Correção

Como muita gente já deve saber, logo depois da IMAX soltar uma nota sobre o lançamento do Hobbit em 2013 circulou a informação de que o primeiro filme está mesmo previsto para 2012.

Essa confusão de datas e informações erradas já encheu. Ou existe uma data ou não existe. Agora ficar nessa de que não existe data, ai surge uma data, mas tá errada a data certa é outra. Dai surge o PJ falando que ainda não existe data, que o filme ainda não foi oficializado e coisa e tal. Então por que ele e o Del Toro de tempos em tempos aparecem falando do filme se nada está certo? A coisa já está beirando o desrespeito aos fãs. Deveria exister uma posição oficial. Nem que fosse: “Sim, o filme está em nossos planos, mas não existe nenhuma data” ou “O filme vai acontecer e a data é essa.” Qualquer coisa. Tá ai, desabafei.

Comentários

  1. Cocordo plenamente quando é dito que já está beirando a falta de respeito com os fãs pois até que o filme n~~ao vai rolar o Del Toro já disse.

  2. Cocordo plenamente quando é dito que já está beirando a falta de respeito com os fãs pois até que o filme n~~ao vai rolar o Del Toro já disse.

  3. o melhor que nós temos a fazer é esquecer que o filme está sendo produzido, e quando ele (se) sair nos cinemas vamos saber se foi feito ou não.

  4. Concordo contigo Snaga, mas por exemplo o Del Toro fala do filme como se já estivesse certo, enquanto o PJ vem e diz que nem aprovado o filme está.

    Acho muito dificil que o filme não saia, mas esse “blábláblá” enche a paciência.

  5. O certo pra mim ainda é o que o PJ falou: nunca houve uma data.

    Uma publicação da IMAX sugrindo data para os filmes, pra mim, ainda não passa de pura especulação.