Viggo anuncia aposentadoria: O Hobbit precisará de um novo Aragorn?

viggomortensen.jpgVolta e meia atores costumam anunciar a aposentadoria para tempos depois retornar com algum outro projeto. Isso é tão recorrente em Hollywood que ninguém leva muito a sério notícias de supostos afastamentos, a não ser que o ator a anunciar que não pretende mais atuar seja Viggo Mortensen, ator bastante respeitado e conhecido por conduzir com cuidado sua carreira. É por isso que a entrevista de Viggo para a Men’s Journal acabou caindo com uma bomba, sobretudo para quem esperava vê-lo em O Hobbit. Disse Viggo:
 
 
"Eu não tenho planos de fazer um outro filme. Eu não sei o que acontecerá. Eu estou aberto para ver como me sentirei daqui um tempo, mas nesse momento eu não estou dizendo sim para coisa alguma."
 
O anúncio não significaria muita coisa para os fãs de Tolkien se entre os tantos boatos sobre O Hobbit já não tivessem falando que Aragorn estará nos filmes, e embora não existisse qualquer anúncio oficial, todos já esperavam que Viggo reprisasse o papel no prequel de O Senhor dos Anéis.
 
De acordo com o site Cinema Blend, a boa notícia fica por conta da possibilidade da personagem não aparecer  até o segundo filme, o que poderia dar o tempo necessário para que Viggo repensasse sua decisão de se afastar do Cinema.
 
Fonte: Cinema Blend