é comida! 8O

Maglor
17-01-2004, 21:01
Esse post só não é um BUMP porque eu quero dizer que também estou com saudades dos pique-niques. A floresta tem um ar agradável, e nunca é esforço estar lá.

Eu estava pensando em um algo mais para esse encontro... alguma coisa como recital de poesia/canções tolkienianas. Alguém sem-vergonha se dispõe a declamar/cantar, poderiam ser composições do próprio livro. Que tal? Ou vão todos ficar com vergonha como eu sei que vou ficar? :D

Varda do Um Triângulo
17-01-2004, 21:51
Finalmente eu vou a um piquenique!!!!! Em dois anos visitando este site eu ainda não consegui ir em nenhum.... :disgusti:
Mas dessa ves eu ganho a gincana! No nacional de setembro, meu time ficou em terceiro do geral. :roll:
Ah! Fingolfin, fomos segundo no geral do quiz???
Ps: Estávamos no mesmo time.

Knolex
17-01-2004, 23:13
Esse post só não é um BUMP porque eu quero dizer que também estou com saudades dos pique-niques. A floresta tem um ar agradável, e nunca é esforço estar lá.

Eu estava pensando em um algo mais para esse encontro... alguma coisa como recital de poesia/canções tolkienianas. Alguém sem-vergonha se dispõe a declamar/cantar, poderiam ser composições do próprio livro. Que tal? Ou vão todos ficar com vergonha como eu sei que vou ficar? :D

Eu sei que não é a mesma coisa, mas no último houve uma prova da gincana mais próxima disso do que a prova de encenação. Onde a pessoa devia apresentar literalmente o texto que eles passavam... normalmente um pequeno conto rimado, ou poemas mesmo. Tinha até um poema que era um lamento de Boromir e tal...

*Éowyn*
18-01-2004, 14:34
Oba!! :D

Esses encontros são daqueles que não podiam acontecer só no primeiro semestre. Eu vou puxar o coro daqueles que estão com saudades. Só fui a dois piqueniques, adorei ambos e vou fazer de tudo para estar neste tbm.

E eu vou comer muito, muito, muito muuuuito!
Prá compensar o terceiro, que eu passei mal e fiquei o dia em jejum, e o quarto, que eu cheguei muito tarde e não tinha quase mais nada prá eu petiscar... :disgusti:

Curunír
18-01-2004, 16:44
Eu não poderei ir, infelizmente... até hoje só consegui ir a um pic-nic, pela distância. Agora com aulas aos sábados, fica praticamente impossível.

Mas deve rolar uma esticada, e eu provavelmente aparecerei.

Ka Bral o Negro
18-01-2004, 19:16
Eu vou dar um jeito de ir, oh, se vou. Não me perguntem como. 8-)

Fingolf¡n
18-01-2004, 21:16
Ah! Fingolfin, fomos segundo no geral do quiz???
Ps: Estávamos no mesmo time.

Não... isso foi no Nacional

eu tava me referindo a Gincana e o Quiz do III piquinique, onde meu time do Quiz ficou em 2o e da Gincana ficou em 1o. Mas o quiz e a gincana eram separados.

the lonely bard
19-01-2004, 02:57
vcs naum sabem como eu fiquei feliz ao saber de um novo piquenique... meu primeiro grande encotro foi um desses...estava com saudades...
minha presença e confirmadissima no evento e na esticada...

Maglor escreveu:

Eu estava pensando em um algo mais para esse encontro... alguma coisa como recital de poesia/canções tolkienianas. Alguém sem-vergonha se dispõe a declamar/cantar, poderiam ser composições do próprio livro. Que tal? Ou vão todos ficar com vergonha como eu sei que vou ficar?

Eu sei que não é a mesma coisa, mas no último houve uma prova da gincana mais próxima disso do que a prova de encenação. Onde a pessoa devia apresentar literalmente o texto que eles passavam... normalmente um pequeno conto rimado, ou poemas mesmo. Tinha até um poema que era um lamento de Boromir e tal...

adorei a ideia do maglor, e vale lembrar q nessa prova q o knolex citou, exatamente no funeral do boromir eu toquei ...

Faram¡r
19-01-2004, 03:29
Eu vou, so espero que o tempo usado para as gincanas seja pequeno, porque elas são muito tediosas quando longas :P

Mas eu vou, são encontros tradicionais e importantes aqui do Rio, que serviram para abrir caminho a muitos outros encontros posteriores.

Lost Wolf, o chapinha
19-01-2004, 04:32
Como é próximo ao carnaval, quem sabe a turma que estará visitando o Rio não se anima a aparecer também?

eu acho q é mais provavel q ocorra o contrario, pq mto mais gente do rio viaja p/ fora do estado do q vem gente p/ cá...se possivel, acho q a data deveria ser reconsiderada, já q ainda falta mais de um mês...

wolf, doidinho p/ ir no 1 pic nic :mrgreen:

Ivan
19-01-2004, 20:13
Acho que vou tentar dar um jeito de ir. Se eu vencer minha incrível preguiça e souber como chegar lá, acho que apareço.

Kementari
19-01-2004, 21:27
Hum... eu devo ir.

Lord Meneltar
19-01-2004, 22:33
Bom,vou ver se a minha complexa agenda me permite ir(leia-se vamos ver se mamãe deixa :roll: ) :lol:

Lálálá....minha equipe foi a primeira! 8-)

meodeos,onde está a swanhild numa hora dessas???

Maglor
20-01-2004, 02:41
Acho que vou tentar dar um jeito de ir. Se eu vencer minha incrível preguiça e souber como chegar lá, acho que apareço.

E se não souber chegar, tem plena consciência de que é só aprender, né? :mrgreen:

Você tem que chegar na Tijuca (ou, para quem vem da Zona Oeste, chegar na Barra). O 233, o 234, o 225 servem. Não há erro.

Ivan
20-01-2004, 20:48
Valeu, Maglor. Aprendendo fica mais fácil, hehe.

Chester Cubano
21-01-2004, 07:53
Hum... interesting.... O Meneltar me falo pra ir nesse encontro....

Eu e o Crazy daki do forum tamos vendo se vamos ir....

Se n tiver compromisso na minha a gente lotadicima eu vou...

E uhahuahuahuahuahuhuahua desde qndo fandango eh comida? XD eu odeio...

E como eh o lgar? eh cinza? Ond q vai sentar??

Ivan
21-01-2004, 12:40
Tá, não vale biscoito, mas vale pão de queijo?

Knolex
21-01-2004, 15:48
Vale sim!!! :obiggraz:

Isildur
21-01-2004, 19:22
Eu vou... :mrgreen:
Dessa vez os Homens de Rohan vão detonar!!! :dance:

Pippin JR
21-01-2004, 22:15
Se eu for no rio no carna eu kero ver vcs sim! EEEEEEEEE huehuehhe
Alguem poderia levar LEMBAS? :roll: :mrgreen:

Luz Maior
22-01-2004, 17:38
Poxa... estarei no Rio até dia 25/02 e não poderei particiapr, mas espero que saia tudo certinho e que a confraternização seja 10!!

Strider
22-01-2004, 19:47
Sim, é o quinto. Aliás, o primeiro foi o primeiro encontro meu e de muita gente daqui... :obiggraz:

:grinlove:

Só fui em 1 até hoje... fui vice no quiz (culpa do Maglor q errou tudo no meu time :lol: )

---

Cool, piquenique. :babar:

Devo ir... o último eu nem fui mas nesse eu vou =)

Ristow
22-01-2004, 20:18
O 1º encontro a gente nunca esquece. :grinlove:

É claro que eu vou. :grinlove:

Fingolf¡n
22-01-2004, 23:10

Só fui em 1 até hoje... fui vice no quiz (culpa do Maglor q errou tudo no meu time :lol: )

---

Cool, piquenique. :babar:

Devo ir... o último eu nem fui mas nesse eu vou =)

Acho q vc tava no meu time não tava strider?

Se tava era eu, vc, Maglor, Bruce e tinha mais 2 q eu não lembro

Ivan
23-01-2004, 01:30
Ah, se eu aparecer mesmo, eu já tô dentro desse quiz. Como é que é, já tem equipes pré-definidas?

Knolex
23-01-2004, 01:58
o pessoal costuma ir se armando antes pra chegar com equipe pronta, mas se chegar lá dá pra montar equipe

Ivan
23-01-2004, 02:33
Valeu, Knolex. Hum, vai ser difícil me arranjar antes sem ter certeza se vou. Bom, me arranjo na hora.

Lord Meneltar
23-01-2004, 16:54
Ringil,vc sabe q tá na minha equipe,né?

Fingolf¡n
23-01-2004, 17:41
No ultimo q eu fui... pelo menos a equipe do Quiz foi decidida em sorteio.

Ivan
23-01-2004, 19:26
Meneltar, agora eu sei, hehe.

Mas se for sorteio tá tranquilo também.

Nariá
23-01-2004, 20:35
olá,
quero muito ir......eu nunca fui :|
assim.....que tipo de pergunta cai no quiz?? :roll: :wink:

Kementari
23-01-2004, 20:38
Meneltar, agora eu sei, hehe.

Mas se for sorteio tá tranquilo também.

Meneltar-Ringil-Kementari
Faltam dois...
:wink:

:mrgreen:

Ivan
23-01-2004, 20:53
Alguém te chamou? :think:

Kementari
23-01-2004, 20:57
:roll:

ecat.

Knolex
24-01-2004, 13:53
No ultimo q eu fui... pelo menos a equipe do Quiz foi decidida em sorteio.

Mas no último já voltou a ser normal.

Lord Meneltar
24-01-2004, 16:55
Equipe I Rochirrim quendi Quencaralyë elyë
Membros:

Kementari
Maglor
Meneltar
Ringil

falta um...
Fingolfin.....?

Fingolf¡n
24-01-2004, 21:14
Já aceitei o convite ;-)

Ivan
24-01-2004, 22:53
Então fechou.

Gritemos:

Quencaralyë elyë!

Kementari
24-01-2004, 23:09
Quencaralyë elyë!!

será que palavrão élfico moderado tem risco de cartão?

TT1
24-01-2004, 23:59
Fingolfin aceitou o convite ??? :o?:

Quer ser banido dos Olifantásticos ? :o?:

:eek:

Knolex
25-01-2004, 00:06
TT1, não é por nada não.. mas eu também já comecei a montar minha equipe... é até provável que tenha olifantásticos, mas dessa vez não vou me organizar como uma equipe do CO... sei lá... síndrome de vice é fogo... :mrgreen:

TT1
25-01-2004, 00:15
Vcs deveriam ser excluidos do grupo

Knolex
25-01-2004, 00:18
Não se preocupe, que jamais esquecerei dos ideiais olifantásticos que sempre sustentaram o Conselho. Mesmo fora da equipe do CO, sempre lembrarei com nostalgia dos seguidos segundos-lugares. :mrgreen:

Ivan
25-01-2004, 00:46
Na verdade, Olifantásticos não deveriam fazer nada, só lembrar do que foi feito... :think:

Fingolf¡n
25-01-2004, 14:01
Fingolfin aceitou o convite ??? :o?:

Quer ser banido dos Olifantásticos ? :o?:

Sinceramente... eu nem sabia que os Olifantásticos iam fazer uma equipe pro Quiz... que eu vejo, eu sou o unico Oli que posta nas areas Tolkien.

Vejam aí e se decidam se vai ou não ter equipe...

O importante é ganhar... competir é pros perdedores. :mrgreen:

mas dessa vez não vou me organizar como uma equipe do CO... sei lá... síndrome de vice é fogo...

Mesmo fora da equipe do CO, sempre lembrarei com nostalgia dos seguidos segundos-lugares

Será q foi pra melhorar o time q me nomearam tão rápido um oli :think:

Ah... tem muito Oli no Rio... dá pra fazer mais de uma equipe....

TT1, Digus, Namus, Eu, Knolex, Fox, Faramir, Ashram...

Faram¡r
25-01-2004, 14:26
Vcs deveriam ser excluidos do grupoHe he he, devia haver um grupo inquisitorial nos Olifantásticos.

Bem, eu estou no grupo dos Olis! Eu espero ^^

E sim, outros Olifantásticos leram as obras de Tolkien e frequentam as áreas de Tolkien do Fórum, mesmo que ocasionalmente :P

Lord Meneltar
25-01-2004, 17:28
Sinceramente... eu nem sabia que os Olifantásticos iam fazer uma equipe pro Quiz... que eu vejo, eu sou o unico Oli que posta nas areas Tolkien.

MORRA! :x

MORRA DE NOVO! :x
Eru,eu sei que o mundo é teu,e tals,mas só dá pra morrer uma vez,filho.

E,de mais a mais,o fingolfin faz parte da gloriosa equipe

I ROCCATURI QUENDI QUENCARALYË ELYË
(sim,os cavaleiros que dizem foda-se)

Que tem três campeões da outra gincana:

Lord Meneltar
Ringil
Maglor
E,os renomadíssimos:
Kementári,da casa de anar £
E Fingolfin,da casa de Elenna! §

tá,tá,eu sei que parece anúncio de circo :lol:

Curiosidades sobre a equipe:

Pra fazer o nome,foram necessárias 4 pessoas.Slicer,Imrahil,eu e Ringil

O Imrahil deu o Quencaralyë elyë
Eu dei o quendi
o Ringil deu o rochirrim
e o Slicer corrigiu pra roccaturi :lol:

Knolex
25-01-2004, 17:42
Maglor???

Ué.. eu tinha falado com ele sobre fazermos uma equipe... :think:

Se for verdade essa traição, tô livre pra equipe olifantástica. :P

Lord Meneltar
25-01-2004, 18:04
è verdade sim,Knolex.Ele está online no msn,pq vc nao fala com ele?

Ivan
25-01-2004, 18:37
Meneltar, é roccotúri. E o Slicer vai te matar... :P

Maglor
26-01-2004, 00:57
Maglor???

Ué.. eu tinha falado com ele sobre fazermos uma equipe... :think:

Se for verdade essa traição, tô livre pra equipe olifantástica. :P

Alô-ou? Traição, como assim? Eu não disse que aceitava. :P

Mas vocês passaram batidos pela minha idéia simpática de leitura de poemas e cançõezinhas no pique-nique, heim. :(

Nariá
26-01-2004, 01:30
olá,

Eles perguntam coisas simples como de que doença padeceu Gloredhel, filha de Gildorion, sobrinho de Ingwë, na primavera do ano 213 da primeira era. :mrgreen:

brigadão.......agora eu tenho certeza que naum vou participar do quiz :|
......quem sabe quando eu acabar de ler o Contos? :wink:

Obs: mesmo assim naum quer dizer que eu não vá observar e observar e comer :D

Fingolf¡n
26-01-2004, 16:24

MORRA! :x

MORRA DE NOVO! :x

:lol: :lol: :lol: :lol: Esqueci mesmo... mas os 3 pontinhos após o Ashram significa etc... vc tá incluso no etc :mrgreen:

E Fingolfin,da casa de Elenna! §

Pela enésima vez... o meu § não é uma runa da Ordem de Eä... eu não sou da Ordem de Eä... pelo menos não ainda.

TT1
26-01-2004, 16:38
Dois posts seguidos Eru ? Antes você disfarçava...

Ué Fingolfin... eu ia morrer jurando que era uma runa da ordem de Ea 8O

Strider
26-01-2004, 16:54
Ordem de Ea, wtf? :?

TT1
26-01-2004, 17:05
Um treco aí... 8-)

Fingolf¡n
26-01-2004, 17:30
Dois posts seguidos Eru ? Antes você disfarçava...

Ué Fingolfin... eu ia morrer jurando que era uma runa da ordem de Ea 8O

é um simbolo de outra comunidade... mais antiga q a Ordem de Eä, antes q vcs falem q copiamos a runa.

O pessu da Ordem de Eä escreve isso na assinatura... olha a do Ringil lá no alto.

Nariá
26-01-2004, 19:12
olá,

Eles perguntam coisas simples como de que doença padeceu Gloredhel, filha de Gildorion, sobrinho de Ingwë, na primavera do ano 213 da primeira era. :mrgreen:

brigadão.......agora eu tenho certeza que naum vou participar do quiz :|
......quem sabe quando eu acabar de ler o Contos? :wink:

Obs: mesmo assim naum quer dizer que eu não vá observar e observar e comer :D

É brincadeira, viu?? Esses personagens, salvo o Ingwë, são fruto da minha imaginação, era só uma brincadeira. Participe sim!

tudo bem........mas ainda acho que vou só olhar :D

Maglor
26-01-2004, 22:39
Amiguinhos, vamos conversar só sobre o encontro, para que a expectativa seja a maior possível, e o pique-nique seja tão bom quanto os outros. :obiggraz:

Ithildwyn
27-01-2004, 18:01
Vai ter concurso de fantasia? Ou apenas vamos fantasiados pra entrar no clima? Ou nada disso?

Sobre o lance de cantar/recitar, alguém aí tem partitura de alguma música com poucas notas? Quero dizer, não q tenha q ser uma música pequena, mas com pouca amplitude... q eu to com um instrumento novo, mas só tá tocando direito de dó a si bemol...

Se tiver maior tb serve, mas dae vai ter q ser na flauta doce msm.

Lord Meneltar
27-01-2004, 18:51
Eu escrevo uma composição,não seja por isso.Qual otom que vc quer,e qts vozes?

Mystique
27-01-2004, 19:36
Vai ter concurso de fantasia? Ou apenas vamos fantasiados pra entrar no clima? Ou nada disso?

Sobre o lance de cantar/recitar, alguém aí tem partitura de alguma música com poucas notas? Quero dizer, não q tenha q ser uma música pequena, mas com pouca amplitude... q eu to com um instrumento novo, mas só tá tocando direito de dó a si bemol...

Se tiver maior tb serve, mas dae vai ter q ser na flauta doce msm.
Malva querida, já está levando Into the West na flauta? :grinlove:

Ithildwyn
27-01-2004, 23:39
Pra falar a verdade, eu nem sei qual é Into the West ainda.... :oops:

Meneltar, eu só vou poder tocar uma voz msm, e se for pra ter mais de uma sendo eu uma delas, vai demorar bastante pra q eu acerte algo...
Estou em dúvida ainda se levo minha preciosa de madeira q é menor ou a preciosa contralto q é de marca comum... É só não ter mto bemol ou sustenido q eu posso conseguir tocar (mas com ritmo não mto complicado tb)

Knolex
27-01-2004, 23:54
Malva, Into the West é a música de O Retorno do Rei...

Ithildwyn
27-01-2004, 23:57
Tá, mas qual?
Disso eu já sabia, só q eu só vi o filme uma vez, e não comprei o CD com a trilha sonora...

Narsil, o Marcinho
28-01-2004, 00:06
Esse encontro facilmente passaria desapercebido por mim, não fossem os ventos me informando do acontecimento e do meu instinto nato... Sério, quem daqui tem o costume de vir ao Eventos Tolkenianos pra ver se tem encontro? :eh:

Ah, eu vou... Num tou muito afim de ficar nas gincanas não. Elas costumam tomar muito tempo do encontro, e eu aproveito melhor esse tempo se ficar conversando com o povo. Mesmo assim, se na hora alguém faltar, e alguma equipe tiver com um faltando, e não tiver mais ninguém pra substituir, e eu tiver feliz, eu participo da gincana. Não que a minha presença na gincana seja importante (sei que não é :obiggraz: ), mas é isso ae :mrgreen:

Vejo vocês lá, e antes disso também... Ou não :wink:

Éowyn
28-01-2004, 01:28
Salve meu povo!

Well, vamos ao que interessa.
Vcs são livres para formarem suas equipes, mas lembrem-se, são equipes de 5 pessoas apenas.
Faremos apenas a gincana desta vez, sem um quiz longo ( é lógico que uma das atividades da gincana será o quiz ).

Cada equipe deverá inscrever seus membros, escolher uma raça e um local para defender ( exemplo: Homens de Rohan, Nazguls de Minas Morgul, Anões de Erebor, etc... ) e me mandar uma MP com estes dados.
Deverá também bolar um grito de guerra.

As demais atividades vcs conheceram lá no piquenique.

Como ja foi comentado, nada de levar biscoito para o piquenique, ok? Nada de fandangos, chips e etc...

E Narsil, os que não participarem da gincana ficaram com o maglor declamando poesias tolkienianas no período da gincana :lol:

E para os que só frequentam o forum na parte do Encontros e não entram nos Encontros Tolkienianos, dificilmente vão saber o que estamos fazendo no Rio de Janeiro em termos oficiais, incluindo ai o Evento de Setembro....

Peregrin
28-01-2004, 01:48
Nossa, só vi o tópico agora.

Contem comigo!

Knolex
28-01-2004, 02:15
Tá, mas qual?
Disso eu já sabia, só q eu só vi o filme uma vez, e não comprei o CD com a trilha sonora...

é a dos créditos, cantada pela Annie Lennox.

Dernhelm
28-01-2004, 07:17
Vc sabe né Thais que se precisar de qualquer ajuda estamos ai!! :wink:
Fico feliz com a volta dos pic nics são muito divertidos e é uma oportunidade unica de reunir a galera toda :mrgreen:

Éowyn
28-01-2004, 12:55
Ai Aninha...
Se vc não tivesse escrito na assinatura que era vc eu pensaria que era outra pessoa...
É claro que sei que posso contar com tua ajuda.

Alias, só para tirar a duvida do povo.

Teremos concurso de fantasias sim.
Mas apenas uma categoria única ( e não mais dividida entre masculino e feminino ), e com boa premiação também.

Mithrandir, o Branco
28-01-2004, 17:58
eu quero ir... mais tenho muita vergonha! :(

Mystique
28-01-2004, 18:19
eu quero ir... mais tenho muita vergonha! :(
A-ham... Imagina uma senhora de 38 no meio da garotada... :mrgreen:
Não precisa ter vergonha nenhuma, é só aparecer lá! :obiggraz:

Mithrandir, o Branco
28-01-2004, 18:25
tipo, eu sempr edigo que vou nos encontros da toca sempre digo e nunca vou esse ultimo do dia 24 nas eleições eu desisiti na hora de ir... a minha vergonha é maior que tudo, minha buchechas queimam quando conheço gente nova, ficam vermelhíssimas. Irei tentar :|

Ivan
28-01-2004, 22:07
Leva um amigo, assim você não vai se sentir tão deslocado. Ou se já conhece alguém do fórum, ou do CB, cola nele. Eficácea garantida. :dance:

Ithildwyn
29-01-2004, 01:22
E Narsil, os que não participarem da gincana ficaram com o maglor declamando poesias tolkienianas no período da gincana :lol: Ele não tava na equipe pra gincana lá daqueles elfos q dizem coisa feia, I Roccotúri quendi Quencaralyë elyë?

é a dos créditos, cantada pela Annie Lennox.AHÁ!!!!
É por isso q eu não sabia qual era!
Num me deixaram ficar na sala por mto tempo.... mal deu pra ver alguns dos desenhos legais q tinha nos créditos...

E, Theonan, aparece por lá sim. Eu tb sou meio q nem vc e estou indo... tá certo q eu já conheço uma boa parte do pessoal, mas na primeira vez q eu fui num encontro eu tinha entrado na toca fazia duas semanas, e não conhecia absolutamente ninguem!

*Éowyn*
29-01-2004, 02:00
O primeiro encontro é sempre o mais difícil... eu lembro que eu fiquei meses enrolando até finalmente resolver tomar coragem e dar às caras. Esses piqueniques tinham a vantagem da gincana, que vc podia cair num grupo e interagir melhor com o povo... e tem uma galera sempre disposta a conversar sobre Tolkien e isso já é uma forma legal de se começar. Ou seja, ninguém entra isolado e sai sozinho desse tipo de encontro. Infelizmente eu não me toquei disso na minha época... :osigh:

Rodrigo C. A.
29-01-2004, 02:11
Esses encontros até devem ser legais. Mas tem que ver se no encontro o papo é só Tolkien, pq se for nem vou, meus conhecimentos Tolkenianos não sustenta nem 5 min de conversa... :oops:

[]'s

Narsil, o Marcinho
29-01-2004, 03:07
E Narsil, os que não participarem da gincana ficaram com o maglor declamando poesias tolkienianas no período da gincana :lol:

:disgusti:

Assim todos participam da gincana, ou então me forçam a participar. Ninguém vai querer me ouvir declamando poesias tolkenianas (eu menos que todos :lol: )

Ah, Rodrigo... Não se preocupa com isso não. Na verdade, às vezes o assunto menos debatido é Tolkien :wink:

Dernhelm
29-01-2004, 07:13
Ai Aninha...
Se vc não tivesse escrito na assinatura que era vc eu pensaria que era outra pessoa...

Huahuahuahuahua não resisti quando vi que não tinha uma Dernhelm num forum de mais de 8.000 pessoas tive que trocar de nick :mrgreen:

Nariá
29-01-2004, 13:58
é, eu também tenho vergonha.....mas um encontro vai ter que ser o primeiro.....que seja esse :wink:
espero que vocês tenham "táticas" para enturmar inibidos.... :D

Mystique
29-01-2004, 20:24
Malva querida, tem a música para download aqui na Valinor:

Into the West (http://www.valinor.com.br/dload.php?action=file&file_id=7)

Narsil, o Marcinho
30-01-2004, 20:58
é, eu também tenho vergonha.....mas um encontro vai ter que ser o primeiro.....que seja esse :wink:

Sacanear alguns membros mais antigos que se prestam pra tal é uma tática notória. 8O

:lol:

Ah, se enturmar é facinho... E tb é muito fácil falar isso depois que já tá enturmado. Eu demorei no mínimo um mês pra começar a dizer minhas primeiras sílabas em encontros. Mas hj minha vida mudou, eu sou um novo homem :D

Ahn... Se liga não, se enturmar nesses pic-nics é facinho. Até pq, lá a gente não faz nada além de conversar, comer e beber 8-)

Conan
30-01-2004, 21:27
Falta muito tempo mas eu devo ir sim.

Esses encontros até devem ser legais. Mas tem que ver se no encontro o papo é só Tolkien, pq se for nem vou, meus conhecimentos Tolkenianos não sustenta nem 5 min de conversa... :oops:

[]'s

posso de dar a certeza que o que eu menos converso é sobre tolkien e olha que eu vou desde o primeiro piquinic...
Quanto a vergonha, imagina ir num piquinic onde NINGUEM tinha se visto pessoalmente? Foi assim no primeiro piquinic e foi muito bom conhecer a galera... Foi a partir disto que grandes coisas aconteceram na minha vida!
Alias só estou namorando com minha atual namorada porque tempos atras eu joguei minha timidez de lado e fui num encontro sem nunca ter falado pessoalmente com ninguem! Eu garanto que vale muito a pena, e que a comunidade do forum aqui do rio( e da toca rio) é muito legal e muito acolhedora!

Eu gostava quando as pessoas tinham de se apresentar pra todo mundo, pena que hoje em dia ficou meio inviavel e maçante pra quem ja conhece todo mundo...

Knolex
30-01-2004, 22:36
Conan, ainda tem o lance das apresentações. :mrgreen:

Narsil, o Marcinho
31-01-2004, 00:08
Lá no Ibirapuera teve disso... Claro, não foram todos que se apresentaram... Na verdade, só os que já se conheciam se apresentaram :mrgreen: A gente falava, "Oi, meu nome é Marcinho". Ae todos falavam "Oi Marcinho", pra mostrar como conseguem decorar as coisas rápido. Ae a gente falava o nosso nick, o nosso problema, as nossas frutações e quando alguém começava a chorar, a gente passava pro próximo

É mó legal :mrgreen:

Rodrigo C. A.
31-01-2004, 03:36
posso de dar a certeza que o que eu menos converso é sobre tolkien e olha que eu vou desde o primeiro piquinic...
Quanto a vergonha, imagina ir num piquinic onde NINGUEM tinha se visto pessoalmente? Foi assim no primeiro piquinic e foi muito bom conhecer a galera... Foi a partir disto que grandes coisas aconteceram na minha vida!
Alias só estou namorando com minha atual namorada porque tempos atras eu joguei minha timidez de lado e fui num encontro sem nunca ter falado pessoalmente com ninguem! Eu garanto que vale muito a pena, e que a comunidade do forum aqui do rio( e da toca rio) é muito legal e muito acolhedora!

Não falei isso nem por causa de timidez, era mais pra saber mesmo. Pq se fosse pra falar de Tolkien pra mim ficaria meio chato. Mas já que o negócio é mais variado quem sabe eu até me animo e vou. Adoro a Floresta da Tijuca (é lá, né?), é um ambiente muito bom.

[]'s

Knolex
31-01-2004, 22:14
Com a galera o ambiente é ainda melhor. :obiggraz:

Éowyn
01-02-2004, 12:38
Nossa, a quanto tempo eu não faço isto... o cerimonial das apresentações....

Isto quebra qualquer gelo. Bem lembrado knolex!

Meninos e Meninas novatos, não se preocupem, para tudo na vida existe uma primeira vez. Vale a pena. Nós ficamos envergonhados no inicio, mas esta vergonha não dura 5 minutos. Não percam esta oportunidade por uma besteira que é não conhecer ninguém. Se vcs nunca aparecerem, nunca vão conhecer ninguém mesmo....

Chester Cubano
02-02-2004, 22:10
Tem que avisar se vai ou pode aparecer de surpresa???

Strider
02-02-2004, 22:51
Pode aparecer de surpresa.

Mas duvido que você vá, mesmo assim. :aham:

Dernhelm
03-02-2004, 03:27
Ah não... o cerimonial não... :tsc:

Sejamos mais informais. :mrgreen:

:lol:

Ora o Cerimonial é tradição :P tem que ser feito :wink: Assim facilita a vida dos novatos que ficam sabendo logo quem é quem e tudo mais :mrgreen: Afinal o cerimonial não necessariamente tem que ser formal :mrgreen:

Ivan
03-02-2004, 12:50
Junta o cerimonial com a idéia do Maglor e faz com que cada um fale uma poesia. :P Ia ficar bem diferente. :mrgreen:

Narsil, o Marcinho
03-02-2004, 17:05
Sim, sim claro!

"Oi, tudo bem?
Sou Narsil, o Marcinho
Agora que já me apresentei
Vou saindo de fininho"

Fingolf¡n
03-02-2004, 17:34
Sim, sim claro!

"Oi, tudo bem?
Sou Narsil, o Marcinho
Agora que já me apresentei
Vou saindo de fininho"

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Muito bom...

Ah, acho que o cerimonial ajuda os novatos ... a informalidade é conveniente apenas pros q já estão enturmados.

Faram¡r
04-02-2004, 18:16
Certamente a apresentação é importante para os novatos, é o primeiro passo para se quebrar o gelo. Se fala em cerimonial, mas é um momento de descontração.

Eu não devo participar, porque sempre chego atrasado ^^

Nariá
05-02-2004, 00:11
Alguem aí vai levar lembas? :D

TT1
05-02-2004, 08:52
Tinham duas meninas no encontro da Toca-Rj que fizeram lembas (até bonitinhas até... mas novinhas... :think: ). Bem que elas poderiam ir de novo né ? Aquelas lembas estavam deliciosas, mas faltou o café :mrgreen:

Vou avisá-las do encontro na lista da Toca e vou ver se elas levam

Éowyn
05-02-2004, 10:27
Meninos e meninas,
só tenho uma equipe fechada para a gincana, alguém mais se habilita?
Estarei saindo de férias mas a Mystique se encarrega de recer as MPs sobre o assunto, ok?

Nariá
05-02-2004, 12:56
se alguém me der a receita eu tento fazer......mas se ficar ruim eu não levo :D

Fingolf¡n
05-02-2004, 16:34
Olha só esse tópico:

http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=29015

Tem as receitas lá.

Se der pra fazer algumas Tortinhas de Fruta da Fruta D'Ouro tb ... :mrgreen:

Lord Ashram
06-02-2004, 01:15
Bom, eu vou.
Já to montando uma equipe com o Farofa e o Marcinho e trabalhando nas outras duas contratações.

Mithrandir, o Branco
06-02-2004, 01:54
Aew galera me liguem se estiverem precisando de alguem pra equipe :wink:
21 2595-4255
Daniel

**d@ni_undómiel**
06-02-2004, 18:15
aiai...eu queria ir... :roll: mas eu to com medo.... eu sou uma completa novata e as minhas amigas falaram que se fica muito excluída nesses encontros :osigh:
.
.
.
ah...acho q eu vou... :mrgreen:

Knolex
06-02-2004, 21:05
ninguém fica excluído não.... muito pelo contrário... o pessoal faz questão de já ir enturmando os novatos.. posso garantir...

Knight
06-02-2004, 21:15
Nha, acho que vou também....preciso conhecer esse pessoal aqui do Rio :mrgreen:

ninguém fica excluído não.... muito pelo contrário... o pessoal faz questão de já ir enturmando os novatos.. posso garantir...

Olha lá hein, num quero ficar excluido não :disgusti:

Lord Ashram
06-02-2004, 22:52
Bom, minha equipe já ta formada desde ontem e as contratações foram acertadas.
Ela conta comigo, Farofa, Marcinho, Konan e Burnier (afinal, alguém tem que saber Tolkien p/ o quiz :lol: :lol: ).
Os Etílicos estarão bem representados por nós.

Narsil, o Marcinho
06-02-2004, 23:26

Sim, o pessoal enturma os novatos rapidinhos... Ainda mais se o novato em questão for essa menina linda do seu avatar :roll:

Ah, é isso ae... Vou participar da gincana e num vou precisar ficar recitando coisas élficas com o Bernardinho :obiggraz:

**d@ni_undómiel**
06-02-2004, 23:31
olha lá, heim????? vou com a cara, com a coragem e com a barriga vazia :lol:

brincadeirinha...

agora é decidir o doce ... alguma sugestão??? :wink:

Lord Ashram
06-02-2004, 23:41
Pode ter certeza que vai ser muito bem recebida por todos. :wink:
Agora sugestão quanto ao doce... :think:
Brigadeiro é semrpe bem vindo. :mrgreen:

**d@ni_undómiel**
06-02-2004, 23:49
brigadeiro....ehr...bem...alguém sabe onde vende???? 8O

descobri anteontem que não tenho mais a mínima cordenação motora para fazer aquelas esferas :roll: ... meus bricadeiros assumem formas altamente bizarras :twisted: ...hehehe :lol:

essas tortinhas da fruta d'ouro são boas?????? :o?:

Knight
07-02-2004, 00:21
hahahahha, se todo mundo que errase postasse uma msg esse fórum estaria com o dobro de msg que tem....
Dica: qnd for assim, tem um botaozinho no canto superior direito da sua msg, escrito "editar"...acho q vc já descobriu o q ele faz né?? :wink:

Tipo, como que eu faço p/ chegar da zona sul na floresta da tijuca? Tem algum onibus que passe lá?

Rodrigo C. A.
07-02-2004, 00:41
Tipo, como que eu faço p/ chegar da zona sul na floresta da tijuca? Tem algum onibus que passe lá?

Que eu saiba não tem ônibus direto. Mas vc pega um ônibus ou metro pra Saens Penna e de lá pega o 233 ou 234.

[]'s

**d@ni_undómiel**
07-02-2004, 01:39
eh...bem...eu não tinha reparado no editar :(

eu acho q tem ônibus direto sim...pelo menos é o q minhas fontes (mais conhecida como mamãe) indicaram... vou procurar me informar melhor...

Ithildwyn
07-02-2004, 02:27
Vcs não saberiam dizer outros pontos onde se pode pegar esses ônibus?
De acordo com um guia já meio antigo q eu tenho aqui, eles saem os dois da rodoviária, q já é um lugar bem mais a caminho pra mim, por exemplo, apesar d q eu não sei bem onde da rodo q sai onibus urbano...

Ah, e liga pra "gafe" d não ter visto o editar não, eu até já sabia q ele existia qndo precisei a primeira vez e não encontrei o danado d jeito nenhum!

Lord Ashram
07-02-2004, 02:31
Luara, tem um terminal atrás da Novo Rio. É de lá que eles saem.

Ivan
07-02-2004, 03:50
Podia combinar pra todo mundo se encontrar na praça Saens Peña, né?

Rodrigo C. A.
07-02-2004, 11:38
Vcs não saberiam dizer outros pontos onde se pode pegar esses ônibus?
De acordo com um guia já meio antigo q eu tenho aqui, eles saem os dois da rodoviária, q já é um lugar bem mais a caminho pra mim, por exemplo, apesar d q eu não sei bem onde da rodo q sai onibus urbano...

Tem sim, o 233 e 234 que passam na Saens Penna saem da rodoviária.

[]'s

Knolex
07-02-2004, 12:14
Podia combinar pra todo mundo se encontrar na praça Saens Peña, né?

O encontro de geral é na pracinha do próprio alto da boa vista... aí geral sobe junto a floresta..

e normalmente tb tem as caravanas... uma pessoa fica responsável por cada área... e saem os grupos certinhos.. não sei se vai rolar nesse,..

Ivan
07-02-2004, 16:33
Caravana ia ser a boa. Alguém disposto a ser o condutor? :)

**d@ni_undómiel**
08-02-2004, 02:26
ahhhhh...hj eu fui ao meu primeiro encontro :D

foi muuuuuuuuiiiiiiiito legal!!!! não fiquei nem um pouco excluída!!!!!!! :mrgreen:

tb adorei o pessoal :grinlove:

valeu mesmo gente

Heruost
08-02-2004, 21:47
Eu vou pensar no caso de ir........... :mrgreen:

**d@ni_undómiel**
08-02-2004, 22:23
poxa...vai sim...vai ser muuuiiiito legal (virei vidente agora :wink: hahahaha :lol: )

Lost Wolf, o chapinha
09-02-2004, 16:31
depois do ótimo mosquemom, acho q posso confirmar minha presença p/ vcs...(arrogante, não? :lol: )
só num tenho equipe pra gincana, mas lá na hora todo mundo se arruma... :wink:

Éomer .
09-02-2004, 22:43
Putz eu estava afim de ir mas não vou poder .... eu vou estar em Itu no carnaval e dificilmente eu vou voltar ates do sabado ... mas se eu estiver aki no Rio eu vou com certeza .... mas deste já eu aconselho todos que poderem ir porque o pic nic da Valinor é sempre muito legal 8-) 8-) e até parece que eu preciso ficar falando isso aki :roll:

**d@ni_undómiel**
09-02-2004, 23:25
q horas q o pessoal vai se reunir na pracinha?????

e qual vai ser a tolerância pro atrasados (eu, provavelmente) antes de todo mundo subir para a floresta???????

TT1
10-02-2004, 09:00
Uma tolerância de meia hora, mais ou menos. O melhor seria chegar na praça por volta de 9:30 pra que a gente comece a subir às 10:00. :wink:

Isildur
10-02-2004, 14:19
Nossa, eu fico um tempo sem aparecer, e surgem milhares de pessoas novas no fórum!!! Que bom! Sejam todos bem-vindos!!! :mrgreen:
Dae, Equipe de Rohan, vamos nós denovo? Ninguém tem mais bicampeonatos do que a gente!!! Vamos manter nossa invencibilidade bicampeônica!!! :dance:

Mystique
10-02-2004, 15:14
Um aviso àqueles com baixa resistência ao ataque de mosquitos: levem repelente! 8O
Até hoje tenho as cicatrizes do último picnic que fui! :?
Aliás, alguém tem parta me emprestar um escafandro, ou um traje espacial... :roll:

Até uma roupa de bate-bota tamanho EEXXGG serve! :mrgreen:

Vëon Alcarohtar
10-02-2004, 19:02
Eu tô dentro, mas será que formam equipes lá mesmo :o?: O pessoal tá formando por aki... Se alguém tiver sem equipe, ou tiver vaga para um pobre infeliz que não acertou uma dakela sequencia maléfica do Imrahil no encontro nacional :osigh:

Blind Éowyn
10-02-2004, 20:10
Farei o possível para ir.
Embora eu tenha que descobrir onde fica a estação meu recanto.
Mas não tem problema, chegando lé eu pergunto.

Beijos!!!

Fingolf¡n
10-02-2004, 21:09
Eu tô dentro, mas será que formam equipes lá mesmo :o?: O pessoal tá formando por aki... Se alguém tiver sem equipe, ou tiver vaga para um pobre infeliz que não acertou uma dakela sequencia maléfica do Imrahil no encontro nacional :osigh:

Nego tá formando equipe pq é sem noção... a maior parte se forma lá mesmo, na hora.

Eu é claro, como um sem noção que sou já tenho equipe :lol:

Strider
10-02-2004, 23:34
Eu não tenho equipe ainda :D

Vëon Alcarohtar
11-02-2004, 12:56
Td bem, com relação as equipes todas serão formadas na hora, mas como eu chego lá? Alguém poderia postar como faço para chegar lá, pq não faço a menor idéia de como chego na floresta da tijuca... e muito menos aonde é a estação, mas chegando na floresta eu me acho...

Knolex
11-02-2004, 16:42
Veon... Sempre rola caravana pra ir.. pra vc, provavelmente a melhor é uma que sai do palácio do catete, vai de metrô até a Saen Peña e pega ônibus lá atyé a praça onde é o ponto de encontro (se não me engano o ônibus é o 234)... dali, todos sobem a pé até a estação.

Fimbrethill
11-02-2004, 17:37
Realmente estou muito afim de ir...afinal nunca fui a nem mesmo aos encontros e não conheço ninguem... :osigh:

Pra chegar lá ( :o?: )eu me viro e se tiver um ponto p todos se reunirem melhor ainda...

Pergunta:pessoas q ainda não são da Toca ou Valinor podem ir??

Fingolf¡n
11-02-2004, 17:41
Pergunta:pessoas q ainda não são da Toca ou Valinor podem ir??

Claro que pode... o piquenique é aberto a quem quiser participar.

Vëon Alcarohtar
11-02-2004, 18:07
Já que rola a caravana, que horas o pessoal sai do Catete?

Vëon, Elfo Perdido...

**d@ni_undómiel**
11-02-2004, 20:54
Realmente estou muito afim de ir...afinal nunca fui a nem mesmo aos encontros e não conheço ninguem...

ah...vai sim... eu tb tava com muito medo no meu primeiro encontro mas foi super legal...o pessoal me tratou super bem :grinlove:

detalhe: vai ter pic nic mesmo se chover nos dias anteriores???? :o?:

Knight
11-02-2004, 20:59
detalhe: vai ter pic nic mesmo se chover nos dias anteriores????

Mais importante, se chover na manhã do dia do picnic?

Vëon Alcarohtar
12-02-2004, 12:09
Outra perguntinha: Já vi que fandangos :nope: , mas e umas batatinhas fritas? tipo pringles, rufles ou até mesmo a batatinha da mamãe?? (Pq eu fui inventar de faze batata frita essa semana e quase botei fogo em casa...)

Rodrigo C. A.
12-02-2004, 12:14
detalhe: vai ter pic nic mesmo se chover nos dias anteriores????
Mais importante, se chover na manhã do dia do picnic?
O que vocês tem contra chuva? Chuva é água, água é vida. Se chover a gente se molha e depois seca.

[]'s

Knolex
12-02-2004, 15:21
Pringles é muito bem vinda, Veon. :obiggraz:

E sobre chuva, Rodrigo CA, lembre-se que é uma área de chão de terra no meio de uma floresta... com chuva vira barro puro... além de ser inviável rolar...

mas Ilúvatar é nosso amigo e até hoje nunc achoveu em nossos piqueniques. :obiggraz:

Ash Nazg
12-02-2004, 17:27
Vai ter alguma caravana partindo de copacabana? se sim , como e onde?

Fingolf¡n
12-02-2004, 17:47
Bom... se vai ter caravana não sei... mas pode ter uma carona saindo da minha casa... e indo de carro pra lá :wink:

Faram¡r
12-02-2004, 20:27
No segundo piquenique em Julho de 2002 choveu um pouco no dia de manha e teve mesmo assim! A chuva parou depois e tivemos um piquenique maravilhoso!

Agora, não sei como vai ficar se chover nesse. Possivelmente sera cancelado.

Lord Meneltar
12-02-2004, 21:01
Ahnn... :roll: .......tá,é meio idiota,mas,lá vai:

Alguém aí tem fotos dessa praça? :eek:

Dernhelm
13-02-2004, 17:50
No segundo piquenique em Julho de 2002 choveu um pouco no dia de manha e teve mesmo assim! A chuva parou depois e tivemos um piquenique maravilhoso!

Agora, não sei como vai ficar se chover nesse. Possivelmente sera cancelado.

Ora vc está sendo ameno 8-) choveu foi muito!!!!! mais como vc disse logo passou e mesmo com a chuva toda antes tivemos um pic nic pra lá de agradavél :mrgreen:

Mi6
14-02-2004, 12:14
Tem alguem de Niteroi que va? Eu nao sei como chegar e precisava de alguem pra me dizer como.
Ah, eh soh levar comida? Nao tem que pagar nao ?

Knolex
14-02-2004, 12:23
Tem alguem de Niteroi que va? Eu nao sei como chegar e precisava de alguem pra me dizer como.
Ah, eh soh levar comida? Nao tem que pagar nao ?

pelo menos 40% das pessoas ativas daqui são de Nikiti.. não vai faltar gente saindo daí.

e é só levar comida e bebida mesmo.. nada de pagar. :)

Narsil, o Marcinho
15-02-2004, 04:20
[quote=Mi6]pelo menos 40% das pessoas ativas daqui são de Nikiti..

Nossa, que cálculo bizarro :eek: Eu diria que tem algumas pessoas de Niterói aqui no fórum. Acho que na Toca tem mais

Knolex
15-02-2004, 12:53
Ativas daqui eu me referi a Valinor + Toca, já que são os grupos do encontro. :wink:

PS: Vc entendeu, seu tosco. :mrgreen:

Damasco o Gollum
15-02-2004, 23:31
Vcs acreditam se eu disser que só vi esse topico agora? :roll:
Bom eu vou :mrgreen:
Ah o Thais... Ve se pega leve no quis... E muda essas regras malucas... eu numto afin de perder descaradamente, só pq eu num lembro muita coisa de Tolkien

Fimbrethill
16-02-2004, 02:28
Tenho varias duvidas :o?: ...na verdade duas...

1. Como meu senso de direção nunca foi muito desenvolvido, gostaria de saber se terão essas tal caravanas mesmo e de onde sairão...
2. Gostaria q especificassem "um prato de doce" ou exemplificassem...

...Bem estou querendo realmente ir :roll: ...e estou tentando me convencer a ignorar a timidez... :oops:

Lord Ashram
16-02-2004, 02:50
Um prato de doce = uma quantidade razoável de algum tipo de guloseima doce.

**d@ni_undómiel**
16-02-2004, 12:48
Damasco -> vc colocou a frase do Sticth ^^ q fofo ^^

...Bem estou querendo realmente ir ...e estou tentando me convencer a ignorar a timidez...

ah, vai sim ^^... eu adorei o meu primeiro encontro... e olha q eu sou muito mais novata q vc... :lol:

Mystique
16-02-2004, 19:40
Atenção: 8O

Éowyn está viajando e vai ficar longe do pc até o dia 29/02, então peço encarecidamente àqueles que remeteram suas listas de equipes para ela que reenviem para a titia aqui por MP. :wink:

Dernhelm
16-02-2004, 19:54
Mas como Tia? 8O Tata não vai ao pic nic dia 28 não?

Lord Meneltar
16-02-2004, 23:24
Nossa, a quanto tempo eu não faço isto... o cerimonial das apresentações....

Isto quebra qualquer gelo. Bem lembrado knolex!

Meninos e Meninas novatos, não se preocupem, para tudo na vida existe uma primeira vez. Vale a pena. Nós ficamos envergonhados no inicio, mas esta vergonha não dura 5 minutos. Não percam esta oportunidade por uma besteira que é não conhecer ninguém. Se vcs nunca aparecerem, nunca vão conhecer ninguém mesmo....

Comigo não tebe isso :disgusti:

Damasco o Gollum
17-02-2004, 12:36
Tade sacanagem né meneltar :roll:
Vc queria que a Thais fizesse ritua de apresentações no meio do churasco no NACIONAL 8O
Imagina como seria :lol:

Mudando de assunto :? Tia Mystique eu posso concorer fantasiado de Gollum novamente :o?: :obiggraz: :mrgreen:

Ivan
17-02-2004, 14:25
Pô. covardia se puder...

Mystique
17-02-2004, 14:56
Mas como Tia? Tatá não vai ao pic nic dia 28 não?
No panic, ela volta antes... :roll:
Ô baixinha apavorada! :lol:

Tia Mystique eu posso concorrer fantasiado de Gollum novamente?
Você é que sabe, mas não me responsabilizo pelos mosquitos... :twisted:

E lembrando: mandem logo para mim a MP com suas equipes!
Quem se inscreve antes tem direito de escolher a raça, e até agora só temos os Anões de Moria! :wink:

Knolex
17-02-2004, 15:04
E Homens de Gondor agora. :mrgreen:

Minha equipe vai detonar... Eu, Digus, Anna e Isildur (base da bi-vice Rohan) com acréscimo do Peregrin, multi-campeão do antigo Asas de Balrog. :obiggraz:

Mystique
17-02-2004, 15:24
Ok, agora temos Anões de Moria e Homens de Gondor. :wink:

Who is the next? :mrgreen:

Fingolf¡n
17-02-2004, 16:22
Ué... e a minha equipe?

Ringil
Meneltar
Eu
Maglor
Kementari

Nós somos os Anões de Moria?

Knolex
17-02-2004, 16:23
Vcs enviaram a lista pra Mystique, como ela pediu na página anterior? Ou só enviaram pra Thaís? Essa deve ser a explicação, Fingo...

Mystique
17-02-2004, 16:38
Mais uma vez: Éowyn não está acessando a internet, então peço que todos enviem suas mp com as equipes mara a titia aqui!

Equipes inscritas até agora:

- Anões de Moria: Lord Ashram, Burnier, Marcinho, Konan e Faramir, e;
- Homens de Gondor: Knolex, Digo_s, Anna Cwen, Isildur e Peregrin

Fingolfin, vou anotar os membros da sua equipe, mas por favor me envie uma mp com a raça que deseja, ok? :wink:

Damasco o Gollum
17-02-2004, 19:18
Você é que sabe, mas não me responsabilizo pelos mosquitos...

Nem ... ja to acostumado com os mosquitos :mrgreen:
Dependendo do premio vale apena :wink:

Fingolf¡n
17-02-2004, 23:46
Fingolfin, vou anotar os membros da sua equipe, mas por favor me envie uma mp com a raça que deseja, ok? :wink:

Eu acho q enviamos pra Eowyn beeeeeeemmmm no inicio já que formamos a equipe a muito tempo atras, qdo a eowyn tava aqui no tópico ainda.

Vou esperar o Meneltar ou Ringil enviarem a equipe já que não faço a menor idéia de q raça seremos.

Ringil e Fingolfin numa mesma equipe... só faltava ter um Rochallor pra completar :mrgreen:

Ecthelion
18-02-2004, 05:29
um prato de salgado

vale batata frita? cheetos ou algo assim??

28 de Fevereiro de 2004 é sabado né?!

hum, acho q vou. Afinal eu nunca fui a um encontro... :disgusti:

Local: Floresta da Tijuca, estação Meu Recanto em frente a Casa do Visitante

isto já é dentro da Floresta da Tijuca ou é aquela pracinha redonda na frente da entrada da Floresta?? :o?:

Damasco o Gollum
18-02-2004, 15:16
A pracinha é a pracina do alto da boa vista... vai ser o ponto de encontro do pessoal... Já a estação Meu Recanto é beeeeem dentroda floresta da Tijuca :mrgreen:

Knolex
18-02-2004, 17:41
Sendo mais claro que o Damasco, a praça de encontro é a pracinha redonda em frente à entrada da Floresta, Ecthelion. De lá, nós subimos até a estação Meu Recanto.

Damasco o Gollum
18-02-2004, 19:04
Me diz aonde eu num fui claro porfavor :gotinha:
Só se for na minha cor de pele :lol:

Knolex
18-02-2004, 20:47
Do jeito que já vi gente se confundir nesse tópico, quis apenas resslatar que a pracinha que vc falou é a mesma que ele comentou. :wink: :mrgreen: :lol:

Finrod
18-02-2004, 21:18
Talvez eu vá, é porque eu sou muito novo ainda, mas se não for neste ano, vai no próximo que eu vou começar a ir nos encontros da Valinor. :D

Damasco o Gollum
19-02-2004, 10:54
Precisa de idade pra frequentar eventos da Valinor :gotinha:
Tome como exemplos o Leirbeg, e o Strider que mesmo "novos" frequentavam os encontros :mrgreen:

Do jeito que já vi gente se confundir nesse tópico, quis apenas resslatar que a pracinha que vc falou é a mesma que ele comentou.

Isso é apenas nevorsismo de novato... querendo num fazer nada errado :wink:
Eu sei pq eu era assim tbm :roll: :lol:

Ah arrespeito da Gincana Tia... A minha equipe ta quase pronta, faltasó uma pessoa, mas eu queri saaber quais nomes de equipes ainda estão disponiveis... :o?:

Ah e quando a ultima pessoa confirmar eu te passo os nomes em MP :wink:

Finrod
19-02-2004, 12:22

Vocês podem ser novos, mas eu sou mais ainda, tenho apenas 13 anos.

Mystique
19-02-2004, 13:01
Essa não é a idade do Meneltar? :wink:

Damasco querido, por enquanto só temos Anões de Moria e Homens de Gondor. A equipe do Fingolfin ainda não me passou a raça, estão pode escolher qualquer outra: Elfos de Lothlórien, Elfos de Valfenda, Homens de Rohan, Orcs de Isengard, Nazgûls de Mordor, and so on... 8-)

Damasco o Gollum
19-02-2004, 14:07

Vocês podem ser novos, mas eu sou mais ainda, tenho apenas 13 anos.
Acredite, eu ja vi pessoas mais novas nos picnics da Valinor... Tudo bem que o garito num era Da Valinor, e sim do GRAAL, mas são tudo um bando de NMM's como agente :mrgreen:

Tia mistique separa Mordor ai pra mi que euto te passando a MP com os componentes :wink: :obiggraz:

Mystique
19-02-2004, 14:25
MP recebida! :D

Equipes inscritas até o presente momento:

– Anões de Moria
- Lord Ashram, Burnier, Marcinho, Konan e Faramir.

– Homens de Gondor
- Knolex, Digo_s, Anna Cwen, Isildur e Peregrin

– Vanyar de Valinor
- Ringil, Lord Meneltar, Fingolfin, Maglor e Kementari

– Nazgûls de Mordor
- Damasco, Andrea (Lindë), Legolas Metralha, Cibele, Dark Sith Ice

Krebain
19-02-2004, 21:54
eu vou! vai ser meu primero encontro!

po..tenho 13 anos..tem algum problema?????

axo q vamos eu e u finrod.... q juntos damos 26 anos! hehehe me
esperem!

Ecthelion
20-02-2004, 01:22
A pracinha é a pracina do alto da boa vista... vai ser o ponto de encontro do pessoal... Já a estação Meu Recanto é beeeeem dentroda floresta da Tijuca

Sendo mais claro que o Damasco, a praça de encontro é a pracinha redonda em frente à entrada da Floresta, Ecthelion. De lá, nós subimos até a estação Meu Recanto.

hehe, valeu! Muito Obrigado os dois!!
Sei onde é! Acho q vou mesmo! :wink:

Aøshi
20-02-2004, 09:15
Acredite, eu ja vi pessoas mais novas nos picnics da Valinor... Tudo bem que o garito num era Da Valinor, e sim do GRAAL

Po, o Pedrinho tinha 15 anos. Ele só é pequenino... :mrgreen:

Oi, oi... Eu devo ir!
Tia Mystique, é para eu separar o arsenal de guerra pra levar?
Vai haver prova da gincana com as espadas? Só para eu me organizar, um pouco... Tá difícil... :tsc:

E só para tirar quaisquer dúvidas sobre "como chegar", estou postando aqui as instruções que deixei (err... vou deixar) no site da toca:

"Sobre como chegar na Floresta da Tijuca...

Para o pessoal sem carro:

Todo mundo (que não mora na zona oeste) que tem dúvidas de como chegar na
Floresta da Tijuca, podem marcar de se encontrar Praça Sans Peña, em frente
ao Café Palheta. No sábado, o Metrô Sans Peña, deixa bem ali em frente,
assim como uma infinidade de ônibus, que saem de vários lugares. Vocês podem
pegar qualquer um "Sans Pena/Usina/Muda" que vai para lá... (qq desses,
pegando em qq lugar da zona sul/centro vão para lá.). Marquem de se
encontrar cerca de uma hora antes ali, para subirem todos juntos, e dar
tempo de chegar na hora.

Tanto para quem for se encontrar lá, ou não, o jeito é pegar esses ônibus,
mesmo: São os únicos que passam pelo Alto-da-Boa Vista... Mas eles passam
com uma freqüencia boa... O 233 e o 234 fazem o caminho
Rodoviária-Centro-Sans Pena-Alto-Barra. O 225 passa pela Pça.
Mauá-Centro-Sans Pena-Alto-Barra.

Pegando o ônibus, é só pedir ao trocador, motorista que te deixe na pracinha
do Alto da Boa Vista. Eles vão saber onde é, e além disso, lá é ponto de
fiscal. Ou seja: O ônibus VAI parar nesse ponto e ficar parado um tempinho
ali. Não tem erro mesmo.

A Floresta da Tijuca fica atrás dessa pracinha. Se vocês chegarem lá após as
13:30, nós já vamos ter entrado, e estaremos nos dirigindo até onde for
marcado o treino: Sede dos Visitantes, Cascatinha, etc... É só seguir as
placas, ou perguntar aos guardas.

Quem vem da zona oeste, basta pegar os mesmos ônibus, em sentindo inverso,
OK? Todos eles fazem ponto no terminal da Alvorada, e em todos os pontos
entre a Alvorada e o Alto da Boa Vista. Quem mora além da Barra (errr...
tipo no Recreio e além, como eu vou estar), pode tentar esperar por esses
ônibus "versão recreio-rodoviária". Mas eles são meio lendários, passam só a
cada eclipse solar, ou algo assim... CUIDADO para não pegar a "versão linha
amarela" desses ônibus...

Para o pessoal com carro:

Bom, quem vai de carro, tem um pouquinho mais de opções...

Ir mesmo pelo Alto-da-boa-vista, é a melhor opção pra quem mora na Zona
Norte, ou na Barra...
Quem sai de botafogo/laranjeiras/flamengo/adjacências/cosme-velho, talvez
seja melhor pegar a estrada do Cosme-Velho para o Corcovado, e de lá cair
para o Alto da Boa-Vista.
De copacabana, ipanema, são conrado e proximidades, pode-se subir a estrada
das canoas, passando pela Vista Chinensa, e tb caindo no Alto.
E, por último, do Jardim Botânico, tb se pode pegar a estrada do Horto e
chegar lá perto...

Acho que é isso..."

Grandes abraços! 8-)

Finrod
20-02-2004, 10:41
Nós podemos entrar em algum grupo? Eu e o Krebain.

Lord Meneltar
20-02-2004, 12:15
Tome como exemplos o Leirbeg, e o Strider que mesmo "novos" frequentavam os encontros :mrgreen:

Do jeito que já vi gente se confundir nesse tópico, quis apenas resslatar que a pracinha que vc falou é a mesma que ele comentou.

Isso é apenas nevorsismo de novato... querendo num fazer nada errado :wink:
Eu sei pq eu era assim tbm :roll: :lol:

Ah arrespeito da Gincana Tia... A minha equipe ta quase pronta, faltasó uma pessoa, mas eu queri saaber quais nomes de equipes ainda estão disponiveis... :o?:

Ah e quando a ultima pessoa confirmar eu te passo os nomes em MP :wink:

Auhauhauhauhauh eu lembro do meu primeiro encontro! Eu era assim mesmo! :lol: :lol: :lol: :lol:

Anna Cwen
20-02-2004, 16:45
apesar de desaparecida do fórum, ainda não morri; e como quem é vivo sempre aparece, podem contar comigo nesse piquenique - o de março passado foi o meu primeiro encontro, e foi mto legal!!!

para quem é novato, aproveitem a gincana pra conhecer as pessoas tanto da sua equipe como das outras; é uma boa oportunidade de perder a timidez...

Forfirith
21-02-2004, 06:15
(Kementari sem conseguir deslogar da Forfirith)

Foda, sou uma vanya <o/

O quiz vai ser junto da gincana, certo?
No piquenique que eu fui foi separado, mas no Nacional não.
Er... :tsc:

Lord Meneltar
21-02-2004, 18:13
Auhauhauhauhauh eu lembro do meu primeiro encontro! Eu era assim mesmo!

Qual foi o seu segundo? :?

[
Tão legal você :roll:

Bom,contando que eu encontrei vc na rodoviária e o Maglor numa festa.... :lol:

Fimbrethill
22-02-2004, 12:05
Por acaso alguém vai marcar da sair junto da Barra (Alvorada)???

Se tiver um número razoavel de pessoas bem q isso poderia ser organizado...não que eu não saiba chegar sozinha :roll: ...imagina...

Narsil, o Marcinho
22-02-2004, 19:52
Por acaso alguém vai marcar da sair junto da Barra (Alvorada)???

Se tiver um número razoavel de pessoas bem q isso poderia ser organizado...não que eu não saiba chegar sozinha :roll: ...imagina...

Eu tenho que ir pra Barra pra pegar o ônibus... Além de mim, acho que só o Maglor que costuma sair da Barra, das pessoas que vão normalmente à encontros. Mas como esse é um pic-nic deve ter mais gente... Sei lá :think:

Se duas pessoas for um número razoável de pessoas, podemos combinar alguma hora lá na Alvorada... Senão, não :wink:

Ah, Meneltar... Se vc quiser uma foto da pracinha pra orientação, acho que nem precisa. Que eu saiba, ela é o único acesso pra floresta, e é bem fácil de ser achada. Mas se for só pra vc ir se familiarizando e imaginando um monte de nerd junto alí, deve ter umas fotos da pracinha espalhadas por ae :mrgreen:

Tonho Hammond
23-02-2004, 01:50
Equipes inscritas até o presente momento:

– Anões de Moria
- Lord Ashram, Burnier, Marcinho, Konan e Faramir.

– Homens de Gondor
- Knolex, Digo_s, Anna Cwen, Isildur e Peregrin

– Vanyar de Valinor
- Ringil, Lord Meneltar, Fingolfin, Maglor e Kementari

– Nazgûls de Mordor
- Damasco, Andrea (Lindë), Legolas Metralha, Cibele, Dark Sith Ice

Outras equipe :
Nome - Tom Bombadil
Raça : desconhecida
integrantes : eu :-)

Tou brincando, é só pra confirmar que eu vou.

Dernhelm
24-02-2004, 22:07
eu vou! vai ser meu primero encontro!

po..tenho 13 anos..tem algum problema?????

Claro que não!!! :mrgreen: perca a vergonha não deixe de aparecer :wink:

Fimbrethill
25-02-2004, 02:06
Eu tenho que ir pra Barra pra pegar o ônibus... Além de mim, acho que só o Maglor que costuma sair da Barra, das pessoas que vão normalmente à encontros. Mas como esse é um pic-nic deve ter mais gente... Sei lá

Se duas pessoas for um número razoável de pessoas, podemos combinar alguma hora lá na Alvorada... Senão, não

:mrgreen: SIM!!!! :mrgreen:

Vamos marcar sim!!!Na Alvorada...é só vcs marcarem a hora!!!
Só assim eu vou ter certeza q chegar (e não me perder :roll: )!!!

...Só mais uma perguntinha (o q é mentira pois devo fazer ainda mais algumas)...lá perto dá pra comprar o refrigerante?
...é q fica meio complicado sair daqui, quase além do poente, caregando peso... :roll:

Narsil, o Marcinho
25-02-2004, 02:28
Acho que você pode marcar a hora. Por enquanto a caravana que sai da Alvorada se limita a nós dois, até o Maglor se pronunciar. Acho que a gente tem que tá lá 10h... Num faço a mínima idéia de quanto tempo demora pra chegar na Floresta :think:

Ah, num tenho certeza não, mas acho que num vai ter muito lugar pra vc comprar as paradas não. Talvez tenha um maluco vendendo latinhas pelo caminho, mas num é muito certo. Acho mais garantido trazer coisas de casa, mas vc que sabe :wink:

Se quiser, manda MP/ICQ/MSN pra combinar melhor isso :wink:

Aysha
25-02-2004, 18:54
Nhaaaa..... eu vou tbm.... dessa vez o Lestat que vai me levar^^
.....espero que ele naum faça o mesmo que o Damasco^^ .... mas adorei os bombons.... :kiss:
Vejo vcs lá.......mas num vou participar de equipe nenhuma naum....... tbm vcs nem me chamaram.... =P
Até :mrgreen:

Glorwendel
25-02-2004, 22:24
Por favor, levem outros tipos de bebida além de refrigerante, por exemplo água, suco de frutas, chá... :pray:

Aysha
25-02-2004, 23:58
Ahhhh sim..... me respondam uma coisasinha por favor... se eu levar algo de beber tbm tenho que levar os copos nao eh???? Ou alguém vai fazer isso???? o.O
Pq axo que não seria nem um pouco legal ter sucos e refri....e nada de copos.....rs..... muito sux....^^

Knolex
26-02-2004, 00:03
Não se preocupa que os copos são levados pela organização. :wink:

PS: Isso inevitavelmente lembraou a mim e creio que a todos os veteranos do primeiro piquenique que não só tem copo, como também "tem colher", né Tonho? :lol:

Aysha
26-02-2004, 13:15
Mas tá chovendo muito.... se no sabado estiver chovendo não vai ter piquenique não ne??? o.O

Mystique
26-02-2004, 13:19
Oi, oi... Eu devo ir!
Tia Mystique, é para eu separar o arsenal de guerra pra levar?
Vai haver prova da gincana com as espadas? Só para eu me organizar, um pouco... Tá difícil...
Meu querido Papaléguas, desta vez não incluímos provas com espadas na gincana, pode deixar o sacolão em casa e ir só pensando em se divertir. :wink:

Aliás, como vai nosso Barbárvore? :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Muita atenção!
O serviço de meteorologia havia previsto que o tempo melhoraria a partir de quarta-feira, mas ainda estamos com essa chuva chata para Morgoth.
Sendo assim, se até sexta-feira não houver nenhum sinal de que São Pedro tenha terminado a faxina, nosso picnic estará automaticamente transferido para dia 07/03.

Aøshi
26-02-2004, 13:41
Oi, Tia...

Poxa, dia 7/03 está agendado o primeiro pré-jogo do Graal para o nosso 3º evento... E os pré-jogos TAMBÉM acontecem na Floresta da Tijuca, na Sede dos Visitantes...

Acho que pode ser legal fazermos as coisas juntos, mas só para avisar... :mrgreen:

O que nós devemos fazer são algumas encenações, só...
Mas, como é um evento oficial do Graal, vai ir BASTANTE gente...

Só apra vocês se organizarem, também...

O Barbárvore vai bem... :grinlove: Tão legal ele...

Beijocas, tia!

Mystique
26-02-2004, 14:16
Não tem problema Bip Bip querido, vamos agendar outra data caso o tempo não queira colaborar conosco. Está muito em cima para organizarmos as atividades dos dois eventos para o mesmo dia. :wink:

Damasco o Gollum
26-02-2004, 16:07
Aliás, como vai nosso Barbárvore? :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Ninguem pergunta sobre o meu Saouron :disgusti:
Alias, Tia qual vai ser o premio dessa gincana e o concursu de fantasias :o?:

.

Mystique
26-02-2004, 16:18
Ninguem pergunta sobre o meu Saouron
Desculpe querido, mas é que eu e Barbinha criamos um vínculo afetivo mais forte, bu-ra-rum... :grinlove:

E quanto aos prêmios, não falei com Éowyn sobre isso, mas tenho quase certeza de que serão kits do RdR da Jubilee. :wink:

Narsil, o Marcinho
26-02-2004, 16:53
Ah, tipo... Por "melhorar o tempo" entende-se "fazer sol"? Por que isso eu acho muito difícil de acontecer :disgusti: Mas se parar de chover for o bastante, aqui já parou, apesar de continuar tudo nublado (o que não quer dizer muita coisa, já que moro longe :roll: )

Droga, num queria que fosse adiado... Passei alguns dias de tédio do meu carnaval com o consolo de que pelo menos teria um pic-nic no sábado :disgusti:

Glorwendel
26-02-2004, 16:55
Tomara que não chova então... :|

Lord Ashram
26-02-2004, 17:01
Ah, tipo... Por "melhorar o tempo" entende-se "fazer sol"? Por que isso eu acho muito difícil de acontecer :disgusti: Mas se parar de chover for o bastante, aqui já parou, apesar de continuar tudo nublado (o que não quer dizer muita coisa, já que moro longe :roll: )
Na verdadetempo não é igual a fazer sol, já que já tivemos pic nic em dia nublado e com chuva fina ocorrendo vez ou outra e foi tudo na boa.
O lance é não estar com cara que vai cair chuvão e tal.

Lindë
26-02-2004, 19:33
Muita atenção!
O serviço de meteorologia havia previsto que o tempo melhoraria a partir de quarta-feira, mas ainda estamos com essa chuva chata para Morgoth.
Sendo assim, se até sexta-feira não houver nenhum sinal de que São Pedro tenha terminado a faxina, nosso picnic estará automaticamente transferido para dia 07/03.

Então, como vai ser??? Isso é certo mesmo??? :o?:

Eu vou ao pic nic, com certeza!! Mas quero saber se vai ser transferido mesmo pro dia 07/03, caso o céu desabe... E qual o critério de "tempo ruim", se rolar só uma chuvinha fraquinha, tem pic nic assim mesmo??

E se rolar problema com o evento do Graal, pra quando ficará o pic nic? Lembrando que dia 14/03 é o segundo sábado do mês, e consequentemente dia de Encontro da Toca-RJ.

Ah, e como alguém falou, não encontro agora o post pra citar, sorry... :mrgreen:
Existem ourtas coisas bebíveis além de refri, principalmente MATE!!! :mrgreen:

Bjs!!

Narsil, o Marcinho
26-02-2004, 19:51
Hum, isso é um pouco mais fácil. Mesmo assim, voltou a chover fininho aqui, o que continua não querendo dizer picas :|

Nesses casos de extrema necessidade é necessário recorrer a medidas extremas. É, isso mesmo... O ritual que alguns veteranos já conhecem e que têm dado certo até agora (apesar de eu não conhecer alguém do fórum que realmente tenha feito). Vamos à explicação dessa maravilhosa, porém inusitada, técnica:

Há muito tempo atrás, quando abacaxis ainda sabiam voar e acerolas passeavam felizes pelos bosques, o grande Deus Sol era o ser mais poderoso e venerado do mundo. A ele eram atribuido a felecidade, a boa colheita, a properidade e tudo de bom que acontecia com o primitivo povo humano. Era um tempo de harmonia e a relação dos mortais com essa poderosa divindade era deveras amorosa. Sendo assim, sempre que eles queriam falar ou orar para o Deus Sol, eles chamavam os caçulas de cada família para desenvolver a tarefa mais importante de todo o ritual.

A tarefa era bem simples, mas de suam importância. Ela consistia em, no dia antes do ritual, cada caçula desenhar uma imagem do Deus Sol no chão e, em cima da mesma, urinar. O desenho deveria ser feito com muito amor e dedicação, não importando as habilidades nas artes plásticas dos autores. O que importava era o desejo íntimo de ver a grande divindade brilhando alto no céu. Após feito o desenho, os autores do mesmo urinavam nele, pois isso simbolizava o desejo do povo de refrescar o Deus Sol (que é quente :doh: ), oferecendo algo fabricado por seus próprios corpos.

Feito esse ritual, o Deus Sol avaliava os desenhos, e dependendo da real vontade daquele povo, ele aparecia nos céus, brilhando mais intensamente que nunca. E em agradeciamento à essa bondosa atitude da divindade, os povos se reuniam e faziam uma festa, celebrando a grandiosidade de seu Deus protetor 8-)

Com o tempo, essas culturas foram esquecidas e esses rituais foram se tornando mais escaços. Mas ainda hoje em dia, existem várias tribos da América Central que fazem o mesmo antigo ritual, onde o Deus Sol, sempre comparece, mostrando que seu amor pelo povo mortal ainda não foi esquecido

Essa é a minha proposta: caçulas, uní-vos! Mostrem a esse poderoso Deus que o amor que sentem por ele ainda arde em seus corações. Mostrem que vocês precisam dele e o querem presente na confraternização que teremos na Floresta da Tijuca :obiggraz:

Por isso... MIJEM NA PORRA DO SOLZINHO! :x

Está dado o recado :wink:

Mystique
26-02-2004, 19:53
Não é preciso um solão abrasador, se não amanhecer chovendo já está bom! 8-)
Vamos esperar como o dia vai se apresentar amanhã para entaão fazermos qualquer possível mudança nos planos, certamente sem atrapalhar o evento do Graal e o encontro mensal da Toca-RJ.

E não se desespere Lindëinha, existem outras pessoas aqui que também já demonstraram sua preferência por outras bebidas como suco, chá gelado, mate e água. Eu vou levar esse tipo de bebida, e espero que alguns outros também sigam esse exemplo! :wink:

Lord Ashram
26-02-2004, 20:51
Existem ourtas coisas bebíveis além de refri e mate, principalmente Ballantines, Smirnorf Ice e Guiness???!!! :mrgreen:

Concordo plenamente!

Mas infelizmente isso só depois (ou antes :roll: ) do pic nic. :disgusti:

Ithildwyn
26-02-2004, 21:15
Há muito tempo atrás, quando abacaxis ainda sabiam voar e...Ei, eu já vi um Abacaxi Voador! 8O
E um Pimentão Voador tb! 8O 8O
Era o nome de cavalos que tinham (ou as vezes competiam) lá na Sociedade Hípica Catarinense, onde eu montava :mrgreen: )

outras bebidas como suco, chá gelado, mate e água. Eu vou levar esse tipo de bebida, e espero que alguns outros também sigam esse exemplo!Se não me engano, tem água potável lá na floresta. Eu, pelo menos, já tomei. (Espero q fosse limpa msm... mas bem, se não era, tb não me fez mal nenhum, e já tem um bom tempo isso)

Damasco o Gollum
26-02-2004, 22:05
Se no sabado num rolar , num tem comomrolar no domingo dia 29 não :o?:
Pra gente num ter que esperar mais uma semana pra poder fazer o picnic :wink:
Bom é uma sujestão :roll:

.

Aøshi
26-02-2004, 23:10
certamente sem atrapalhar o evento do Graal

Poxa, Tia! A última coisa que vocês vão fazer é atrapalhar.
Eu só avisei para que vocês de repente não chegassem e dessem de cara com um bando de gente armada com espadas de borracha... :mrgreen:

**d@ni_undómiel**
27-02-2004, 00:12
nhanhanha ...eu quero pic nic... to muito ansiosa..morrendo de saudades de geral :osigh:

Aysha
27-02-2004, 11:25
:mrgreen: HOJE EU ACORDEI FELIZ!!!!
Tá fazendo sol^^

Fimbrethill
27-02-2004, 11:31
Por favor...alguém pode confirmar o pic-nic???? :o?:

Quero marcar p ir mas antes tenho que ter certeza se vai ter...saio de muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiito longe p ir sem saber direito.

A quem interessar possa...

Estamos (Eu e o Narsil por enquanto...) marcando de pegarmos o onibus na Alvorada...se alguem for fazer o mesmo caminho podia ir junto com a gente...é só falar com um dos dois...

Mystique
27-02-2004, 12:36
São Pedro é maneiro, São Pedro é um bom camarada! :obiggraz:

Contrariando mais uma vez os serviços de meteorologia, que previram sol para somente no domingo, a frente fria resolveu ir embora mais cedo e já temos sol brilhando em muitos pontos da cidade hoje! Ou seja, está confirmado o nosso picnic amanhã! :dance: :dance: :dance:

Não esqueçam de levar além da bebida e do prato de doce ou salgado o repelente de mosquitos. Depois dessa temporada molhada, a tendência é da população ter aumentado consideravelmente. :tsc:

Todas as coordenadas para chegar à Floresta dá foram dadas neste tópico, mas se ainda ouver alguma dúvida, postem aqui ou mandem uma mp para mim, ok? :wink:

Vejo vocês amanhã! :D

Heruost
27-02-2004, 12:59
Vou pensar no caso se dou a vocês o luxo da minha nada humilde presença... :obiggraz:

Damasco o Gollum
27-02-2004, 13:30
Ah jura :gotinha:

Glorwendel
27-02-2004, 14:54
Que solão!!! Piquenique amanhã, olê olê olá!! :dance:
Não esqueçam de protetor solar, além do repelente, e muita água! :grinlove:

Aysha
27-02-2004, 16:01
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: ...nhanahanha...vcs num querem q eu vá??? Se vcs não quiserem q eu vá pode falar q eu fiko em casa... :cry: :cry: :cry: :cry: .... 1ª foi o Damasco ( :mrgreen: ) agora o Lestat, ele sumiu :cry: :cry: :cry: .....pq ninguém quer a minha cia... pq ninguém quer ir comigo.... :cry: :cry: :cry:

Alguém ai quer declarar alguma coisa...
Ou será que alguém vai da Saens Pena??? o.O

Aøshi
27-02-2004, 16:13
Eu devo ir da praça Saens Peña, mesmo... Devo estar pegando o ônibus por volta das 9h30...

Acordar cedo no sábado... Ai, ai... :zzz:

TT1
27-02-2004, 16:18
Ah... vocês terão a oportunidade ímpar da minha incrível e majestosa presença. Mas acalmem-se, eu darei atenção a todos 8-)

Para quem não quiser ir sozinho ou não sabe chegar:

Eu sairei Em frente ao Palácio do Catete (entrada principal) às 8:00 h. Mas eu estarei partindo nesse horário, ou seja, não esperarei um segundo sequer. De lá partiremos de metrô em direção à Saens Pena e de lá para o Alto da Boa Vista.

Anna Cwen
27-02-2004, 16:39
Pessoal, se estiver ameaçando chuva não vou poder ir; minha mãe está me enchendo o saco e já avisou que eu não saio de casa 'pra ir pro meio da floresta com um bando de loucos e ainda por cima pra pegar um enorme resfriado'. :roll:

assim, torçam por um dia bonito (ou não :lol: )

ps: de qq menira meu prato de doce e meu mate já estão separados... 8-)

Carolza
27-02-2004, 17:14
Euza!! (lendária)

Poxa Anna minha mãe falou quase a mesma coisa que a sua...hahaha!
só que ela disse 'nerds loucos' XD~
Então se num tiver nenhum imprevisto (chuva :?) eu devo ir sim, to com xodadis das pessoinhas felizes!

Narsil, o Marcinho
27-02-2004, 17:25
Eu avisei, eu avisei... O grande Deus Sol nunca falha, ele é mó gente fina :obiggraz:

Ah, pode parecer estranha a pergunta, mas que horas o pessoal vai se encontrar lá embaixo, e que horas vão todos subir? :o?:

Carolza
27-02-2004, 17:34
Ah, pode parecer estranha a pergunta, mas que horas o pessoal vai se encontrar lá embaixo, e que horas vão todos subir? :o?:

Hahahaha! XD~

acho que vai ser ás 9hs e pra subir as 10hs...por ai! :?

Ah, essa coisa do Deus Sol é ótémo...tb tem o Teru Teru Bozu, que é mais legal! ^__^*

Damasco o Gollum
27-02-2004, 18:18
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: ...nhanahanha...vcs num querem q eu vá??? Se vcs não quiserem q eu vá pode falar q eu fiko em casa... :cry: :cry: :cry: :cry: .... 1ª foi o Damasco ( :mrgreen: ) agora o Lestat, ele sumiu :cry: :cry: :cry: .....pq ninguém quer a minha cia... pq ninguém quer ir comigo.... :cry: :cry: :cry:

Poxa vc num vai esquecer mesmo oq eu fiz :osigh:
To vendo que o bombom num adiantou :roll:
Tenho que arrumar um suborno melhor :lol:

Ah... vocês terão a oportunidade ímpar da minha incrível e majestosa presença. Mas acalmem-se, eu darei atenção a todos

Repetindo:
Jura, que vc ta falando seirio :gotinha:

Aysha
27-02-2004, 18:51

Poxa vc num vai esquecer mesmo oq eu fiz :osigh:
To vendo que o bombom num adiantou :roll:
Tenho que arrumar um suborno melhor :lol:

Nhaa.... eu esqueci^^ adorei os bombons....só tava brincando....'.'x ....

A minha mãe tbm não gostou da idéia.... ela num gosta q eu vá pra floresta e tal... eh pq ela num sabe q eu ja fui varias vezes..... o.O eu tinha q ter mentido pra ela..... :|
Mas eu vou sim^^

**d@ni_undómiel**
27-02-2004, 18:51
Celebriän Inglorion:
agora o Lestat, ele sumiu

Ele disse pra mim que é muito provável que ele não vá...

AH...SOL...NUNCA AMEI TANTO O SOL... PARECIA UMA MALUCA RINDO NA RUA HJ!!!! :lol:

Lord Meneltar
27-02-2004, 19:20
Como eu sou uma pessoa útil(segundo o Eru) e como é de praxe,aqui vai a previsão do tempo:

http://www.meneltar.kit.net/sabado.jpg

Shit.....

Isildur
27-02-2004, 19:54
agora o Lestat, ele sumiu :cry: :cry: :cry:
O Caio é o maior safado... Ele nunca mais apareceu nos encontros!!! Ele aparece de 6 em 6 meses...

Não vou mais, vou ter que trabalhar amanhã... Vou tentar ir na esticada, se tiver...

Lord Ashram
27-02-2004, 19:59
P/ galera que vai sair de Niterói, já que ninguém se prontificou a marcar nada, marquei com um pessoal 8:00 nas barcas com margem de atraso até 8:30 (que é o horário que pegaremos o 100 no terminal).
Qq coisa é só me ligar (8862-9480) ou mandar uma MP (isso até a madrugada né! :P ).

Mystique
27-02-2004, 19:59
Pedrinho, vou dar um peteleco na sua orelha! :?

Amanhã vai fazer o maior solão, todo mundo comigo fazendo pensamento positivo! :D

Carolza
27-02-2004, 20:12
Hmmm...animador isso agora heim. rs

acho que vamos ter que apelar pro Deus Sol ou pro Teru Teru Bozu mesmo! :disgusti:
é uma lenda japonesa que consiste em você fazer esse bonequinho (http://www.carolza.kit.net/teruterubozu_.jpg) (hauahauah esse foi ieu que fiz :lol: ) chamado TERU TERU BOZU e colocá-lo na janela para que não chova e se vc quiser que chova, é só bater nele...
entãoz, vou acabar com a raça dele quando for quarta-feira e eu tiver educação física...pq assim molha a quadra bwauhauahaua \o/

to viajando eu sei bah!

Fingolf¡n
27-02-2004, 20:21
Não vou mais, vou ter que trabalhar amanhã... Vou tentar ir na esticada, se tiver...

Como o Peregrin tb não vai... o time do Knolex parece que nem vice vai ser dessa vez :lol:

Lord Meneltar
27-02-2004, 21:04
Pedrinho, vou dar um peteleco na sua orelha! :?

Amanhã vai fazer o maior solão, todo mundo comigo fazendo pensamento positivo! :D

Realiza, eu estudo lá tia.Por esses dias,tem amanhecido as nove da manha,e tem névoa o dia todo. :(

Knolex
27-02-2004, 21:41
A reserva do meu time realmente foi por água abaixo, mas nbem por isso vamos desistir.. vou formar um time na hora e lutaremos bravamente. Pena que o tíutulo agora seja um sonho mais distante..,. :tsc:

EDIT: Ufa... já fechei o time reformado... :)

Heruost
27-02-2004, 23:09
Eu infelizmente (?) não poderei ir... To com quase 39 graus de febre.......

Ithildwyn
27-02-2004, 23:50
O Caio é o maior safado... Ele nunca mais apareceu nos encontros!!! Ele aparece de 6 em 6 meses...Ele apareceu na esticada do último mosquemom...
o qual VC (e a Anna) não foram :disgusti:

Não vou mais, vou ter que trabalhar amanhã... Vou tentar ir na esticada, se tiver... :disgusti:
:disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti:

Knight
27-02-2004, 23:57
Er, uma pergunta:
Os refrigerantes, mate, água, coisa e tal vão ser bebidos quentes mesmo ou alguém vai levar um isopor ou coisa do gênero??