Peter Jackson fala sobre O Hobbit na Comic-Con

peter_jackson.jpgA Comic-Con é um dos grandes eventos do verão norte-americano. Acontece todo ano em San Diego e atualmente conta com a presença de mais de 120.000 fãs de todo tipo: quadrinhos, literatura, cinema, etc. E consequentemente, algumas figurinhas carimbadas de Hollywood frequentemente dão as caras no evento para divulgar seus próximos trabalhos. Portanto não é nenhuma surpresa que os fãs estavam ansiosos para que Peter Jackson ou Guillermo Del Toro aparecessem para falar um pouco mais sobre O Hobbit.
 
 
E quem falou dessa vez foi Jackson. Apesar de não ter anunciado muita coisa em entrevista, algumas informações foram bem relevantes para os fãs. Segundo o EW, o produtor acredita que o que mais está o pressionando é o primeiro roteiro de O Hobbit. Jackson e os demais roteiristas (de Toro, Philippa Boyens e Fran Walsh) entregarão o primeiro dos dois scripts para os estúdios nas próximas três semanas.

Sobre a escalação do elenco, Jackson foi bastante realista sobre o status atual da produção e comentou: "Nós não temos um orçamento. Nós não temos  sinal verde para começar. Nós não podemos oferecer papéis aos atores até então."

Fonte: EW