Peter Jackson na Comic-Com em San Diego?

PJNessa sexta-feira, dia 05 de junho, o famoso jornal The New York Times,publicou uma matéria sobre a Comic-Con, uma convenção internacional queacontece todos os anos e reúne em torno de 100.000 fãs de comics,livros de ficção científica e fantasia, na cidade de San Diego, ondediversos produtores de cinema apresentam seus projetos e ajudam naprodução do evento.
 

O foco da reportagem no entanto, é ninguém mais, ninguém menos que Peter Jackson, o diretor responsável pela filmagem de Senhor dos Anéis, que foi novamente convidado para o evento a ser realizado nos dias 23 a 26 de Julho deste ano.

Segundo o site TheOneRing.net, em matéria publicada no dia 06 de junho, o diretor “compareceu” nas outras edições do evento apenas em vídeo, através de mensagens gravadas, apresentando seus trabalhos e dando “olás” aos fãs de Senhor dos Anéis.

Entretanto, aparentemente PJ resolveu aparecer em pessoa na edição desse ano para falar sobre o filme “District 9” (ou 9° Distrito) que produziu para o diretor Neill Blomkamp, a quem decidiu prestigiar pessoalmente.

Os representantes do site TheOneRing.net , de onde nossa informação foi colhida, estarão presentes tentando obter informações com PJ sobre seus diversos projetos e tentando presenciar sua apresentação no San Diego Convention Center’s.

Resta-nos apenas aguardar e torcer que dessa vez Peter Jackson realmente apareça em pessoa e quem sabe nos dê novas informações sobre o "O Hobbit"; já que se trata do escritor e produtor da adaptação do livro para o cinema. TheOneRing.net.

 

Fontes: The New York TimesTheOneRing.net