• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmando "O Silmarillion"? Vai Sonhando

Deriel

Administrador
Deriel enviou um novo Artigo

Filmando "O Silmarillion"? Vai Sonhando

ted-nasmith-the-return-of-the-noldor-150x150.jpg


Neste empolgantes mas anárquicos momentos pré-filme dO Hobbit, quando surgem todo tipo de histórias e teorias bizarras, sugestões estranhas e coisas como "preferia ver O Silmarillion aO Hobbit" é sempre bom sentar e pesquisar um pouco em que pé as coisas estão e até que ponto podemos ter esperanças com relação a novos filmes, além dos já anunciados O Hobbit e uma prequência não-nomeada que ligaria O Hobbit a O Senhor dos...

[URL='http://www.valinor.com.br/7085']Continue lendo o Artigo original
 
Última edição:
Depois desse texto, vejo mais uma razão pela qual acredito que PJ será o diretor do filme - a decisão de quem detém os direitos.
 
:think:
Humm... Parece que você vai voltar a escrever sua coluna regularmente, dados os dois últimos artigos...
:D
 
Ave Saitor Deriel!:amem:

Realmente esclarecedor. Tendi tudo (ou quase) dos porquês da confusão na filmagem.

Mas vem cá, não te contrataram ainda pra ser o roteirista d'O Hobbit não?
 
Pode ser um equivoco mais a primeira coisa que me veio a cebeça quando li este artigo foi um protesto!
pois tambem quero muito ver esses possiveis filmes!

vejam o que pensam sobre isto e me mandem emails!

beijo para todos!
 
Pode ser um equivoco mais a primeira coisa que me veio a cabeça quando li este artigo foi um protesto!
pois tambem quero muito ver esses possiveis filmes!

vejam o que pensam sobre isto e me mandem emails!

beijo para todos!



É interessante ver o comentário de uma pessoa há 6 anos atrás sobre algo que está a um dia de acontecer...
 
Cara, Silmarillion para ficar bom tinha que ser série.
Se inventarem de fazer filme dúvido que o Peter Jackson faria, porque acredito que pelo fato dele ser perfeccionista, ele precisaria de uns 8 filmes para fazer "mais ou menos", acredito que ele não aceitaria fazer meia boca.
Se alguem outro diretor pegar para fazer, via ser um retalho de Silmarillion, ficaria uma porcaria.
 
Cara, Silmarillion para ficar bom tinha que ser série.
Se inventarem de fazer filme dúvido que o Peter Jackson faria, porque acredito que pelo fato dele ser perfeccionista, ele precisaria de uns 8 filmes para fazer "mais ou menos", acredito que ele não aceitaria fazer meia boca.
Se alguem outro diretor pegar para fazer, via ser um retalho de Silmarillion, ficaria uma porcaria.

Concordo. Mas tenho esperança de ter um cara por aí que consiga fazer isso sem oito filmes!
 
Concordo. Mas tenho esperança de ter um cara por aí que consiga fazer isso sem oito filmes!

Tirring Maeggûl acho que não seriam oito filmes, mas pelo que ele está fazendo com o Hobbit... Concordo com o Rique creio que seriam isso mesmo, pois se com o hobbit que conta a aventura de bilbo serão 3 filmes ... diria que para ele fazer "O Silmarillion" faria quase um filme para cada 2 à 3 capítulos do livro em média!
 
Nuzzz , esse tópico é de 1800 e Arací de Almeida!:lol: mas mesmo assim é incrível como somos sedentos por ver esse Livro em filme. Sim, também gostaria! Mas me pergunto se não conseguiriam destruir todo o "amor" que tenho por ele. Sim, amor, pois é o meu prefirido da Obra Tolkien.
Quanto a quantidade de filmes, amigos, acredito que vendo as quantidades que são geradas, muito pelo fato de se buscar retorno comercial( o que não é de todo errado), acredito que cada capitulo deveria gerar ao menos 2 filmes, nesse caso, se fossem desenvolvidos os diálogos e tivesse alguém hábil para isso.
O meu medo nisso é que fizessem algo do tipo História sem Fim, com aquelas luzes desfocadas para criar um ambiente de muita luz e tals... Ainda bem que os responsáveis não sejam a Disney!
 
Ia ser foda demais ver as Silmarills, Tulkas, Oromë, Melkor, Ungolianth, Fingolfin descendo a porrada, trocentos balrogs, Glaurung, Luthien, O cinturão de Melian....Puts como eu queria ver essas coisas e muito mais.

Eu ficaria completamente maluco.

Silmarillion ("Seu Maurinho", como diria o Tronco), é de longe a minha obra preferida de Tolkien.
 
Última edição:
Nuzzz , esse tópico é de 1800 e Arací de Almeida!:lol: mas mesmo assim é incrível como somos sedentos por ver esse Livro em filme. Sim, também gostaria! Mas me pergunto se não conseguiriam destruir todo o "amor" que tenho por ele. Sim, amor, pois é o meu prefirido da Obra Tolkien.
Quanto a quantidade de filmes, amigos, acredito que vendo as quantidades que são geradas, muito pelo fato de se buscar retorno comercial( o que não é de todo errado), acredito que cada capitulo deveria gerar ao menos 2 filmes, nesse caso, se fossem desenvolvidos os diálogos e tivesse alguém hábil para isso.
O meu medo nisso é que fizessem algo do tipo História sem Fim, com aquelas luzes desfocadas para criar um ambiente de muita luz e tals... Ainda bem que os responsáveis não sejam a Disney!

O Silmarillion é bem detalhado creio que seria bem isso... vários filmes... mas com relação a disney quero ver o que eles iram fazer com o STAR WARS - Episodio VII... não o destruam... :no:

Ia ser foda demais ver as Silmarills, Tulkas, Oromë, Melkor, Ungolianth, Fingolfin descendo a porrada, trocentos balrogs, Glaurung, Luthien, O cinturão de Melian....Puts como eu queria ver essas coisas e muito mais.

Eu ficaria completamente maluco.

Silmarillion ("Seu Maurinho", como diria o Tronco), é de longe a minha obra preferida de Tolkien.

Seria muito legal ver os valar em ação... a criação da terra media, a criação dos anões, a chegada dos elfos,a chegada dos homens, ou melhor tudo... :yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo