Doug Jones Terá Papel Em O Hobbit?

 
dougjones.jpgJá foi divulgado anteriormente aqui na Valinor que provavelmente o ator Doug Jones, figurinha carimbada nos filmes do Del Toro, estava cogitado para interpretar o Rei Thranduil em O Hobbit. Desde então o ator tem deixado pairar no ar sua vontade de participar do filme. Parece que a sua participação esta cada vez mais certa, ou pelo menos foi o que o ator deixou a entender em sua recente entrevista a Sci Fi Wire.
 
 

"Não tivemos qualquer conversa sobre o que ele [Del Toro] quer [para O Hobbit], mas ele pisca, cutuca e acotovela-me algumas vezes com esse ‘Sim, sim, O Hobbit, sim, vamos ver você.’ Eu não sei quem ou quantos personagens eu poderia fazer, porque ele tende a gostar de usar-me o tempo todo".

O ator que irá protagonizar Frankenstein, outra produção do Del Toro, talvez arrebanhe um ou mais papéis em O Hobbit. Levando em consideração a sua bagagem de personagens, fica cada vez mais difícil de acreditar que ele vá interpretar o rei élfico caso seja confirmado no elenco. Esperem muita maquiagem, tudo leva a crer que Jones deva colecionar mais algumas “criaturas” em seu currículo. Se o Andy Serkis ainda não tivesse sido confirmado, eu até chutaria a criatura Gollum como provável personagem.

Apostas?

Fonte: Sci Fi Wire