Harry Potter esnoba Hobbit

Tudo bem, a pergunta inicial que fizeram a Radcliffe foi de fato meio estúpida. Perguntaram diretaço se ele estaria interessado no papel de Bilbo Bolseiro.

“Eu teria de dizer não, obrigado, embora ninguém tenha me perguntado nada ainda. Honestamente, não acho que eles me queiram, de qualquer maneira. Está perto demais [dos filmes da série Potter].”

O ator escocês também se declarou em favor de um conterrâneo, James McAvoy. “Ele é fantástico. Acho que ele devia fazer Bilbo. Já fiz muito desses filmes de fantasia. Na verdade, ele também já fez coisas parecidas, com As Crônicas de Nárnia, claro. Mas eu faço isso há mais tempo. Ele pode continuar daqui. Não acho que ninguém envolvido com O Hobbit esteja interessado em mim, de qualquer jeito”, disse ele ao jornal “Los Angeles Times”.

OK, Radcliffe como Bilbo era mesmo ideia de jerico. Mas precisava ser tão esnobento? ;-)

Comentários

  1. esnobe???
    o cara só disse que ta meio cheio de filme de fantasia e que memsmo assim os produtores não estariam interessados nele.

  2. eu acho que ele nao tem o espírito de o Senhor dos Anéis, e nao esta a altura de ser o protagonista principal de O Hobbit. a série de Tolkien é muito mais complexa e elaborada do que a história mediana de Rowling, que nem tem experiência de vida, nao é como Tolkien que participou de uma guerra mundial e além disso tem varios conhecimentos militares.

    1. Para uma história ser boa e de qualidade o inventor tem que participar de uma guerra e ter conhecimento militar? Por favor, por favor.